Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Animes

+10
Shiroyuki
raphaellaccb
Si-chan
Inu-chan
Airy
Eve
Alê-chan
bih-chan
SecreT
Fiori
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

126Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter Ago 16, 2011 7:44 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Eu vou para de ler o manga e esperar o anime eu prefiro fica na espectativa de como sera o proxim ep mais agora eu to numa curiosidade danada nao escutarei mais nada kk Vamos falar de... Animes - Página 6 15549858

127Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Set 12, 2011 7:23 am

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

Inuu
vai dormi q se ganhaa mais ( ela é minha irmãã)

heiin, gente vcs sabem se vai ter maid-sama 2 temporada?
gostei muito e gostaria de saber se terá a segunda temporada Vamos falar de... Animes - Página 6 4269797432

128Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Set 14, 2011 1:53 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Eu não vi nada sobre isso, mas ia amar se tivesse~ eu amo esse anime!!! Tava looouca pra comprar o mangá tbm, mas minha mãe não me deixa Vamos falar de... Animes - Página 6 506850652

http://skip-turn-step.tumblr.com/

129Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Set 21, 2011 9:50 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Esses dias cheguei pra minha mãe e perguntei se meu pai tinha depositado 40 reais na minha conta ela perguntou pra q ai eu disse q era para comprar os mangás desse mês (Fairy Tail 10, Bakuman 2 e Maid-sama 3) ai ela falou que ele não tinha depositado, mas até o fim da semana me dava o dinheiro
MORAL EU AMO MINHA MÃE XD

130Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Set 21, 2011 9:51 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Ichigo Maninha querida to a dois meses falando pra vc que se não sair esse mês a segunda temporada sai mês que cem Sad

131Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qui Dez 29, 2011 7:56 pm

Nanda-cham

Nanda-cham
Engenheira/Editora

Yo, Minna-cham! Vamos falar de... Animes - Página 6 120511517

finalmente me cadatrei aqui no forum!

Alguem pode me dizer onde encontro Sugar sugar Rune pra baixar?

Bjksss!

Vamos falar de... Animes - Página 6 4244696355

132Vamos falar de... Animes - Página 6 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sáb maio 05, 2012 6:12 pm

Alê-chan

Alê-chan
Arquiteta/Tradutora

Nanda-chan tem aqui http://aenianos.com.br/
Adoro Sugar, amei o mangá *_*!
Ahh Fairy tail é muito foda! Realmente eu só comecei a torcer pro casal Nats ux Lucy depois de acompanhar o mangá...muito fofo os dois juntos *-*!! E eu tb to doida pra Erza e o Jellal se ajeitarem, vai ser tão perfeito xD! To amando os caps atuais,estão destacando mais os outros personagens da guilda. Aquela luta da Mirajane foi engraçada kkkkkk e o do irmão dela então! Muito foda!

https://toshiwayume.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos