Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Livraria]Regras Gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 [Livraria]Regras Gerais em Qua Abr 20, 2011 3:16 pm

SecreT

Engenheiro/Editor
Bom, decidi criar o fórum livraria com o propósito dos nossos queridos moradores publicarem seus textos ou fanfics.E para facilitar o uso desse fórum, criei as seguintes regras:

1. As fanfics são divididas por autores, cada autor tem seu Sub-fórum, caso você autor de fanfics queira postar suas fanfics, peço que me envie uma MP ou um e-mail.

2. Cada capítulo deve ser em um tópico separado.

3. No ínicio de cada tópico deve ser colocado o nome do anime/mangá no qual o texto/fanfic é baseado. Ex: [Gakuen Alice]

4. A formação do nome do tópico deve ser desse modo: [Nome do anime]Nome da fanfic Cap00 Ex: [Gakuen Alice]Difícil de editar Cap01

5. Não é proibido ter violência, estupro, homosexualidade, sexo ou coisas do tipo nos textos/fanfics.

6. Se divirtam escrevendo e lendo fanfics, qualquer tipo de comentário é aceitado, claro, desde que se mantenha o senso comum ne?.

7. Regra Absoluta: Quem manda é o autor!Se você fizer algum ato de desrrespeito, preconceito ou qualquer coisa desagradável ao autor, sofrerá penalidades Cool Peço que os autores que queiram que algum engraçadinho pare com alguma brincadeira, me avise(SecreT).

Boa leitura! xD

Projetos:
Nerumi Hime Ni 100 Man Kai No Kai One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Cocoa!(Engenheiro) - Concluído
Garakuta Tenshi One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Seishun Shiteru Kai!(Engenheiro) - Concluído
Kitchen Princess(Engenheiro) - Andamento
Hime-chan no Ribon(Engenheiro) - Andamento
Hiyokoi(Mestre de Obras) - Andamento
Namida Usagi Seifuku no Kataomoi(Mestre de Obras) - Andamento
Strobe Edge(Mestre de Obras) - Andamento
ARISA(Mestre de Obras) - Andamento

Algum erro nesses projetos?Me avise por MP,provavelmente a culpa é minha xD
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.blogspot.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: