Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Livros

+5
Inu-chan
raphaellaccb
Shiroyuki
Alê-chan
Fiori
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 9:42 am

Meel

Meel
Morador Veterano

Bem colocado, palavras dificeis, queria que o autor fosse um pouco mais "normal".

Não! o pior de tudo no livro é que ela escreve os poemas (cartas) para amiga enviar para o garoto que ela gosta, e também escreve poemas (cartas) do menino que ela gosta para a amiga dela (a pedido do menino). >.<

Aaah, você quase estragou minha imaginação (eu não faço isso, ou quase não faço!).
kkkk não mandei você imaginar que eu sou pura.
Ta eu vou parar

Olha nesse romance Percy-Anabeth, eu acho que ele vai conhecer uma garota que se interessa por ele (como vc colocou a cima), e então a Anabeth (quando se encontrar com ele, e tal) vai agir. Porque esse Percy é muito lerdo (como a maioria dos homens) kkkk
Aaah Jason-Piper são tão fofos *-* Quando ela está com hipotermia.
Laughing

O "novo bodinho" é muuito doido - também prefiro o Grover (o comedor de latinhas). Sério os semi-deuses do sono é meio engraçado. Não sei porque mas eu amei quando a Piper se tornou a conselheira-chefe hehe. Aaaah eu vou arrancar meus cabelos de curiosidade pra saber o que acontece no 2 livro T.T

Eu a dois anos atras lia pelo pc, minha mãe brigava comigo porque eu não deixava ela mexer no pc só para que eu pudesse ler Vamos falar de... Livros - Página 2 2603259518

Na verdade o romance começa no 2 mas é bem leve, (beeeeeeem leve), o beijo só acontece no terceiro (eu não vou falar mais nada, se não eu vou acabar contando tudo).

Agora que eu acabei de olhar seu avatar bem (só agora kkk), achei doido, quem é?


27Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 10:35 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Nuss, ela passou do nível de boba, foi para masoquista.
Até eu não faria isso, primeiro que não daria meus poemas para outros entregar para alguém, porque é o sentimento escrito ali, é mesma coisa de dar seu sentimento para a outra pessoa enviar para alguém como se fosse sentimento o dela.

kkk' eu deduzi oque você estava pensando, não sei se oque estava pensando é o mesmo que eu. //medo de saber.
É mas você deu vários indicio disso, não é minha culpa!

Boa dedução, eu concordo, apesar de eu ser lerdo, não vem não, tem bastante "lerdinhas" por aí também(Sorte a minha, aí não me sentir solitário kkk'). Sim, eles combinam! *-*

^^ , lol, ele só dorme e quando acorda fica sonolento, como esperado filho do deus do sono, Hypnos(?). Bem melhor ela mesmo, a outra era uma vaca (OBS: Não lembro nome dela). A Piper sim é digna de ser a conselheira! Não faça isso! Ficar careca nãão! Mas eu quase fiz isso, mas agora já estou mais conformado.

Ainda bem que minha mãe não gosta de mexer no computador, mas mesmo assim ela fala.

É de Katekyou Hitman Reborn, Hibari Kyouta. Tu nunca viu KHR? É um anime shounem bem conhecido, o mangá é publicado na shounem jump.

PS:(Uhuuu!!! Virei morador ancião! hahá!)



Última edição por Hio em Dom Jun 19, 2011 4:27 pm, editado 1 vez(es)

28Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 2:43 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Posso intrometer-me na conversa? xD

Então... eu sou um Bungaku Shounen (alguém percebeu? xD). Actualmente tenho cerca de 20 livros em casa prontos a ler, e tenho quilos de colecções para completar que estão em atraso Sad

Os meus livros favoritos são os da Saga Crepúsculo (Luz e Escuridão) Very Happy

http://revolucaomanga.blogspot.com/

29Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 4:53 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Pode, mas não precisa de permissão, aqui é área pública(eu acho).

Legal o termo Bungaku Shounem, já vi o termo no mangá Bungaku Shoujo, que se não me engano é sobre uma menina que se alimenta de livros, isso quer dizer que Bungaku Shounem significa, garoto devorador de livros?
hehehe, aqui eu bato o recorde, tenho 5 livros, entre eles um que esqueci de devolver na biblioteca.

Eu gostava da Saga Crepúsculo, se não me engano até o 4º livro, quando Bella fica grávida de Edward, até ai, gostei do fato dela estar grávida e tal, mas seguido isso, a atmosfera do livro foi ficando tensa, melancolia, cansativa, foi aí que enjoei e parei de ler. Tem alguma informação produtiva daí para frente, ou continua a enrolação e lenga-lenga?
A minha coleção de livros preferida é de Percy Jackson, e agora sua continuação, O Heró Perdido. E também Instrumentos Mortais, Harry Potter. Já leu algum desses?

30Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 5:02 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Obrigado xD

Exactamente. Não é só mangá, é Light Novel, OVA e filme também xD
Recorde? :O

Não concordo. O Amanhecer (4º livro) é o melhor na minha opinião. Claro que tem informação produtiva - é o fim da saga. Muito mais coisas acontecem :O
Não li nenhum, mas tenciono ler Harry Potter num futuro muito distante xD

http://revolucaomanga.blogspot.com/

31Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jun 19, 2011 6:01 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Á sim tinha baixado o filme, mas por algum motivo desconhecido ele desapareceu do meu computador, foi as sombras mhwahwaah' (Mentira, provavelmente foi eu que deletei sem querer)

Com gostos não se discutem.(Não irei falar mais pois posso ofender-te) Mas sério sempre achei que Crepusculo ia até o 5º livro O.O
É Harry Potter eu só li os 2 últimos livros,Pessoa que não aguentou esperar o lançamento do filme o resto eu só vi o filme,



32Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jun 20, 2011 11:37 am

Meel

Meel
Morador Veterano

Aaaah que inveja T.T mimimimimimimi eu estou aki faz meses e ainda to empacada como morador novato
Concordo plenamente nesse negócio de poema-sentimento, até porque eu escreve meus poemas e não gostaria nem um pouco de fazer um absurdo de "doar" meus sentimentos. (nessa parte eu sou ciumenta kkkk)

Não sei se oque estava pensando é o mesmo que eu. //medo de saber (2) (kkkk)
Aaah não, você não é nem um pouco culpado, hehe. Foi você que começou com essa conversa ein.

Esta bem! Existe muuuitas lerdinhas por ai também, mas fala sério vocês homens ganham em cheio no assunto lerdeza kkk
O nome dela é Drew, e o apelido vaquinha.
É mesmo, eu não quero ficar careca... Então eu vou parar de pensar nisso.

Katekyou Hitman Reborn, eu vi o primeiro epsódio, (esta na lista de animes para assistir). Meu irmão le o mangá.

Aqui é área publica (gostei hehe)
Aaa... Hio que tipo de recorde você bate? de quem tem menos livro pra ler? ou de quem tem mais?
Quanto é a multa por dia na biblioteca onde você pega livro?
Aaah eu amo Harry Potter *O*
Na saga crepúsculo tem mais de 4 livros? O.O acho que estou mal informada. Ok, agora eu estou boiando. O.o

33Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jun 20, 2011 12:18 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

@Hio
Eu tenho os 3 primeiros filmes em DVD Very Happy
Ah... ok x/ Não. O 5 saiu no ano passado e é apenas um spin-off com muito menos páginas.
Eu já vi os filmes todos no cinema xD (excepto um, que saquei da net)

@Meel
O Hio deve bter o recorde de quem tem menos, porque eu tenho 20 livros para ler em casa prontinhos xD
A safa Twilight só te 4 livros.

http://revolucaomanga.blogspot.com/

34Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jun 20, 2011 2:01 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Mas num outro post, eu coloquei que não tenho tenho livros acumulados hehe
Por acaso esse spin-off é "A segunda breve vida de Bree Tanner"? (se for eu ja li)
e sinceramente, o unico livro que gostei realmente da saga foi o ultimo.
Very Happy

35Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 21, 2011 10:22 am

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

É! É excelente, não é? Very Happy
Eu adorei todos xD Mas sem dúvida o último é o melhor Smile

http://revolucaomanga.blogspot.com/

36Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 21, 2011 10:27 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

ÁÁ Inveja é feio, 07 pecados capitais, mhwhahaha! //zua
Eu também, mas não escrevo tantos assim, mas quando da inspiração, normalmente quando deito na cama e o sono não vem, eu fico enchendo saco do meu irmão recitando os meus "poemas" improvisados, é muito massa, pena que depois que falei esqueço tudo, tenho que lembrar de anotar xD.

Ta vamos parar com isso, nós dois somos impuros, ops peguei muito pesado, melhor é, nós dois somos "normais", porque todos tem seus lados ocultos(poluídos) lol (Eu acho)

Nem sei, podem ganhar, mas pelo menos não estou só Very Happy

Á é, Drew, a vaquinha (gostei do apelido, vaca mais carinhoso, vaquinha *-*)
É isso ae \o , com cabelos !!!

Á, eu gosto bastante de Reborn, agora, eu não gostei do começo, é só comédia hiária, não que seja ruim, mas não tem muito desenvolvimento, só a apresentação das personagens, e muita muita comédia, que as vezes é um pouco forçado, mas não deixa de ser legal, mas depois do ep 30 as coisas vão apertando e é aí que começa a ação hooo Iééé!

Eu bato o recorde dos dois, sô demais Very Happy (Socorro onde foi parar a modéstia?)

Mas zuando eu nem vou ler eles, uns são meio chatinhos, um de Sydney Sheldon eu li e gostei, já o outro comecei mas não gostei, Tem também um livro gigante assustador, parece aquelas bíblias tamanho extra grande, é de todas as histórias de Sherlock Holmes, mas se segurar 2 min aquele livro já dói o braço O.O. E os outros é mó merdinha, tipo aqueles livros de auto-ajuda que você ganha de brinde quando compra certas coisas... Eu nem pago nada hehe, minha tia é bibliotecária, ela que pegou ele para mim xD ... Mas agora se me perguntar quantos tenho no computador, a história muda...

É acho que estou maluco, dois contra um, mas digamos assim, que já estava frustrado com a inrrolação, o 4º foi o estopim.

Á, comentaram comigo que ela havia escrito um 5º, só que foi acusada de plagio, deu maior rolo, mas não sei se é verdade, talvez seja esse spin-off que eu confundi... Á propósito spin-off é uma história alternativa, não relacionada com a história original?

37Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 21, 2011 11:01 am

Meel

Meel
Morador Veterano

Eu não consigo olhar pra livro de auto-ajuda. As vezes as pessoas dizem que eu sou boba por ler "histórinhas", e que bom mesmo é algo que você vai usar. Mas... eu não utilizo livro de auto-ajuda. :/
Ja livro de histórinhas, eu utilizo, pra fortalecer minha imaginação hahaha

Ok, não vamos falar de pecados capitais aqui não. Porque eu não quero digitar o seu pecado MAIOR kkkk // zoa
Nem sempre é considerado um lado poluido... ta bem é considerado Poluido, aah esquece. E eu fiquei com inveja sim tah, pelo menos eu admito
Vamos falar de... Livros - Página 2 2953299389
E eu vou conseguir mudar esse titulo "Morador Novato" Vamos falar de... Livros - Página 2 3563782329 "Um dia" (só não sei quando

"Eu bato o recorde dos dois, sô demais", ããh não entendi. (Aaah eu não acredito que você perdeu a modéstia! Vamos promover uma busca a Modéstia do Hio) O.O ja parei

Aaah isso é injusto! :O Como não paga nada, eu pago 1 real por dia!
Ok, eu gostei do quarto livro foi emocionante, mas eu não gostei do 2 e do 3. Muita enrolação.

38Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 21, 2011 12:45 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

@Hio
Não foi plágio. O 5º livro não era esse spin-off, mas sim uma reprodução do 1º livro pela perspectiva do Edward. Devido a "alguém", os primeiros capítulos vazaram na net e a Stephenie, chateada, disponibilizou-os gratuitamente na net e não terminou a história.
Spin-off não é necessariamente uma história alternativa. É algo fora da linha temporada da acção principal. que não contribui para a história em geral.

http://revolucaomanga.blogspot.com/

39Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qua Jun 22, 2011 6:30 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

@Meel: também tenho aversão de Auto-Ajuda, mas descobri que varias pessoas também tem, eu particularmente não gosto porque eu gosto de definir a minha vida de acordo com meus princípios e minha imaginação e vontade, é um pouco egoísta e orgulhoso, mas prefiro assim.É sim as "histórinhas" adicionam cultura ;P

uiá, tu pegou pesado (//medo) Mas que pecado tenho de tão grande assim, você deve estar alucinando, sou uma pessoa tão inocente e puro. Vamos falar de... Livros - Página 2 3864879675
(Não vá me denunciar você não tem provas, irei acusar-te de falsa testemunho. Vamos falar de... Livros - Página 2 2184292159 )
É melhor mesmo, é isso torna mais honesto, mas não menos errado mhwahahahas (to zuando ein, sério só brincando, vai que tu achas que falo sério =O)

Ganbatte, Ganbatte Meel-chan, Ganbatte, Ganbatte Meel-chan, (reconhece essas fala de algum lugar?) Mas sério tu consegue, se não me engano, com 30 msg tu torna-se "Morador Veterano"

É provavelmente se eu procurar no google acha, afinal tu que se procura lá acha, certo? (ou não?)

=OO que Roubo, uma vez fiquei sem devolver o livro de prova, para biblioteca da escola, paguei 5R$ de multa por causa de um dia, um baita de um roubo.

@WildCat: ÁÁ então não estava enganado, só confundi as situações, ou me passaram errado, mas seria legal também saber sobre a história por parte de Edward...
Á sim, é estilo um OVA no anime, ou um extra no mangá. (desculpa a ignorancia, mas nunca tinha ouvido o termo antes, obrigado pela resposta ^^)


Mudando de assunto, eu acabei de ler hoje, "Crescendo", segundo livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick (ô sobrenome difícil de escrever..), eu gostei, é do mesmo gênero que Crepúsculo, mas invés de vampiros, são anjos, que em minha opinião é mais interessante, narrado em primeira pessoa, a protagonista, que se encontra atraída por um misterioso e perigosos rapaz que a vem seguindo,(nem vou falar mais, porque já falei demais). Vocês já leram?
OBS: O primeiro livro da série é Sussurro, eu li faz tempo e achei que nem teria continuação, mas agora que estou sem net estava procurando uns livro que havia baixado, na esperança de achar um bom para mim ler, foi quando me deparei com ele xD (É agora toda vez que quero mexer na net tenho que mexer no pc dos meus irmãos, é tão desconfortável, eu me acostumei tanto com o meu *-*)

40Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qui Jun 23, 2011 11:01 am

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Um OVA nem sempre é spin-off... E um spin-off num anime não precisa de ser OVA... tudo depende.

Enfim, gora que estou de férias tenho muito mais tempo par tudo Very Happy Incluindo ler ~

http://revolucaomanga.blogspot.com/

41Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sex Jun 24, 2011 7:51 am

Meel

Meel
Morador Veterano

Bom eu estou de férias faz 6 semanas *O* (na verdade é greve)
Aah fala sério Hio vc tem um pc só pra ti? :/ eu não tenho essas mordomias.

Nossa vc é MUITO inocente e puro, que chega a iluminar. kjsaoksoakoskao Então você admite? haahahaha
(to zuando ein, sério só brincando, vai que tu achas que falo sério =O) O.O vou fingir que vc nem supos que eu sou uma criancinha que não entende nada.
Ganbatte? eu estou tentando lembrar de onde é, mas eu sei que é tipo "esforça-te" neah?
Olha eu não achei não :/
Eu li sussurro, nas verdade eu só li a metade, ano passado se não me engano. Mas sério nem lembro direito da história. Eu lembro que alguém tinha me contado tudo que ia acontecer, mas sério eu não lembro!

Eu li um mangá, chamado Hana to Akuma onten, *__* são 10 volumes, eu amei
Eu vi onten o 2 e o 3 epsódio de Hitman Reborn. Eu tenho medo do Reborn, aaah o Lambo é tão fofinho. (Sério é muito engraçado esse anime)
Eu estou indo contra regras falando de animes, e mangás aki no "vamos falar de Livros" eu ja to parando!



42Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jun 27, 2011 4:02 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Sim mas a mordomia foi disfeita T_T
Agora o meu só presta para mim ler,subi em cima do telhado mas dei conta de rebentar um negócio lá, enfim, minha aventura não adiantou nada T_T, e esse que tem net está com vírus e reinicia de 10 em 10 minutos.

Claro só você não percebeu, não vê eu brilhando? huhuh, só não me use como uma lamparina, Onegai!!!

É que tem gente que não gosta de brincadeiras do tipo e acha ruim, era mais só para confirmar, nada de te achar criança, nem PURA kkkkkkkkk.(A vingança háhá)

ÁÁÀÀÀ tu esqueceu, =/ , faz uns 2 anos que vi Shugo Chara e sempre que falo isso lembro de lá, Ganbatte Ganbatte Amu-Chan, a Ran sempre dizia para Amu, sim significa esforçar-se

kkk' que do mal odeio que contém o final para mim, depois perde a graça, a surpresa, e estraga a suposição.

Eu já vi Hana Akuma lá no Redisu, mas a leitura não me prendeu, e comecei a ler Akuma Love Song, é bem legal também, mas de forma mais madura.

Eu também não gosto de Reborn, sempre indiferente e estavel, nunca muda,
Lambo é engraçadinho, até demais, eu não teria paciência.
Eu também achei isso no começo, apesar que depois perde um pouco esse ar hilário do começo, perdendo um pouco a comédia e o romance explícito, o que da oportunidade para os fans abusar na imaginação, que não apresenta possibilidade muito boas.

huhuhu, eu ainda não entrei de férias, mas já comecei a faltar, háhá, que bobo que nada, ficar indo para escola para quê, nesse frio.. Vou entrar essa semana, dia 01 e só volto dia 29 uhuuuu!
Mas porquê da greve? O pior de tudo é que depois eles queiram repor nos sábados, eu lembro na gripe, que eles fizeram isso, e eu faltei todos os sábados kkkk'

Mudando de assunto, para comentar outros livros que li, ou melhor a triologia que estou acabando, háhá, vou sentir falta dele quando acabar, A saga dos Herdeiros, pelo nome percebe-se sobrenatural, e esse o motivo de eu me interessar, é bem interessante, ler o livro da perspectiva de um garoto, um pouco diferente dos ultimos que estava lendo, que em sua maioria a protagonista era feminina, depois garotas culpam os garotos de serem ser pervertidos, isso é pura mentira, elas são mais, porém mais discretas. Gostei da mundança, confesso que tinha enjoado um pouco, para falar a verdade não gostei do protagonista, simplesmente por ele ser um guerreiro, de alguma forma não gosto deles, mas a história é bem interessante,e foi me conquistando, já o segundo a história foi um pouco diferente, já que o protagonista é um mago, oque favoreceu completamente, já que aguentei o primeiro volume do livro simplesmente para ler o segundo, o terceiro é meio que a mistura dos dois, mais alguns personagens que foram apresentados no decorrer dos volumes anteriores, é muito interessante, mas o protagonista foca-se numa garota, oque pouco me importou porque no segundo livro ela já havia me conquistado. Enfim vou parar de escrever, me empolguei com a história e queria de compartihar.

43Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jun 27, 2011 5:06 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Na verdade a Ran dizia "Gamabare, gambare, A-MU-CHAN" xD

Já estou nos 22 livros para ler O.o

http://revolucaomanga.blogspot.com/

44Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 28, 2011 1:09 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

lol, sim, mas eu sempre entendi "GANBATTE", e simplesmente falo do jeito que acho certo, afinal, não sou japonês para saber qual é o correto, e sobre o A-MU-CHAN achei que não seria necessário separar as sílabas, mas se foi incorreto, tudo bem --' . E quando disse "Ganbatte Ganbatte Meel-chan" estava fazendo uma paródia, já que o avatar dela, é a Amu-chan xD

lol, o que está esperando? Comece ler, quais livros que tens para ler? (Fale os mais conhecidos, e aparentemente mais interessantes, para ver se eu conheço algum.)

Uhuu, terminei a Saga dos Herdeiros, o ultimo livro "O Herdeiro Dragão" muito phoda, hoje comecei a ler, Hex Hall, Demonglass, segundo livro da saga Mansão de Feitiços. É bem massa, como o nome da saga já diz é sobre bruxas, e acho que já devem ter notado que eu sou um grande fan de Magos e Bruxas, certo?

45Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jun 28, 2011 2:12 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Não foi incorrecto. Eu só separei para se perceber O.o
Eu percebi xD

Eu ando a ler... Só que só leio cerca de meia hora ou uma hora por dia. Embora eu adore e seja viciado em ler, ocupo o meu tempo no PC xD /omaldeserOtaku
Hmm, deixa ver... O Guia Oficial da Saga Twilight, Fome (da colecção Desaparecidos - eu sei, tenho o 2º e não o 1º, mas vou comprar o 1º e ler antes xD), livros 5, 6, 7 e 8 de Sangue Fresco, livro 2 d?O Mundo da Noite, Diário de um Bananna 4, 8 livros Geronimo Stilton (eu sei, é para crianças, mas eu gosto xD), 3 livros Joe Carrot (idem~), 2 livros Tea Stilton (idem~), Um Relógio para a Vida (de Nicholas Sparks, um escritor que eu admiro muito após ler A Melodia do Adeus), O Sorriso das Estrelas (outro de Nicholas Sparks), High School Musical #11 (só leio para não cancelar a colecção xD) e é só xD.

Afinal são 23 xD

http://revolucaomanga.blogspot.com/

46Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qui Jun 30, 2011 12:31 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

OMG! Ta eu estou bem atrasada na conversa. Acho que vou começar pelo começo... ou pelo final? O.o Bom eu estou digitando no WORD ksaoksoako. Muito trabalho ficar subindo e descendo a página =x
Hio!!! O seu texto ocupa a página toda O.o

Subir em cima do telhado? Ta virando gato éh? Kkkkk Que triste... Mas como você conseguiu digitar tudo isso em 10 minutos? O.o

Agora que você me deu essa grande idéia de te usar como lamparina... Acho que você seria bem utilizado em algum acampamento ou coisa do tipo. Conheço gente assim, que brinca com os outros, mas acha ruim qndo brincam com ele próprio.
Aaaah você não acha mais que eu sou... PURA?? Hahahahahaha

Eu li a sinopse de Akuma to Love Song. Acho que vou começar a ler também.
Lambo é terrívelmente fofo. Como diz a I-pin “Monstro brócolis”. Ga-ma-mmm (acho que é assim que ele fala). Com esse frio e chuva, eu passei onten o dia todo de baixo das cobertas assistindo KHR *-*. No primeiro teste do Tsuna... eu sabia que o Leon ia fazer algo aparentemente ridículo pro Tsuna, ri tanto quando vi aquelas luvas. Aaah eu tenho medo do Hibari, adorei quando ele ensino o passarinho a cantar o hino da escola ksoaksoak

Nánáná, faltando na aula? Vadiando é? Vou contar para sua mãe! (fofoqueira eu). Greve de professores em Santa Catarina. Na época da gripe eu não tive essa mordomia, tínhamos que ir para a aula, aqueles com sintomas ficavam em casa. E como eu era líder na época, eu tinha que fazer um relatório. Essa é a 7ª senana de greve 

Vou ler essa saga, por pura curiosidade. Bom eu vou começar a ler a biografia da Cleópatra (3 livros) Terminar de ler a série O diário da Princesa (estou no quinto livro ainda) Ler a série “Desventuras em série”. Ultimamente estou com uma preguiça. Esse frio me deixa com uma vontade de dormir ksaoskoa.

Acabei de ir ajudar minha mãe a pintar o cabelo, e sem querer respingou tinta no meu olho... bom ta ardendo =x

É deu pra perceber seu gosto em bruxas e magos... Mas eu já prefiro algo tipo guerreiro mesmo, sei la.

Wildcat, idem (PC = omaldeserOTAKU). Skaoskao qntos lviros

47Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qui Jun 30, 2011 3:36 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

xD Mas pretendo lê-los todos este Verão, assim como outros livros xD
Tenho que completar todas as minhas colecções incompletas, e são muitos livros :O

http://revolucaomanga.blogspot.com/

48Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sex Jul 01, 2011 11:44 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

kkkk
Meel, não se preocupe, pelo jeito também irei ficar, digo, atrasado, vou viajar esse fim de semana, *-* , só volto segunda, felizmente hoje estou realmente de férias, e não mais vagabundiando, como você disse, á o que minha mãe ia fazer? Arrastar-me? Eu disse a ela que acabou o conteúdo e as provas, e que restavam somente as recuperações e os professores haviam liberado e não dariam falta para quem estava na média, o que é verdade, em partes.

WooW eles estão dando mordomia para vocês, nem estava sabendo disso (antes de você falar é claro), mas o governo não faz nada não? Como vão recompensar prejuízo, perder matéria e depois fazer tudo correndo, o pior é se isso ferrar vocês O.O . Que trabalho, como assim líder, isso me pareceu legal, tipo do “Grêmio estudantil”?

Que virando que nada, eu SOU muito gato. Very Happy (euri, mas é sério, é muito massa subir no telhado, ainda mais quando da para ver toda a cidade, ou uma parte, a igreja é maligna, ela tampa toda a visão do centro)
10min é na verdade a média, e eu usei do mesmo recurso que você, o World, mesmo o computador reiniciando, sem salvar o arquivo, ainda sim oferece para reabrir o arquivo aberto anteriormente, mesmo que eu não tenho salvado, isso é muito bom ;P (Não me pergunte como ele faz isso) .

Não, sem chance, não permito, nem nos sonhos, bem talvez em um pesadelo. O.O
Sim, eu também, por isso fui confirmar, é muito chato quando isso acontece, porque acredito eu que, quando brinca com uma pessoa você está dando liberdade para a mesma retribuir a brincadeira, eu penso assim, mas pelo visto alguns não.
Não, eu não acho, e foi você quem me induziu a achar isso rummm!!! * cara de mal*

Eu recomendo, eu gostei, mas assim, gostos são diferentes (Eu ia usar o ditado: “Gosto é igual cu, cada um tem o seu”, mas ele é meio imoral, mesmo que eu concorde plenamente)
Coloca terrível nisso. OMG, como eu esqueci, “Monstro brócolis” kkkk,
Ipin sim é Kawaii, com a voizinha dela, e a paixonite pelo Hibari, que também é hilário, com o “Vou te ‘morder’ até a morte” (Apesar que em algumas adaptações, eles mudam o ‘morder’ por ‘espancar’, para dar mas sentido, com razão =S). Pior, ou seria, melhor, o passarinho é massa, e o Hibari é Phoda, mesmo que eu prefira o Tsuna, bom para nada, o Reborn judia dele pacas.

Verdade, eu passo o dia inteiro de pijama, tu assiste animes na TV ou no PC? Eu acharia mais confortável na TV, mas tenho problema de vista, e odeio meus óculos, então eu prefiro no PC mesmo, é mais pratico, e aí está eu em busca da praticidade ZzZzZZ.

Á, eu vou dar uma olhada nesse “A bibliografia de Cleópatra” , apesar que eu não gosto muito dela, pois todos meus professores de história(2) falaram que na verdade, ela era feia, e uma puta, (não com essas palavras, mas foi o que eles quiseram dizer)

Eu baixei, “O Diário da Princesa”, li o “manual”, mas optei por ler outro livro de Meg Cabot, “Cabeça de Vento”, que é legalzinho, mas nada exagerado, estou acabando o terceiro livro, só não digo que comecei a ler o primeiro livro anteontem, e que eu estou viciado em ler livros, e que é tudo culpa sua, rummm! *Cara de Mal* (Uiá quem é esse, jogando a culpa nos outros? Mas que culpa eu tenho se estou de férias, sem internet, e não há nada para fazer?)

E eu vi o filme, “Desventuras em série”, (é houve uma época em que eu era fanático por filmes, eu assisti quase todos os filmes que passam na sessão da tarde(mesmo que a maioria eu não lembre muito) já que é difícil passar um que não é repetido, e meu tio tem locadora, então não pago para alugar filmes, assistia de monte, só não sei onde foi parar essa pessoa agora que não tenho paciência de assistir muito filmes, mas eu comprei THOR que fazia tempo que vinha querendo assistir (1mês), mas ainda não chegou na locadora, espero que não me decepcione, igual a Percy Jackson que esperei meses para ver, e foi completamente decepcionante)

Eu conheço esse frio maligno, tem o efeito de empreguiçamento(?), o calor é revigorante, e encalorante, as vezes desconfortável, mas para minha profunda preguiça, ele faz mal, pelo menos um pouco, e isso é bom!

Lol, lembre-se, a tinta é de pintar cabelo não olho, mesmo que seja quase irresistível a idéia de ter um olho colorido, controle-se. Kkkkkkk, mas deve arder mesmo, me faz lembrar de quando deixo Shampo cair nos olhos, mesmo que a comparação tenha sido, 100% nosense, porque tinta deve ter muito mais produto químico e arder muito mais, mas deve ter alguma semelhança, certo? Seu olho melhorou?

ÁÁÀÀ, quer brigar NÉ? Magos são completamente mais phodas com suas magias e poderes, em alguns livros, guerreiros são um pouco sem graça em comparação, ao balançar suas espadinhas, e “Yiah, yeah” (Uma imitação de um grito de guerra) Apesar que no ultimo livro que li, (A Saga dos Herdeiros: O Herdeiro Guerreiro, O Herdeiro Mago e O Herdeiro Dragão) eles eram phodas, e não é como se eu não gostasse, é simplesmente que a idéia de magia me encanta duplamente mais, mas se desse um oportunidade para mim aprender a Kendo, e virar um “guerreiro”, eu aceitaria de bom grado, porque afinal, ser um guerreiro, ou imaginar ser um é bem mais próximo da realidade.

Kkkk concordo com vocês, (PC=omaldeserotaku), apesar de eu sofrer esse problema para outras coisas, ler não é uma delas já que até ler eu leio no PC(que feio, pessoa fraudulenta, lol)

Mas WildCat, eu conheço poucos livros que você citou, é eu sou um sem cultura, eu normalmente me concentro nos livros juvenis, raramente á variedade nos livros que leio, mas eu ainda leio um livro de Nicolas Sparks, eu tenho que ler, porquê vi vários comentários de elogios aos livros dele, para falar verdade, eu nunca vi alguém falando mal, eu ainda vou ter que chorar mares depois de ler o livro, mas vamos esquecer esse detalhe.

Tu me assustaste sério, High School Musical, vai até o 11 volume? =OO, eu que achava que nem havia o livro, já contei que sou muito influenciável,certo? Esse é o motivo de que eu tinha(tenho) receio de ver/assistir High School Musical, simplesmente porque muleques, com suas teorias machistas, dizem que ele é uma merda de de filme de menininha e que o tem varias mensagens subliminares (porquê as pessoas perdem tempo com isso?), que se for ver, é um um conto de fadas, ou irreal,( a escola, e os relacionamentos, afinal, aqui é o Brasil e as chances de haver algo assim, são aproximadamente 0%) e as musicas são uma merda, mas que qui tem muleques assistir filme e gostar?

Olha só, o Wild já está nas férias de verão (ao contrario de nós que estamos, nas “férias de inverno”), quantos meses duram as férias aí?

(certo, desta vez eu exagerei no tamanho do post, mas para compensar o fim de semana fora)

49Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sex Jul 01, 2011 2:43 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Hi mina! Hio eu to lendo um livro muito bom o nome dele é "Calafrio" ele faz parte da trilogia "Os lobos de Mercy Falls" é um livro lindo com mistério, aventura, romance e muitos,muitos lobos talvez seja por isso que amei o livro ja comprei os dois primeiros junto porque eu leio muito rapido quando me empolgo com a história.Vamos falar de... Livros - Página 2 120511517
Eu recomendo Vamos falar de... Livros - Página 2 4244696355

50Vamos falar de... Livros - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sáb Jul 02, 2011 4:50 am

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Até agora o livro que eu li dele é muito bom :O

HSM tem um livro para cada filme (que conta a história de cada filme) e uma colecção com histórias que ocorrem entre os filmes. Até agora tenho todos os que saíram em Portugal.
Não ligues a isso. Eu era viciado, obcecado (xD) com o HSM quando era mais novo, e nunca ninguém gozou comigo por isso. Aqui em Portugal penso que HSM nunca foi visto como uma coisa de menina, mas obviamente há sempre aqueles machistas que não suportam que um rapaz goste de filmes musicais e que acha que só pode ver lutas e sangue xD A minha clecção de cisas do HSM é insuperável, tenho tudo e mais alguma coisa xD E embora já não ligue muito ao HSM, não me arrependo de ter gasto tanto dinheiro - tenho orgulho na minha colecção xD

http://revolucaomanga.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos