Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

fiori

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1fiori Empty fiori Sáb Mar 12, 2011 9:07 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

oi,
Nome: Jéssica (também conhecida como Fiori)
Ocupação: Estudante de matemática da UFPR
Ocupação na Toyume (apelido da cidade, by Si-chan): Engenheira (ou editora para os desinformados)
Gosto: Ler (MUITO), brincar com meu cachorro, dormir....
Não gosto: Acordar cedo, estudar (agora vcs me perguntam “como vc faz matemática então”, resposta “sei lá, sempre achei que não batia bem das ideias”)
Mangás favoritos: Não tenho um favorito, mas gosto de todos os estilos
Livros e sagas de livros favoritos: As Crônicas de Narnia, HP, Percy Jackson, Senhor dos Anéis, Todos os livros da Agatha Christie, e a lista continua infinitamente....
Lema atual: “Não existe o acaso, apenas o inevitável” (amo essa frase ^^)

qualquer pergunta/duvida em matematica/se quiserem conversar comigo responda o topico ou mande uma mp.

2fiori Empty Re: fiori Sex Dez 23, 2011 8:04 am

bih-chan

bih-chan
Morador Novato

Fiori....como faço para conseguir acessar o blog? num tô conseguindo fiori 2837247228
você pode me ajudar?? fiori 646978321

3fiori Empty Re: fiori Sex Dez 23, 2011 9:06 am

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

bih-chan escreveu:Fiori....como faço para conseguir acessar o blog? num tô conseguindo fiori 2837247228
você pode me ajudar?? fiori 646978321

o site tá fora do ar, só por hoje... tenta de novo mais no fim da tarde ou a noite.
Smile tem surpresa (mas não espalha) Smile

4fiori Empty Re: fiori Sex Dez 23, 2011 10:52 am

bih-chan

bih-chan
Morador Novato

Uau!! Valeu pela resposta suuper rápida!^^
Yuhuu, surpresinha... não espalho nã,pode deixar (mesmo sendo uma tentação)! Laughing

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos