Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Minha Apresentação >.<

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Minha Apresentação >.< Empty Minha Apresentação >.< Qua Dez 07, 2011 11:21 am

Renato

Renato
Morador Novato

Oi Gente ^^

Primeiramente desculpem-me se postei em local desapropriado Sad
Só queria me apresentar: ( Vou fazer como em uma Ficha)

Nome:Renato Neris (conhecido também como Barry Minha Apresentação >.< 3563782329 )
Gosto: Ler Mangás, ver Animes, desenhar bastante... e da PQbithy ( Bia, vou fazer de tudo para te mostrar que gosto sinceramente de você S2 apesar de não ter convivido muito contigo) Minha Apresentação >.< 120511517 !
Não gosto: Que me chamem de Nerd só porque estudo Minha Apresentação >.< 4257297559 .... De pessoas que não valorizam minha Amizade e de que me acordem ¬¬

Bom fora isso, eu já estou fazendo o Teste para ser Arquiteto/ Tradutor do Toyume! Espero que seja amigos de todos aqui!

Ah e podem contar comigo para qualquer coisa ^^ Cool



Última edição por Renato em Qua Dez 07, 2011 11:31 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Uma besteirinha)

2Minha Apresentação >.< Empty Re: Minha Apresentação >.< Dom Dez 11, 2011 3:31 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Seja bem-vindo Renato \o Oh my God D: Você e a Bia estão tipo "I love you"? ashaushaushua Concordo com você na parte do "Não gosto que me chammem de nerd só porque estudo", também sou assim, mas não acontece comigo porque sou do tipo nerd preguiçoso...Meu professor até diz pra não ficarem conversando comigo ¬¬' Bom, e espero que consiga passar no teste, estamos precisando mesmo de arquitetos^^

PS: Vou criar a área "Palco de palestras" e enviar sua apresentação pra lá \o

http://toshiwayume.blogspot.com/

3Minha Apresentação >.< Empty Re: Minha Apresentação >.< Seg Dez 12, 2011 2:28 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Prazer por conhece-lo sou Inu-chan fico feliz que tenha escolhido participar do fórum

4Minha Apresentação >.< Empty Re: Minha Apresentação >.< Sáb maio 05, 2012 5:04 pm

Alê-chan

Alê-chan
Arquiteta/Tradutora

Prazer em conhecê-lo, sou a Alê-chan ^^
O.O admirador da Beatriz \o/

https://toshiwayume.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» [Variados] INU-CHAN

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos