Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão ^^

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76 Re: Discussão ^^ em Qua Jul 13, 2011 9:03 am

Si-chan

Mestre de Obras/Revisora
*Realmente quando eles dizem isso, é mais romântico do que se dissessem "estou apaixonado por você" é much Kawai.Sem contar, que isso soa mais verdadeiro, não só palavras ditas.
E quando dizem "Ande logo e se apaixone por mim" quer dizer "Se apaixone por mim logo antes que eu me apaixone por você" realmente muito show.
sou viciado nesse mangá[2]* [3]

Ver perfil do usuário

77 Re: Discussão ^^ em Dom Ago 14, 2011 12:47 pm

Hio

Engenheiro/Editor
O.O
Eu nunca cheguei a apaixonar perdidamente a ponto de fazer coisas mais drásticas. Apenas gostei, as vezes me pergunto se realmente gostei e porquê nunca fiz nada a respeito. Talvez eu queira me apaixonar, mas no momento estou muito longe disso, estou frustrado, pode ser que minhas expectativas fossem muito altas, ou que ainda não é a hora certa.
Outra coisa é que também não tenho muita atitude, fico em duvida se devo, se posso, se consigo, se gosto.
Ótimas dicas da Si-chan
Porque se você se confessar vão achar-te infantil ou cafona.
Realmente sorrisos e olhares são a melhor forma de conquistar e ser conquistado.
E com atitudes é demonstrar que está interessada(ou não).
O problema é quando você não quer gostar de outra pessoa.
Esse é o porquê de eu não gostar de "ficar", eu nunca sei quando é a sério ou brincadeira. Iludir ou ser iludido.
(Mesmo que a maioria dos "ficas", não são a sério, ainda resta duvida).

Saudades de Watashi!

Ver perfil do usuário

78 Re: Discussão ^^ em Seg Ago 15, 2011 7:56 am

Mih

Morador Novato
Watashi é um otimo mangá! O amor circunstacial que está nascendo em Yukina e Shigure é fofo ao mesmo tempo que é engraçado.

Mas uma coisa que me incomoda é o Akira! Ele é tão fofo e gosta tanto da Yukina... fico pensndo se ele vai conseguir suportar ver ela nos braços do Shigure.... Eu quero torcer por ele ao mesmo tempo q torço para a Yukina e para o Shigure... >.<

Ver perfil do usuário

79 Re: Discussão ^^ em Seg Ago 15, 2011 8:13 am

SecreT

Engenheiro/Editor
Não se preocupe Mih, agora o Akira tem a Mami xD Mesmo eu não gostando dela no começo(ainda não gosto tantoooo dela) ela fica um par legal com o Akira^^E tipo, eu nunca quis que a Yukina ficasse com o Akira, eu achava ele legal, mas a Yukina combina mais com o Shigure, nesse cap 23, a Yukina foi bem fria com o Shigure, eu achei X.X Espero que dê tudo certo entre eles *--*

PS: Nossa que palavras profundas Hio...Concordo com você em grande parte.

Projetos:
Nerumi Hime Ni 100 Man Kai No Kai One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Cocoa!(Engenheiro) - Concluído
Garakuta Tenshi One-Shot(Engenheiro) - Concluído
Seishun Shiteru Kai!(Engenheiro) - Concluído
Kitchen Princess(Engenheiro) - Andamento
Hime-chan no Ribon(Engenheiro) - Andamento
Hiyokoi(Mestre de Obras) - Andamento
Namida Usagi Seifuku no Kataomoi(Mestre de Obras) - Andamento
Strobe Edge(Mestre de Obras) - Andamento
ARISA(Mestre de Obras) - Andamento

Algum erro nesses projetos?Me avise por MP,provavelmente a culpa é minha xD
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.blogspot.com/

80 Re: Discussão ^^ em Sab Maio 05, 2012 5:19 pm

Alê-chan

Arquiteta/Tradutora
Hioo filosofando aqui... como eu perdi isso xD
Então, no começo, BEM no começo, nao gostava do Shigure e torcia mesmo pro Akira, mas confesso que Shigure me conquistou aos poucos, e nesse ultimo cap(37) eu surtei aqui varias e varias vezes por ele...amei mesmo, ele mudou MUITO, passou a ser alguem mais honesto e carinhoso com ela e isso fez eu me derreter e amá-lo tb *_*
Agora que o Akira é minha paixão eterna e sempre será! Ele é o personagem mais fofo, gentil como um principe que a Tooyama já criou *O*!
E, embora eu ainda ache que o Akira é bom demais pra ela, torco sim que a Mami fique com ele, os dois ficam muito fofos juntos!

~~ Função~~

Arquiteta e Prefeita o/

~~Projetos~~
Arivos
- Gakuen Alice

- Hime-chan no Ribon

- NG Life

- Watashi ni xx Shinasai

Concluídos

- Eien no With
- Koko ni Iru Yo!
- Seishun Shiteru Kai!

Spoiler:

Gakuen Alice Forever *O*
Citações *.*

"...só uma palavra de uma certa pessoa, me dá coragem. Toda vez que está ao meu lado, me faz querer te abraçar como se você fosse meu maior tesouro."

"Essa mão... essa mão que tirou você de lá ...
Eu não quero dar a essa mão para outra pessoa,
Se eu tivesse o poder, neste instante, quero me tornar um
adulto para que eu possa levar você e fugir com você ... " - Natsume

" Não importa o quão longe estivermos, nossos corações sempre estarão juntos." - Hotaru
Ver perfil do usuário http://toshiwayume.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: