Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão ^^

+5
raphaellaccb
Eve
SecreT
Si-chan
Alê-chan
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qui Abr 07, 2011 1:56 pm

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

A personalidade do Shigure tem um problema, o treco da mascara... nao sei explicar... e para nao causar briga nem vou falar do Arika. Mas acho que o Akira ve a Yukina como uma pessoa que tenho que proteger porque um dia ela protegeu ele e ela eh a pessoa mais proxima dele (primeiros capitulos... quando os pais dele morre)

Eu fico louca com watashi! E esse treco de ficar toda hora alguem atrapalhando eles me deixa com raiva >.< ! mas no ultimo capitulo estava na cara que eles iam ser atrapalhados porque tinha mais gente no lugar... mas acho incrivel ninguem ter visto ela... mas aquela cena foi otima! *.*

27Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qui Abr 07, 2011 2:32 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tb to super loca com watashi Si-chan! todas essas cenas msm q se interrompam dao mta emoçao! e eu fico imaginando como o manga vai terminar e o q vai acontecer daqui pra frente... é realmente um otimo manga Very Happy

28Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qui Abr 07, 2011 3:35 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

No começo eu não achei que ia gostar tanto, porque não gosto de triângulos amorosos, mas essa história é simplesmente demais!

http://toshiwayume.blogspot.com/

29Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qui Abr 07, 2011 4:09 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tb nao gosto mt de triangulos amoros, mas watashi se difere bastante dos mangas q t isso, ele se foca mais em um casal em especifico, shigure e yukina, q sao sensacionais!! Discussão ^^ - Página 2 4244696355

30Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qui Abr 07, 2011 4:19 pm

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

Eh perfeito... eu apesar de ver e ler muitos shoujos sao poucos que realmente gosto... e esse eh envolvente, imprevisel e sem nocao!!!! perfeito! xD

31Discussão ^^ - Página 2 Empty Invadindo... Seg Abr 11, 2011 7:52 pm

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

Olá!! Phá invadindo a área.. Very Happy
Vim dar minha opnião tbm.. No começo eu tbm não achei que ia gostar de Watashi.. Eu fiquei com uma raiva do Shigure logo no começou, e logo que akira ficou mais ativo na história eu fui logo torçendo por ele... Mas com o tempo, a história foi me envolvendo.. (Adorei quando ficou caliente.. heheheheh Discussão ^^ - Página 2 2184292159 )
To doida pra ver o que vai acontecer... Laughing

http://averdadeestampada.blogspot.com

32Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 2:47 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tb gosto mt do Akira, mal posso esperar pra ver o q vai acontecer( e com o Shigure tb)... Very Happy
E ja ia me esquecendo, bem-vinda aq no forun^^

33Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 8:18 am

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

Obrigada Eve... Eu sigo o Toshi desde seu surgimento.. mas nunca fui muito ativa no fórum, mas agora vou dar uma passada aki sempre que puder Discussão ^^ - Página 2 4244696355

http://averdadeestampada.blogspot.com

34Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 8:35 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bem-vinda ao Fórum, prazer em conhecê-la, sou SecreT, editor,revisor,administrador do fórum e escravo da Toyume \o/(Zoa, eu que sou voluntário demais)...Em relação a Watashi, discordo de você, o Shigure fica muito melhor com a Yukina Mad Akira é muito sem graça...

http://toshiwayume.blogspot.com/

35Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 9:29 am

Miyako Hamano

Miyako Hamano
Morador Veterano

Bem vinda\(^o^)/
O Akira precisa de mais ação! Sem ação a historia fica sem graça Sad
O Shigure é o único que torna as coisas mais...emocionantes!(com a ajuda da Yukina Idea )

http://anime-maisplus.blogspot.com/

36Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 9:49 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

SecreT *filho* e Miyako meus cumplices...
Rapha!!!! Bem vinda aqui no Toyume e no forum!! Tudo bem com vc? Espero que estaja gostando do toyume >.<

37Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 11:27 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

eu gosto mt do Akira, só q pra ficar com a Yukina realmente tb acho q ficaria sem graça, mas dependendo como a historia for contada o Akira faria um otimo papel nela como o "escolhido" pela protagonista... Idea
so q como a historia ta agora, fico mt boa e nao acho q deva mudar nada, tanto q to amando Discussão ^^ - Página 2 120511517

38Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 2:31 pm

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

Ahh SecreT não fala assim do Akira, coitado.. Discussão ^^ - Página 2 15549858 apesar dele ser devagar ele é muito romântico.. Acho que a Yukina só não ficou com ele ainda pq ela realmente gosta do Shigure... Sad
Pensa vc numa relação chove e não molha, e derrepente aparece um que realmente gosta de vc e te demosntra isso.. eu ficaria dividida Laughing

http://averdadeestampada.blogspot.com

39Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Ter Abr 12, 2011 4:45 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Tipo, tbm acho o Akira legal, mas o Shigure é muito mais legal, um casal divertido sempre é mais legal ne?Nem acho o Akira devagar, só não acho ele divertido e atrevido que nem o Shigure X.X Gosto quando o(a) personagem comete erros e percebe isso, dai acaba se arrependendo, algo que aconteceu com o Shigure...Ainda não sei, mas já to vendo o Akira com a Mami no futuro kk

PS: Si-chan mami(xD) que saudades xD Entra na conversa tbm mãe
Very Happy

http://toshiwayume.blogspot.com/

40Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sex Abr 15, 2011 11:29 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

"Pensa vc numa relação chove e não molha, e derrepente aparece um que realmente gosta de vc e te demosntra isso.. eu ficaria dividida"
Tudo depende... se eu gostar do cara que a relacao nao vai para a frente, nao adianta tentar gostar do outro porque nao vai dar certo e no fundo se chuver um pouco nos da esperanaca de ficar com esse cara. Agora se no fundo voce ja gostou do outro ficaria dividida.

E completando o que o SecreT disse... O Akira nao vai ter futuro com a Yukina... porque ela nao o ve alem de familia e uma na familia eh dificil mudar isso...

e com relacao a ele ficar com a Mami... bem eu ate gosto de todos os personagem ficarem com alguem mas... colocar personagens que nao tem nada a ver um com o outro ja eh apelacao... nao quero eles juntos.



Última edição por Si-chan em Sáb Abr 16, 2011 7:35 am, editado 1 vez(es)

41Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sex Abr 15, 2011 3:10 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

gostei da sua comparação com a chuva, Si-chan e eu tb ficaria dividida Discussão ^^ - Página 2 2603259518
Mami com Akira??? hmmmmmm..... nao... nao combina nada, nao acho q os dois ficariam bem juntos,
pra Akira acho q deveria ser alguem mt seria ou mt mal educada, q nao é nem Yukina nem Mami
ai sim poderia formar um bom casal Discussão ^^ - Página 2 3563782329

42Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Abr 16, 2011 6:30 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Ótima comparação Si-chan...E concordo com você Eve, a parceira do Akira tem que ser alguém desse jeito ai xD To ansioso por mais Watashi Discussão ^^ - Página 2 2837247228

http://toshiwayume.blogspot.com/

43Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Abr 16, 2011 7:38 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

"E concordo com você Eve, a parceira do Akira tem que ser alguém desse jeito ai xD To ansioso por mais Watashi" [2]
uma sem educacao eu ia ri demais!!

44Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Abr 16, 2011 8:52 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bem, mesmo eu querendo isso, acho que num vai acontecer X.X Afinal, tem outra personagem sozinha e desanparada com quem ele está tendo contato frequentemente ----> Mami...

http://toshiwayume.blogspot.com/

45Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Abr 16, 2011 9:14 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tb acho q isso nao iria acontecer em watashi...
mas to mt ansiosa pra saber como vai ficar a situaçao do Akira e da Mami
(da Yukina e do Shigure tb, sem duvida) Very Happy

46Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Abr 16, 2011 10:25 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Em teste, você quer dizer teste relâmpago?Sorte sua que foi um teste, mas na minha escola os testes tem o mesmo peso que as provas na nota final Sad

http://toshiwayume.blogspot.com/

47Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qua maio 11, 2011 3:24 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Sério eu comecei a ler o mangá, e apaixonei a primeira vista pela Yukina, sério, ela é meu sonho de consumo, inocente, "fria" e "quente", mandona, observadora, provocante, atraente, entre outras qualidades, mas essas acho que são o suficiente.
Dá mó raiva quando Shiguri apronta com ela, por isso dificilmente ia gostar dele, pelo contrario, podia morrer que não fazia falta (ainda deixava Yukina pra mim), entre os dois prefiro que acabe com o Akira, eu concordo e não concordo quanto ao que vocês disseram para o romance dos dois, Shiguri me pareceu que mostrou interesse na vaca da Mami (essa prefiro nem comentar, apesar que deu dó dela no cap 21) e acho que YukinaXAkira não seria um casal tão mal assim, não seria tão "quente" quanto YukinaXShigure, mas aos poucos se desenvolveria, pelo menos não a faria sofrer, como o Shigure faz sempre que tem a oportunidade. Na verdade,que Shiguri,que Akira que nada, eu vou pegar ela para mim. Deixar os dois chupando dedo. kkkkkk'

48Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qua maio 11, 2011 4:08 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Yukina sua?Nunca, ela é minha kkk Meu sonho de consumo tbm, gosto de personagens de cabelos longos e óculos, e ela é os dois kkk Com relação ao Akira, quando tu ler o cap 23, tu vai ficar loko kkkk Muita coisa acontece xD

Esquece não, ela é MINHA! xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

49Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Qua maio 11, 2011 4:41 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Discussão ^^ - Página 2 1256729911 Discussão ^^ - Página 2 2574002215
Ah não, essa ai vai me dar trabalho, mais um concorrente?
hahah' vai sonhando não, vai ter uma boa briga por ela, está achando que eu desistiria tão fácil?
Nem sonhando.

Discussão ^^ - Página 2 4282798970

Mas muita coisa pra acontecer? Se eu morrer de curiosidade, ou lumbriga você será acusado de assassinato, deixarei testamento comprovando! Mas num estava esperando sair mais cap. dos gringos?

Ahhh, deixou eu só na vontade, estou mega-curioso pra saber o que acontece
Discussão ^^ - Página 2 4269797432

50Discussão ^^ - Página 2 Empty Re: Discussão ^^ Sáb maio 21, 2011 11:05 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

xD Adorei a briga kkkkk mas eu vou apoiar meu filho! u.u
Eu vi as imagens do cap 23 (porque ainda nao tem traducao)... acontece muita coisa eu ri... mas entendi pouca coisa...
hiozetsu, vc ja encontrou alguem "inocente, "fria" e "quente", mandona, observadora, provocante, atraente, entre outras qualidades"? nao acha que esta muitooo exigente? xD

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos