Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Festa do retorno

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1 Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 3:50 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora
Oiiiiiiiiiiiii, gente! Muita gente deve estar se perguntando porque é "festa do retorno". Bom, porque o forum esta meio (muito) paradão e a gente veio mudar isso!

Que comece a festa!

Ver perfil do usuário

2 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 3:52 pm

Deia-chan

avatar
Engenheira/Editora
EEeeee party!!!!

Ver perfil do usuário

3 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 3:55 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora
Adorei a imagem Deia-chan xD

To procurando uma musica para colocar!

Ver perfil do usuário

4 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:35 pm

Alê-chan

avatar
Arquiteta/Tradutora
Party, party ;D

Aeeee consegui conectar essa bagaça \o/





~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!


Spoiler:




Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*


"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

5 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:43 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora

Ver perfil do usuário

6 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:44 pm

SecreT

avatar
Engenheiro/Editor
Cheguei povo \o Podem beijar minhas mãos agora, como estou muito bom hoje, vou permitir \o




Projetos:
Nerumi Hime Ni 100 Man Kai No Kai One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Cocoa!(Engenheiro) - Concluído
Garakuta Tenshi One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Seishun Shiteru Kai!(Engenheiro) - Concluído
Kitchen Princess(Engenheiro) - Andamento
Hime-chan no Ribon(Engenheiro) - Andamento
Hiyokoi(Mestre de Obras) - Andamento
Namida Usagi Seifuku no Kataomoi(Mestre de Obras) - Andamento
Strobe Edge(Mestre de Obras) - Andamento
ARISA(Mestre de Obras) - Andamento

Algum erro nesses projetos?Me avise por MP,provavelmente a culpa é minha xD
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.blogspot.com/

7 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:45 pm

Lia-chan

avatar
Morador Veterano
*Sai correndo de casa vestida quase de qualquer jeito, estava com um vestido estilo lolita preto com detalhes em vermelhos, sapatos com um salto baixo vermelhos e o cabelo meio bagunçado por causa da pressa com um laço vermelho com rendinhas pretas*3
-Cheguei.....-falo cansada meio ofegante.

PS: pode mesmo narrar as coisas assim?? O.o

Ver perfil do usuário

8 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:45 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora
oh meu deus xD

como faço para colocar assinatura?

Ver perfil do usuário

9 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:49 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora
Eu gostei da descrição da lia-chan >.<
*eu nao sabia o que vestir e acabei colocando meu vestido favorita: laranja com vermelho meio verão tomara que caia até um pouco anima do joelho... com meu cabelo solto e de chapeu porque confesso preguiça de arrumar ele xD*
-Vc esta muito fofa, lia-chan!

Ver perfil do usuário

10 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:57 pm

Lia-chan

avatar
Morador Veterano
* Para colocar assinatura vá no seu perfil aí em cima das coisinhas lá está escrito: Assinatura =D

*Dou um sorriso para a SI-chan já meio calma depois da correria para chegar na festa. Olho em volta e percebo que só tem pouca gente*
-Arigatou Si-chan, você está muito kawaii também. ^~^ É impressão minha ou a festa já acabou?-pergunto meio pensativa já que tinha saído de casa bem tarde para a festa.

Ver perfil do usuário

11 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 4:59 pm

Alê-chan

avatar
Arquiteta/Tradutora
Não acabou... só tá parada >.<
Acho que deviamos fazer amanha tb...mais tempo pra chamar o povo
Ahhh adoro dar spoiler, dei spoiler no forum do gakuen *-*
E amei a musica, Si-chan Laughing





~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!


Spoiler:




Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*


"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

12 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:14 pm

Tifa***

avatar
Morador Novato
annyeong o/
*só pra dizer que estou aki tbm >.<*

Ver perfil do usuário

13 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:21 pm

Alê-chan

avatar
Arquiteta/Tradutora
Oi Tifa! Prazer! Sou a Alê ^^ *novidade*
Vc é de onde? Conhece a gente a muito tempo? Gosta de quais projetos? Quer matar alguem aqui? *se esconde*





~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!


Spoiler:




Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*


"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

14 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:24 pm

Si-chan

avatar
Mestre de Obras/Revisora
Eu amo o Beast >.< As musicas deles são muito boas!
-A festa ta paradona xD é vamos deixa para amnha
*percebe gente novata*
-Oiii, Tifa! Tudo bem?

*Eu vou comprar comida depois eu volto*

Ver perfil do usuário

15 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:37 pm

Fiori

avatar
Engenheira/Editora
CHEGUEI MEUS AMORES
Very Happy

Ver perfil do usuário

16 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:38 pm

Julia-chan

avatar
Morador Novato
Cheguei

Very Happy

Ver perfil do usuário

17 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:39 pm

Tifa***

avatar
Morador Novato
Oii Hajimemaste ^^
Eu sou de SC, Conheço sim a um bom tempo... só que sou meio que uma sombra então não me destaco muito... xD
nossa leio hum vou ter que fazer a lista kkk
- eu li todos os one-shots (gosto muito deles)
- todos os concluidos
- em andamento: Akagami, GDGD Dogs, Kami Kami kaeshi, Koigokoro konchinshuu, mamacolle, stray love hearts, watasshi xx, wild demon, Seyuu-Ka!
Uffa acho que por enquanto é só esses...*-*
e não quero matar ninguém hohohoho nhan nhan adoro o trabalho de vcs, sei como é dificil coincilhar a vida pessoal e o site os projetos. ^^

Ver perfil do usuário

18 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:39 pm

Julia-chan

avatar
Morador Novato
A Jujuba-chan

Ver perfil do usuário

19 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:41 pm

Fiori

avatar
Engenheira/Editora
Tifa*** escreveu:Oii Hajimemaste ^^
Eu sou de SC, Conheço sim a um bom tempo... só que sou meio que uma sombra então não me destaco muito... xD
nossa leio hum vou ter que fazer a lista kkk
- eu li todos os one-shots (gosto muito deles)
- todos os concluidos
- em andamento: Akagami, GDGD Dogs, Kami Kami kaeshi, Koigokoro konchinshuu, mamacolle, stray love hearts, watasshi xx, wild demon, Seyuu-Ka!
Uffa acho que por enquanto é só esses...*-*
e não quero matar ninguém hohohoho nhan nhan adoro o trabalho de vcs, sei como é dificil coincilhar a vida pessoal e o site os projetos. ^^

Tifa, segredo
hj sai o ultimo vol de mamacolle, 1 cap de gdgd e mais uma mangá q não lembro o nome
fique ligada \o/

Ver perfil do usuário

20 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:43 pm

Tifa***

avatar
Morador Novato
Felicidade ao extremo *-*
to muito ligada no site e agora no fórum... *-*
*qualquer dia eu me atrevo a aprender a editar mangas* (Sonha)

Ver perfil do usuário

21 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 5:48 pm

Alê-chan

avatar
Arquiteta/Tradutora
Tifa*** escreveu:
Oii Hajimemaste ^^
Eu sou de SC, Conheço sim a um bom tempo... só que sou meio que uma sombra então não me destaco muito... xD
nossa leio hum vou ter que fazer a lista kkk
- eu li todos os one-shots (gosto muito deles)
- todos os concluidos
- em andamento: Akagami, GDGD Dogs, Kami Kami kaeshi, Koigokoro konchinshuu, mamacolle, stray love hearts, watasshi xx, wild demon, Seyuu-Ka!
Uffa acho que por enquanto é só esses...*-*
e não quero matar ninguém hohohoho nhan nhan adoro o trabalho de vcs, sei como é dificil coincilhar a vida pessoal e o site os projetos. ^^

Fiori contando os segredos... é o Zettai, esquecida kkkkkkkk
Ahhh que legal Tiffany, vc lê o gakuen? *pessoa direta
Watashi deve sair muito em breve \o/(traduzi ele hj, melhor cap de todos *__*)
Bem vinda ao forum, Tiffany pode perguntar o que quiser =D
Dá trabalho mesmo fazer mas a gente faz o que pode xD

Ahahahahah a Jujuba-chan é aquela do topico do Kitchen princess \o/





~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!


Spoiler:




Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*


"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

22 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 6:00 pm

Tifa***

avatar
Morador Novato
Alê-chan:
Fiori contando os segredos... é o Zettai, esquecida kkkkkkkk
Ahhh que legal Tiffany, vc lê o gakuen? *pessoa direta
Watashi deve sair muito em breve \o/(traduzi ele hj, melhor cap de todos *__*)
Bem vinda ao forum, Tiffany pode perguntar o que quiser =D
Dá trabalho mesmo fazer mas a gente faz o que pode xD

Ahahahahah a Jujuba-chan é aquela do topico do Kitchen princess \o/


È Tifa (Final Fantasy VII) *já sendo chata kkk é que muita gente confundi ç.ç
não eu não li ainda eu tenho que baixar fique um tempão sem not ai só agora comprei o carregador dele... Vou correndo baixar Gakuen e outros hohohohoho
Watashi *-*
Brigado >.<
kkk olha que eu pergunto mesmo se estiver com alguma dúvida.
Nyaaa é muito amor pela gente néh (e pelos mangás tbm)...

Ver perfil do usuário

23 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 6:39 pm

Lia-chan

avatar
Morador Veterano
nyaaah ainda bem que gostou dos projetos *-*
hajimemashite, watashi Lia-chan desu~
yoroshiku~
qual dos mangás vc ta gostando agora Tifa-chan? (pode te chamar assim? *-*)

Ver perfil do usuário

24 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 6:49 pm

Tifa***

avatar
Morador Novato
Domo^^
Pode me chamar assim sim kkkkk
báh que pergunta difícil... lol
são tantos *-*
Mas eu acho que agora que eu li eu me apaixonei por Akagami no Shirayuki *-*
Todos são muito fofo, que prendem a atenção da gente e faz-nos querer mais e mais ....*O*

Ver perfil do usuário

25 Re: Festa do retorno em Sab Maio 05, 2012 6:52 pm

Fiori

avatar
Engenheira/Editora
Tifa*** escreveu:Domo^^
Pode me chamar assim sim kkkkk
báh que pergunta difícil... lol
são tantos *-*
Mas eu acho que agora que eu li eu me apaixonei por Akagami no Shirayuki *-*
Todos são muito fofo, que prendem a atenção da gente e faz-nos querer mais e mais ....*O*

pena q akagami tem muita fala i.i
mas, em breve sai mais Laughing

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum