Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussao \o/

+4
Eve
raphaellaccb
Shiroyuki
Alê-chan
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Ter maio 10, 2011 12:52 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Oi Hio^^ Sou Eve, esse nome é bem curto msmo, mas adoro ele, por isso sempre q possível eu o uso Discussao \o/ - Página 2 2603259518
(meu nome verdadeiro é Paula=D)
Sou tradutora aq do toshi wa yume a poco tempo, e amo ficar por aq Discussao \o/ - Página 2 120511517
Espero q goste daq, se precisar de alguma coisa é só pedir, e ao SecreT tb, ele com certeza ira te ajudar^^ (as pessoas daq sao bem gentis Discussao \o/ - Página 2 4269797432 )
Vejo q ja conseguiu colocar um avatar... (é lá na pagina do perfil, na opção "avatar") ele é bem bonito xD

Até mais hio Discussao \o/ - Página 2 2874821285

27Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Ter maio 10, 2011 1:35 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Prazer em conhecer Eve!
(Meu nome verdadeiro é João Marcelo)

Nussa eu também queria ser tradutor ou editor, mas tradutor não sou tão bom assim em ingles e editor, conhece a maldita preguiça? Ela não larga do meu pé Discussao \o/ - Página 2 2762086451

Uhum obrigado também, (eu percebi isso ^^)
A sim consegui, mas eu já troquei já, é uma indecisão na hora de por avatar. Discussao \o/ - Página 2 4257297559

T+ ;D

28Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Qua maio 11, 2011 3:43 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Prazer Sou a Inu-chan nome curto tambem Discussao \o/ - Página 2 2184292159

Seu avatar é muito shugoi d onde tirou ele? Laughing

Eu tenho uma galeria visite ela d vez em quando, comente se vc gostar

Idea

29Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Qua maio 11, 2011 4:54 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Prazer é todo meu!
(Como Eve disse todos são bem gentis e hospitaleiros =DD)
Percebi isso todos com nomes curtos, devia ter posto só Hio mesmo ^^

Obrigado!
Ah sim eu sou viciado por imagens, se brincar eu passo o dia vendo e baixando imagens meu pc deve ter uns 3GB(ou mais) só de imagens, baixo lá pela Zero-Chan, lá tem uma infinidade de imagens, acho que nunca conseguirei ver todos, sempre que voto lá tem novas (eu vou uma vez a cada 15 dias, por que sério se deixar eu olho tudo mesmo, não aguento só olhar vou baixando aí meu PC sobrecarrega)


Mas manda o link da sua galeria para mim dar uma olhada Discussao \o/ - Página 2 3563782329

30Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 7:46 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

a galeria ta aki no forum mesmo
https://toshiwayume.forumeiros.com/f2-galeria-de-arte
Galeria da inu
[Bleach] Galeria da inu

31Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 12:03 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

waa! Tá todo mundo se apresentando? eu vou tbm o/!!!
Shiroyuki desuuuu~ *0* Very Happy
Hajimemashitee~ ~
Tbm adorei o avatar, queria desenhar desse jeito Laughing, e eu tbm pego imagens do Zero-chan, são lindas~ meu avatar tbm é de lá XD
(nee, eu tbm tenho galeria aqui >///< /propaganda~)

Nee, agora que eu percebi o.o!!! Discussao \o/ - Página 2 4257297559 Isso aqui é quase um hárem!!! (no bom sentido claaro!)

Waa! ARISA tá cada vez mais sinistroo!!!! Mas agora eu vi que todas as minha hipóteses foram furadas, não era nada do que eu tava pensando Discussao \o/ - Página 2 3605817172 , mas tá muuito Kakooii!!! Mal posso esperar pra ler mais Discussao \o/ - Página 2 2603259518
Aii, depois que eu vi aquela parte que a Shiori (esse é o nome da guriazinha?) tentou se matar e o Manabe apareceu... aii, se um dia eu for despencar do alto, quero ser salva daquele jeito Discussao \o/ - Página 2 120511517 , de preferencia por alguém como o manabe, claro...

http://skip-turn-step.tumblr.com/

32Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 12:18 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Pra q?Eu não gostaria só pra depois ele vir atràs de mim e me dar uma pancada na cabeça...
Se bem que ele é um gato Discussao \o/ - Página 2 646978321
Mas ele é muito suspeito

33Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 1:26 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

sauhsuahusa tbm acho ele muito suspeito... Discussao \o/ - Página 2 2837247228
maas é só a cena da janela mesmo, e eu tenho uma fraqueza pra loiros tbm... Discussao \o/ - Página 2 120511517 *fantasiando*

http://skip-turn-step.tumblr.com/

34Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 1:38 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Ele é mto misterioso tb... Waa!! o q será q vai acontecer com a arisa (tsubasa)????? Discussao \o/ - Página 2 3593322208
Talvez o capitulo 5 seja bem revelador....

35Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 4:06 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

nee, eu to loouca pra ler, e tenho minhas suspeitas de que o manabe é o rei, vc viu aquelas fotos no quarto dele?

http://skip-turn-step.tumblr.com/

36Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sex maio 13, 2011 5:53 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Com certeza, MUITO SUSPEITO!No começo eu pensei que ele seria o casal junto com a Tsubasa, mas to meio na dúvida, afinal, tem o loiro, o amigo dela e o namorado de irmã dela Discussao \o/ - Página 2 2837247228 Vocês tão torcendo pra quem? X.X

http://toshiwayume.blogspot.com/

37Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sáb maio 14, 2011 7:23 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Hajimemaste Shiroyuki, a eu vi sua galeria, mas ainda não postei msg lá, gostei dos seus desenhos, muito bom mesmo, você e a Inu-chan, arrasam nos desenhos xD . Vi as galerias do Secret e do Irmão dele, muito massa, queria aprender a editar também. =D

Sobre Arisa eu torço para que Tsubasa fique com Loiro (não lembro nome) ou com o amigo dela, mas desconfio que ele é só amigo mesmo, ele pode ficar com a Arisa quando ela acordar (Se ela acordar.).Não gosto do namorado da Arisa, ele é sinistro e um pouco sem graça, romântico exagerado é motivo para desconfiança(?).
Gostei da melhor amiga da Arisa.

É legal que todos são suspeitos(exceto a Tsubasa e o Amigo dela.) isso deixa o mistério ainda mais sinistro e com um ar de suspensa. Whahaha
O bom do mangá é que quando você acha que descobriu algo, aparece mais outra suspeita, que deixa você mais em duvida que antes, é imprevisível.

38Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sáb maio 14, 2011 10:54 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião


Arigatooou, Hio-kun!! :3

aushauhsa eu tava torcendo pro manabe, mas agora não sei mais... Eu gosto do amigo dela (ql eh o nome dele?), e agora que parei pra pensar, ele ia ficar bonitinho junt com a Arisa! Tbm desconfio muito do namorado dela, ele é fofo demais, e é exatamente por isso que eu acho ele suspeito (não existe cara assim, só em mangá!)

http://skip-turn-step.tumblr.com/

39Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Seg maio 16, 2011 2:27 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Esse mangá ta me matando...cada Vez crio novas hipoteses e desconfianças.Laughing
A Tsubasa se mete em cada uma vamo fala a verdade.
Sempre tem um q quer bancar o herói ou impressionar Cool to falando do amigo da tsubasa.....AINDA BEM Sad ! Fiquei muito surpresa quando vi o quarto do Manabe ele é um forte candidato a Rei.
Surprised

40Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Qui maio 26, 2011 5:22 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Eu tb vi aquelas fotos no quarto dele... mto suspeito!
E por enquanto estou torcendo para o amigo dela, achei ele fofinho e engraçado (nao me pergunte pq -> mas isso pode mudar, pq apareceu esse novo personagem, e dependendo de como ele for, talvez eu torça pra ele xD)

41Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Sáb maio 28, 2011 10:39 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

To torcendo ou pro amigo dela(não lembro o nome dele) ou pro Manabe...Talvez aquelas fotos no quarto do Manabe sejam só pra criar suspeitas e na verdade não seja ele?!Esse mangá é muito misterioso...

http://toshiwayume.blogspot.com/

42Discussao \o/ - Página 2 Empty Re: Discussao \o/ Qua Jun 08, 2011 3:43 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Wow, quero emsmo descobrir o que se passa lá na turma e com o namorado da irmã da Arisa O.o

http://revolucaomanga.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos