Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Variados] Galeria do Hio

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

26 Re: [Variados] Galeria do Hio em Sex Jul 15, 2011 4:32 pm

Si-chan

Mestre de Obras/Revisora
E como foi lá? *-*
Porque nao tem ninguém de BH ou Minas Gerais? T.T

Ver perfil do usuário

27 Re: [Variados] Galeria do Hio em Sex Jul 15, 2011 6:30 pm

Lia-chan

Morador Veterano
Eu ameeei ir lá, foi a segunda vez que fui e achei muito legal e interessante xD
tirei tantas fotos com vários cosplays...surtei quando vi do Kaito(Vocaloid) omg *-**
eu gosto de ir em eventos assim para ver o show dos cantores do japão e tbm os cosplays...
quem me dera ir de cosplay tbm..mas estou pensando seriamente nisso, se der, ano q vem eu vou de Wendy(Fairy Tail) ou Soi Fong(Bleach) o/

Ver perfil do usuário

28 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qua Ago 10, 2011 9:46 am

Alê-chan

Arquiteta/Tradutora
Hio que felinos lindooos *o*(amo leoes XD)
Eu moro no Ceará e a unica pessoa que conheço daqui que é tb é o SecreT só que ele mora no interior e eu na capital xD

~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!

Spoiler:

Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*

"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

29 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qua Ago 10, 2011 4:03 pm

SecreT

Engenheiro/Editor
LoL, que absurdo Alê-chan, num moro no interior não O.o Mas tipo, você mora em Fortaleza, capital, já eu moro em Caucaia(cidade vizinha) xD

Projetos:
Nerumi Hime Ni 100 Man Kai No Kai One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Cocoa!(Engenheiro) - Concluído
Garakuta Tenshi One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Seishun Shiteru Kai!(Engenheiro) - Concluído
Kitchen Princess(Engenheiro) - Andamento
Hime-chan no Ribon(Engenheiro) - Andamento
Hiyokoi(Mestre de Obras) - Andamento
Namida Usagi Seifuku no Kataomoi(Mestre de Obras) - Andamento
Strobe Edge(Mestre de Obras) - Andamento
ARISA(Mestre de Obras) - Andamento

Algum erro nesses projetos?Me avise por MP,provavelmente a culpa é minha xD
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.blogspot.com/

30 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qua Ago 10, 2011 4:05 pm

Lia-chan

Morador Veterano
mesmo assim, q legal xD
é bom desse jeito...agora da toyume conheço só a neko que eu tinha convidado xD

Ver perfil do usuário

31 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qua Ago 10, 2011 4:26 pm

Hio

Engenheiro/Editor
WooW
Obrigado, vou postar mais.
Quando meu computador estiver recuperado e saudável.
Sério Lia-chan, tu é de Assaí? Eu conheço, é perto daqui, sou de Rancho Alegre, e se acha que aí é fim do mundo imagina aqu.? (tem 4mil habitantes). (Si-chan eu te perdoo se falar que somos todos alegres kkkk'). Lia-chan quando tiver evento em Londrina me avisa, aí nós combina de ser encontrar.
Ale-chan eu também gosto de leões e tigres.
Ano que vem acho que vou no AF.
Sim Si-Chan, é realmente difícil escolher um personagem, se eu fosse fazer queria fazer bonito.

Ver perfil do usuário

32 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qua Ago 10, 2011 4:30 pm

Lia-chan

Morador Veterano
Siim sou...
aahh q legal xD acho q assaí tem 18 mil habitantes .-.(cada vez caindo...)
Ahh entao, vai ter matsuri nesse sábado em londrina *-*
vai ser no hoterá se vc souber...se nao, é perto do shopping quintino, do colegio nobel e do muffato xD
af af, eu quero ir ano q vem mas acho q vai ser meio impossivel por causa da escola, mas vou tentar ir o/

Ver perfil do usuário

33 Re: [Variados] Galeria do Hio em Dom Ago 14, 2011 12:23 pm

Hio

Engenheiro/Editor
walff, esse fim de semana eu não poderia ir, tinha promoção da igreja, e meus pais estavam ajudando. (O.o , mas agora já foi... Tu foi?)
(Dava para mim ter ido com o onibus de excursão do Luan Santana, se no caso fosse de noite).
Eu não sei, eu realmente sou um caipira em cidade grande, mas meu pai deve saber.
\o/ Tu não tem férias de Julho? (pois normalmente eles fazem nessa época por causa do povo de férias, certo?) De qualquer forma Ganbatte!

Ver perfil do usuário

34 Re: [Variados] Galeria do Hio em Dom Ago 14, 2011 12:28 pm

Lia-chan

Morador Veterano
Eu fui ontem o/
foi de noite bem na hora que estava tendo show dele xD o bom que nao tinha muita gente *-*
eu acho que sou uma caipira..shashausah
entao, eu tenho na verdade, mas como ano que vem é terceirao, a minha escola está pensando em começar as aulas dia 15 de janeiro -.- por causa da UEL -.-
arigatou, ganbatte para vc tbm xD
da proxima eu aviso novamente quando ficar sabendo de mais alguma coisa em Londrina o/

Ver perfil do usuário

35 Re: [Variados] Galeria do Hio em Dom Ago 14, 2011 12:58 pm

Hio

Engenheiro/Editor
Foi bom lá?
Tinha algum cosplay, mangás fera?
Eu também, mas aqui não mudará muito as coisas, somente que vamos ter de começar a fazer "promoções" para arrecadar dinheiro para viagem e formatura. Já sabe que faculdade e qual curso vai fazer?
Thanks!
Oks, vou esperar ^^ !

Ver perfil do usuário

36 Re: [Variados] Galeria do Hio em Dom Ago 14, 2011 1:02 pm

Lia-chan

Morador Veterano
Tava até xD
neem, o pessoal foi meio q normal mesmo, só com algumas camisetas de animes e etc xD
nossa que legal xD uhum, vou fazer um curso impossible medicina o/ uhuul nao vou passar hsaushaus
pelo q vi, pode ser que tenha Anime Zone esse ano xD
se tiver evento em assaí vc vem? =P

Ver perfil do usuário

37 Re: [Variados] Galeria do Hio em Qui Ago 18, 2011 6:26 pm

Hio

Engenheiro/Editor
Que sem graça, nem um mangázinho em promoção?
Larga de ser pessimista, meu subnick do msn está assim: "Tolo Aquele que não acredita em seu próprio potencial" eu li essa frase no livro de uma amiga "1000 frases marcantes de mentes importantes" (Bem não era "mentes importantes" mas algo relacionado, exemplos pessoas que marcaram na sociedade e suas politicas de vida). Achei ela super legal, serviu certinho para mim, eu tenho a mesma mania de me menosprezar. Coloca otimismo nisto, Eu vou Passar em Primeiro Lugar! (Sonhei alto agora). Mas só lembrar se tu escolher o curso terá de estudar muito e lidar com nomes e coisas muito estranhas, eu conheci uma pessoa que cursava/cursa medicina e ele disse que é bem dificil, tem que estudar muito, tanto para entrar na faculdade, tanto para conseguir terminar.(Caso não for particular)Outra coisa é que tem que ter muito estomago e coragem, o unico motivo por eu não cursar medicina é porque não sou muito chegado em sangue. Acho que cursarei psicologia ou administração, só não decidi onde (nem procurei).
Se me avisar bem antecipado, para dar tempo de me preparar psicologicamente e convencer meu pai.

Ver perfil do usuário

38 Re: [Variados] Galeria do Hio em Sex Ago 19, 2011 11:04 am

Lia-chan

Morador Veterano
hehehe, o duro é q sempre tento ser otimista mas me dou mal no final -.-
eu gosto de estudar coisas estranhas xD
sangue...vou aguentar ay=te sair do curso e talz(se entrar...)depois vou ir para uma área sem muito contato com isso =P
vou ver direitinho antes o/ ai te aviso por aqui /o/

Ver perfil do usuário

39 Re: [Variados] Galeria do Hio em Ter Ago 30, 2011 2:05 pm

Hio

Engenheiro/Editor
kkk
tu consegue!
Talvez eu tente com você (eu só tentarei, mas provavelmente nem continuarei com Medicina)
Vai fazer enem esse ano?(eu vou pra testar, para ano que vem estar craque, ou quem sabe eu não pare de estudar antes(não, nem que se for em 1º eu não paro de estudar, oque farei com as coisas que não aprendi? depois eu me fufu),
ÁÁ eu sei eu sou muito inteligente, não precisa dizer (<---lol quem citou algo sobre isso?) passei na olimpíada de matemática, com 8 pontos o.O e a maior nota da escola foi 10 lol, eu me auto-surpreendi.
Até eu estou me surpreendendo com a minha recém descoberta nerdisse!
Vou esperar!

Ver perfil do usuário

40 Re: [Variados] Galeria do Hio em Ter Ago 30, 2011 2:11 pm

Lia-chan

Morador Veterano
Boass noticiaaas =D
matsuri em londrina, local: Ney Braga
dias: 09, 10, 11
ingresso: R$1,00 adiantado e na porta R$2,00 (caro nao? kkkk)
eu vou o/
sabadooo ir cantar kkk(pessoal vai me vaiar kkk)

Ver perfil do usuário

41 Re: [Variados] Galeria do Hio em Sex Set 02, 2011 10:08 am

Hio

Engenheiro/Editor
ÁÁ Boa Noticia mesmo! xD
Mas desculpe-me, não dará para mim ir, vou viajar terça-feira que vem e só volto no domingo.(Vou conhecer parentes em Mato Grosso,O.O nunca fui lá, espero que seja bem legal, mas de qualquer forma será legal, vou perder 1 semana de aula *-*)
BoM Evento para ti, divirta-se por nós 2 ein xD

Ver perfil do usuário

42 Re: [Variados] Galeria do Hio em Sex Set 02, 2011 10:58 am

Lia-chan

Morador Veterano
Ahhh que pena T_T
vou ver se consigo me divertir pq no dia vou ter prova -.-
estava pensando em ir de cosplay da hatsune miku,....mas acho q nao vai dar tempo de fazer a roupa kkkk
mas vamos ver no q vai dar =X

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: