Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Sáb Abr 23, 2011 9:41 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Capítulo 2

O despertador tocava baixinho na mesa ao lado da cama, mas a pessoa que ali dormia já estava em pé há algum tempo, e se vestia calmamente, sem ligar para o barulhinho irritante. Saiu do banheiro, desligou o despertador e atravessou o corredor, entrando no quarto à frente, que era todo cor-de-rosa, cheio até o teto de ursos de pelúcia. Balançou levemente o volume em forma de bolinha em cima da cama murmurando um ‘acorda logo’ baixinho.

Desceu as escadas sem fazer nenhum ruído, desnecessariamente já que seu pai já havia saído há muito para trabalhar, e sua mãe havia se separado do marido há bastante tempo, (trabalhava em uma empresa nos EUA, então não tinha muito contato com as filhas) e se apressou em preparar o café da manhã. Logo sua irmã mais nova desceu, enrolada no edredon e com os olhos ainda fechados.
Guardou todos os livros que estavam em sua casa na mochila para devolver à biblioteca e escovou os cabelos de qualquer jeito. Passou na cozinha rapidamente para pegar uma torrada e se despedir da irmã.

— Tenha um bom dia, Hina nee-chan! – Hanabi gritou, quando viu a irmã se dirigir a porta para sair.
Como sempre, Hinata veio à escola muito antes do necessário. Ela sempre chegava cedo, pois era mais tranqüilo, e mais agradável do que ficar em casa. No silêncio da sua amada biblioteca, ela mergulhou no seu próprio mundo, despertando apenas na hora em que o sinal de entrada soou. Ainda com o livro na frente do rosto, ela se dirigiu lentamente á sala de aula, passando antes pelo pátio que separava a biblioteca do resto, e pelos corredores apinhados de gente. Pessoas passavam a todo o momento, rindo e fazendo brincadeiras, mas nenhuma delas parecia notar a pequena bibliotecária, com o nariz enfiado no livro e a mente viajando em alguma outra dimensão, e era assim que ela preferia. Era uma especialista na arte de ser invisível, passar despercebida.

Repentinamente, sentiu um puxão. Alguém estava perigosamente perto, e a segurava com certa força, no meio da multidão, como se ela fosse um escudo. Essa pessoa a girou para um lado, depois para outro, deixando-a tonta.

— Eu juro! Não fui eu! – uma voz rouca gritou em seu ouvido.

— Aaah! Como se eu fosse acreditar!!!Eu te mato, Uzumaki!!! – outra voz masculina gritou em resposta.
Seu corpo foi puxado para trás, ainda sendo usado como defesa, e então ela foi arrastada até o pequeno armário da limpeza, que ficava logo ali atrás. O som da porta sendo trancada a assustou, e involuntariamente ela começou a tremer, olhando para baixo.

— Me desculpa, garota, eu não devia ter feito isso, nee?
Hinata levantou brevemente o olhar, para ver quem a havia sequestrado. Era uma garoto razoavelmente alto, que ria abertamente e levava a mão atrás da cabeça em sinal de constrangimento, ou quem sabe, culpa. Mesmo com a luz precária que entrava pela pequena janela da salinha, ela pode notar o brilho intenso daqueles orbes azuis, e a rebeldia dos cabelos dourados. Ele era lindo. Sem perceber, Hinata já estava corada, com a boa entreaberta em surpresa e deslumbramento.

— Hm... acho que o Takagi já foi... ele precisa de um tempo pra se acalmar ’ttebayo.
Ele abriu a porta, pondo a cabeça para fora cuidadosamente, olhando para todos os lados, antes de sair, com Hinata o seguindo.

— Aaah... acho que ele já deve ter percebido que não fui que contei pra aquela namorada louca dele sobre as revistas pornô – Naruto tagalerava, enquanto caminhava sossegadamente no corredor vazio - Foi mal mesmo por ter te posto naquela confusão... anh... qual é seu nome mesmo...? – ele olhou para trás para falar com a bibliotecária, mas tudo o que viu foi um corredor deserto, e no fim dele, a professora que estava à caminho da sala de aula. Ao ver um aluno fora da sala àquela hora, ela se aproximou rapidamente, sem dar chance para ele fugir.

— O que você está fazendo, passeando na hora da aula? – ela perguntou, sorrindo amigávelmente.

— Eu... ah! Eu não fiz nada de errado, viu, Sawa-chan-sensei?! – ele choramingou em resposta.

— E VOCÊ ACHA QUE ESTAR PERAMBULANDO PELOS CORREDORES NÃO É ERRADO SUFICIENTE??? – Ela berrou, deixando cair a máscara de professora compreensiva e amena, e fazendo o pittbull enraivado e assassino que morava na esquina parecer um filhote de chiuaua com olhinhos grandes e pidões. A sua volta uma áurea vermelha e densa, digna de um serial killer, fazia Naruto tremer incontrolavelmente — Pode fazer o favor de voltar para a sala de aula? – ela disse calma, sorrindo e ajeitando os óculos.

— Hai, sensei! – Naruto saiu correndo sem nem pensar, fugindo pela sua vida.



-



— ... cuja pluralidade não impede de prosseguir a classificações de gênero e exposição de autores e obras, entenderam? – o professor falava com as paredes, tentando em vão chamar a atenção dos estudantes para si.

Hinata não ouvia nada. Por respeito ao professor, ela não lia seus livros em sala de aula, o que tornava esse tempo incrivelmente tedioso e improdutivo. Mesmo sem ler, ela não prestava atenção alguma no que os professores diziam, afinal, ela poderia muito bem ler alguns livros da biblioteca um dia antes da prova e se sairia com no mínimo um B.

Ao contrário do que acontecia sempre, hoje a mente de Hinata não estava vazia. Estava completamente recheada de pensamentos do loiro, e daquele encontro estranho. Ela mal conseguia manter uma linha de raciocínio coerente. Se sentia estranha, mas preferiu não ligar para isso... devia ser algo que ela havia comido.

— O que você me diz sobre isso, Srta. Hyuuga? – ela ouviu chamarem seu nome, e virou a cabeça mecanicamente.

— Eu não sei – ela respondeu o mesmo de sempre. O professor, que já esperava por isso, passou a pergunta pra um outro aluno qualquer, sem mais se importar com Hinata, todos já estavam mais que acostumados ao jeito dela, e não faziam mais observações incomodas sobre seu comportamento.

Depois de muito tempo, a hora do almoço finalmente chegou. Com o livro que estava lendo atualmente entre os braços, ela rumou, em seu próprio ritmo, para o refeitório, sem ligar para as trombadas, ou aqueles gritos impacientes de ‘vá mais rápido’. Nem ouvia os ruídos externos, afinal, isso não pertencia a ela.

Sentou na sua mesa de sempre, no canto mais afastado, perto da janela. Aquela era sem dúvida era a melhor mesa dali, tinha uma bela vista dos jardins, uma brisa gostosa no verão, e raios cálidos do Sol no inverno, mas todos pareciam tão preocupados em ficar sempre no centro, que nem sabiam da existência daquele lugar. A mesa era como a bibliotecária, ambos mantinham seus valores escondidos, apenas poucas pessoas podiam apreciar, mas isso era algo que nem ela, nem a mesa, sabiam. Ainda.
Hinata lia calmamente, enquanto comia o Melon Pan que era seu almoço, alheia a tudo a sua volta.

Quando terminou, tanto a comida quanto o livro, ainda restava algum tempo do almoço, e ela sentiu a necessidade repentina de olhar para as outras pessoas. Esse era outro hábito peculiar da Bibliotecária. Ela gostava de observar tudo, e todas as pessoas, ao seu redor, quando não estava lendo, claro, pois mesmo sendo muitas vezes egoístas e superficiais, todos ali tinham histórias, e ela gostava muito de colecionar histórias. Eram tantas, e tão variadas, com finais inesperados, muitas vezes. Mesmo não tendo contato com nenhuma pessoa em especial naquela escola, Hinata sabia de praticamente tudo o que acontecia ali. Sabia sobre todos os namoros, intrigas, traições e fofocas, coisas comuns que ocorrem na vida escolar. Era de fato, muita informação confidencial, o bastante para deixar todos ali constrangidos e marcados até a 5ª geração, pelo menos. Essa é uma das vantagens para quem passa despercebido, mas ela não tinha intenção de usar seus conhecimentos a seu próprio favor, muito menos para prejudicar alguém.

Ela persistia em sua observação, voltando a sua atenção para a mesa logo à frente, onde Sanaka-san, que era Líder de Torcida passava a perna de um jeito bastante duvidoso na perna do garoto a sua gente, que era jogador do time de Baseball, ao mesmo tempo em que conversava, sorrindo afetadamente, com seu namorado.

— Você é a garota do armário, nee? – uma voz animada e alta desviou sua atenção.

—... – ela fitou sem expressão o rapaz sentado ao seu lado, que tinha a cara praticamente encoberta por um brilhante sorriso.

— Você não me disse seu nome... – ele tinha o semblante confuso, com um pequeno biquinho se formando nos lábios. Hinata achou essa expressão particularmente fofa, mas continuou impassível.

— Hinata. Hyuuga Hinata – ela disse apenas, com a voz suave mal passando de um sussurro. O garoto pareceu supreso, pois não esperava por nenhuma resposta, mas se recuperou rapidamente e estendeu a mão, sorrindo ainda mais.

— Eu sou Uzumaki Naruto dattebayo! – ele praticamente berrou, ainda com a mão estendida, num gesto de cumprimento. Hinata olhou a mão, olhou para Naruto, e de novo para mão, sem entender. Naruto segurou a mão dela entre as suas, e balançou levemente. O gesto despreocupado a deixou com o rosto em brasas, mas ele nem percebeu.

— Naruto! Corre aqui! – alguém gritou na multidão.

— Ah! Eu vou indo... qualquer dia a gente ... anh... conversa? – ele terminou em tom de pergunta. Hinata apenas balançou minimamente a cabeça em tom afirmativo, e ele saiu correndo, de um modo espalhafatoso.

Hinata continuou em seu cantinho, sem demonstração alguma no rosto pálido. Mas, se algum bom observador a analisasse de perto, notaria o imperceptível sorriso que se formou em seus lábios róseos.

http://skip-turn-step.tumblr.com/

2[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Dom Abr 24, 2011 6:03 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Essa fanfic é muito show xD To ficando viciado nela, a história é envolvente^^Quero mais! Very Happy

http://toshiwayume.blogspot.com/

3[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Dom Jun 19, 2011 7:07 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

háhá eu realmente gostei das suas fanfics, séríssimo, se no meu primeiro comentário eu disse qye estranhei o fato de ser uma fanfic de naruto, acho que foi porque nunca li uma fanfic (É tua és minha primeira). E agora que me passou a possibilidade, de uma Fanfic ser uma história alternativa, somente usando as características básicas das personagens. Acertei?

Realmente, muito envolvente a história, e me identifiquei com algumas e outras não características da protagonistas, como: ser observador, só não sou tanto o suficiente para saber da escola inteira, na verdade sou bem despreocupado, e procuro somente observar pessoas que a particularidade me chamam atenção, apesar de que quando chego a uma conclusão nunca sei se é realmente a certa, pois é somente uma dedução, não é como se eles me contassem. Na escola fico com meu grupo de amigos, mas eu raramente falo, pois é mais interessante ouvir oque falam, apesar que as vezes gosto de falar minha opinião e contar algo que aconteceu comigo, só que eu sou péssimo em contar histórias ocorridas comigo, consigo transformar a mais história engraçada na mais entediante.
E concordo e discordo com as opinião dela sobre a sala, tempo incrivelmente tedioso e produtivo. Porque? Por quê, é um dos momentos mais tediosos onde a impaciência se extrapola, mas é o único momento em que reservo para aprender coisas produtivas em geral, pois meu pensamento é assim, estou na escola para aprender, depois que já colhi as informações interessantes para mim, eu posso me distrair, só não leio, ou desenho em respeito ao professor mentira, isto é, depois não preciso estudar em casa, é bem mais fácil. Apesar de que quando a conversa é boa eu não resisto kkkk'.

Repetindo as palavras do primeiro comentário, Sou seu Fan >.<

4[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Ter Jun 21, 2011 10:48 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Obrigada! É isso mesmo, vc acertou! n_n

Aaah, eu faço exatamente isso na escola... ultimamente eu ando falando mais, mas eu prefiro ouvir na maioria das vezes, e presto atenção na aula (isso qndo não fico desenhando escondida) pra não precisar estudar em casa... Aliás, eu nunca estudo em casa, nem em lugar nenhum, mas tem dado certo, minhas notas são sempre boaS!

Espero que continue gostando!

http://skip-turn-step.tumblr.com/

5[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Seg Jun 27, 2011 4:52 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

uhuu! xD

Isso normalmente varia com meu humor (pessoa instável),
Mas eu realmente gosto de desenhar, é uma ótima terapia para acalmar e se distrair.
Sim, eu odeio estudar em casa, minha mãe vive me enchendo o saco por causa disso, mas eu só finjo, primeiro porque há varias outras coisas melhores para fazer, segundo porquê eu não sei estudar, já que nunca estudei. Desconfio que algum dia precisarei lidar com isso. Mas por inquanto as coisas estão dando certo, então tranquilo xD

6[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Seg Jun 27, 2011 6:39 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Estudar em casa é foda xD Nunca estudo pra prova, se você foi na aula então já é o suficiente^^E outra, meu pai diz que tenho que estudar dias antes, e 2 ou 3 horas O.O

http://toshiwayume.blogspot.com/

7[Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Empty Re: [Naruto] A Bibliotecária - Cap 02 Ter Jul 05, 2011 10:58 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

sauhsuahsuah é exatamente isso que eu penso!!! pra que estudar em casa se eu já passo horas naquela escola?? tem taaaantas coisas melhores pra fazer, e sem falar que tem dado certo até agora, embora essa sensação de "um dia eu vou ter que me esforçar" também fique me assombrando as vezes...

Aaaah, será que não estudar é alguma caracteristica de otaku?? A konata de lucky star era exatamente assim... ela ainda decorava um dia antes, e eu nem isso -.-''

http://skip-turn-step.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos