Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Livros

+5
Inu-chan
raphaellaccb
Shiroyuki
Alê-chan
Fiori
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

51Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jul 04, 2011 7:34 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Inu, vou ver esse livro que você recomendou, estou acabando o que estava lendo, e ainda não sei qual vou ler, (vou ver oque a Meel falou, e ver qual começo é mais interessante) É eu também sou assim quando o livro me empolga eu leio em 1,2 dias.

Á sim, sobre HSM, depois de tudo eu acabei por desistir, mesmo eu dizendo aquilo, eu vi o 1 e 2, eu até gostava, mas não gosto quando é melosa demais. Á é, eu não ligo mesmo, mas é assim, eu começo vendo o filme com aquele complexo, e aí nem gosto do filme, eu ainda não sei se é sobre oque dizem, ou se é eu que não gostei mesmo.

Nuss eu vi Thor, muito, muito bom o filme, pena que era o dvd que comprei era gravado no cinema (desvantagem de comprar dvd pirata) e a qualidade é uma merda.

52Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Ter Jul 05, 2011 12:56 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Hio! Seu texto deu 2 páginas no Word dessa vez =X
Estou com uma vontade enorme de matar meu e-mail. (“normalmente” eu recebo um e-mail avisando que minha mensagem aqui no TWY foi respondida, mas eu não recebi nem desta nem na outra vez!). Bom, de novo estou atrasada.
Poxa. Eu não disse que você tava vagabundeando por mal *-* É que... você realmente estava vagabundeando. Mas tudo bem, se sua mãe autorizou não posso fazer nada (que pena > planos malignos< HAHAHAHA).
DANDO MORDOMIA? Você esta doido né? Quando as aulas voltarem... eu vou ficar doida. Pensa comigo, se eu quase fico louca com um bimestre “normal”, de tanta tarefa e trabalho que tem. Imagina recuperar 1 bimestre em... uns 4 meses dos outros 2 bimestres? Aww só de pensar eu choro. Bom, essa é a 8ª semana de greve... parece que vão voltar as aulas na próxima semana... que MEDO.
Não líder do grêmio estudantil... líder da classe! Na sua escola não tem isso? Pelo menos aqui cada classe tem um líder e um vice-lider, que tem que fazer chamada e tals. No Gremio Estudantil, eu entrei esse ano, só que como secretária-ajudante, sei la, na verdade estou apenas começando =X então não entendo muita coisa.
Eu não quis dizer “gato” no sentido beleza, mas sim, no sentido características animalescas (nossa que palavra linda, gostei, vou utilizar mais vezes <ignore>)
Sua casa fica no topo de um morro por acaso? Igreja maligna? Ãã?
Bem, pra você pode ser um pesadelo... Mas para outros não Muahahaha (versão 1 da minha risada do mal). Eu não induzi ninguém a nada! Eu sou inocente *-* aliás você tem liberdade para achar o que quizer kkkk só não esquece que eu posso manipular a minha personalidade, para fazer você ver o que eu não sou ou quem sabe ver quem eu realmente sou.... MUAHAHAHA ta parei =X
Concordo com isso de “gosto é que nem cu cada um tem o seu... Mas como você sabe que alguém não tem o cu igual o seu? O.o < me fazendo de burra. Hehe
Eu sinceramente acho que o Hibari deveria ser internado... sabe neah essa obcessão por espancar as pessoas até a morte... Repito: eu tenho medo do reborn, ele é mal. =X
Assisto no PC, é mais pratico. Ontem eu passei de novo a tarde toda assistindo KHR, e comendo brigadeiro de panela :P Hoje eu não posso... :/ tenho que fazer tarefa.
Nenhum professor de História chegou a falar da Cleópatra... Mas esse negócio de ela ser puta eu já sabia, mas ser feia? Sei la O.o
Ah minha nossa! Já estão me culpando injustamente aqui. HUM acha que pode é? Essa semana eu estou sem animo para ler :/ Motivo: preguiça.
Eu também vi o filme *-*
Eu amo assistir filmes, mas eu não as mesmas mordomias que você, então eu quase nunca consigo assistir o que eu quero. Meu irmão assitiu Thor no cinema, eu quero vê também, em casa é óbvio. Ksoaksoak
Eu odeio o verão =X Uix aquele calor insuportável, aqueles ônibus lotados de pessoas pingando a suor. Outro motivo é que eu sempre fico doente no verão =X GRIPE mimimimimimi
Kkkkk Acho que eu prefiro meu olho bem preto ao invés de ter ele ardendo por causa de tinta. Mas poxa, aquilo ardeu pra caramba, mas melhorou no mesmo dia, graças ao colírio! Eee! Ah concerteza tinta para cabelo é mais forte que shampoo. =X não façam isso em casa. Ksoaksa nem em qualquer outro lugar.
Eu prefiro os guerreiros *-* Não só pelo físico, mas pelo estilo deles com a espada *-* Uma quase dança. E também é mais perto do real, na verdade um dia foi real, mas tudo bem. E eu não quero arranjar briga, longe de mim, até porque eu sei que eu iria ganhar kkkk
O melhor livro que li sobre isso, foi o ciclo “A Herança”(Eragon (teve um filme), Eldest, Brisingr. Tipo o personagem principal é um guerreiro e ao mesmo tempo usa magia *-*

Cara aqui ta muuuuuuuuuuuuuuuuito frio! Hora de fazer chocolate quente hehe

53Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sáb Jul 09, 2011 7:11 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Ok, vou tentar me controlar, porque se isso continuar irei mandar livros ao invés de comentário, mas por mais que seja inacreditável, eles ficam muito maiores, mas ao passar pelo meu processo de resumo excluo as partes menos importantes e sem sentido, e resumir outras, ela diminuem, um pouco, eu sei, estou passando dos limites, então irei fazer o possível para não deixá-los grandes demais.
Acho que porque eu só postei, e não cliquei na opção “responder” embaixo do seu post para responder. Mas agora eu faço o trabalho completo!
Eu entendi, tu estava certa, é a verdade ás vezes a verdade não é o que você quer. Infelizmente. (Planos Malignos? Não entendi)
Háhá, assim como pensava, isso vai ser osso duro para vocês, quanta apelação, imagina só, ainda bem que não é eu.(Isso soa tão sensível. ZZzz)
Aqui tem, minha amiga é a Presidente de sala, a PRESIDEENTEE corrupta. (É, ela não gosta quando a chamo assim, não sei por quê!) Eu queria ser, mas isso prejudicaria minha comodidade, mesmo que pareça ser bem legal. O Grêmio aqui nem tem muita utilidade, eu não me voluntária, mesmo eu achando bacana, eu moro em outra cidade, é complicado, e eu sou um pamonha. Pelo visto tu és bem disposta, dá muito trabalho?
Eu entendi o sentido, mas você acha que eu perderia a oportunidade de usar o duplo sentido?
Não, a cidade é um morro, é uma região de planalto desgastado, com uns morros e tal, sem contar que é gigante, 4mil habitantes, mas por algum motivo no senso do IBGE ela consta 5mil, acho que eles modificam para não ser considerado um vilarejo kkkkkkkk’. Não me pergunte como, mas é, e não é, simples porque ela tampa a vista do outro lado da cidade, e eu queria alguém para acusar, que pecado :O
Porque eu sendo lamparina seria uma coisa boa? É vou me vangloriar, EU SOU UMA LAMPARINA MUITO EFICIENTE, talvez devesse me sentir feliz, mas porque não me sinto orgulhoso? (deve ser um pesadelo mesmo)
Ó NOOO!! Agora você vem com trocas de personalidade? //Medo. Talvez eu devesse praticar, não tenho certeza, só falta o controle, tem alguma dica?
Ué, Cu é igual gosto, às vezes se parecem, mas cada um tem o seu! (Não me faça perguntas obscenas, eu não sei por experiência, mas sim pelo que os outros falam, nem vem que não tem)
A ele é lokão, qual o probema? Se todos os loucos estivessem internados, eu não garantiria que estaria aqui (nem você aí), todos os hospícios estariam lotados.
Kkk’ eu sou mais preguiçoso (que pessoa se orgulha disso?), quando faço brigadeiro é de microondas, que fica quase mesma coisa que o de panela, com exceção da sujeira, ou ainda mais pratico, só misturo leite condensado com Nescau. Mas então tu gostou bastante de KHR?
Não sei, eles falaram, uma disse que Nefertite é que era bonita. Mas cada vê a sua maneira.
Claro que posso, é ta achando o que? Ué agora, nem posso culpar os outros, é, a culpa é minha, coloco-a onde eu quiser, HUM (É eu gosto desse ditado, que é realmente tonto, mas algum sentido ele faz)
Assiste, é muito bom, só garanta comprar um DVD (ou baixar da net), que ao menos dê para entender todas as falas e as imagens nítidas. Eu garanto, o filme fica bem mais legal.
Háhá, aqui verão é sinônimo de piscina (mais ou menos), outra, não preciso usar essas incontáveis blusas, o problema é o suar, mas um ventilador resolve, e ônibus, é uma coisa que não preciso me preocupar, só ando no que vai para a escola que fica na cidade vizinha, e que é um dos poucos na cidade. E o inverno tem o mesmo efeito em mim, GRIPE, eca, nariz escorrendo(mesmo que o nariz seja meu).
Meu olho é castanho, escuro, mas eu gosto dele. (não tanto quanto se ele fosse claro, tanto faz, tem que gostar do que temos).
É depende do livro varia, mas na Saga dos Herdeiros, um dos dois únicos guerreiros restantes (o garoto) usava magia também e constantemente citavam que a luta parecia com uma dança, e os sons das espadas a musica. Mas mesmo assim, a maioria das vezes(99%), no meu caso, eu prefiro magos.
Eu quero ler esse livro *-*, mas estou confuso, tem tantos para mim ler, estou esperando um que me entusiasme, vou baixar ele para mim ver (ainda não baixei os outros que recomendaram, culpem a internet), decidi parar de citar os livros que li, vocês vão até cansar, e isso só irá aumentar meus comentários, não consigo escrever pouco Buááá! (Sei que vocês querem saber(mesmo que não querem)então vou citar, mas sem comentários, li, “Um Visitante no labirinto”, “Anjos Caídos” e “Eu diria que te mas aí teria que te matar”)
Hhnn, Chocolate quente Chá de Amendoim, uhnn, dá água na boca, mas chega, estou morrendo de fome aqui, se meu estomago roncar não me culpem (mesmo que ele nunca tenha feito isso antes por fome, pelo menos eu nunca ouvi, somente quando estou passando realmente mal, e tudo que comi está querendo sair pelo lugar errado, sem fazer a digestão, verdadeiramente um mexido (eu podia soar mais nojento que isso?))
Ok, acho que fiz um bom trabalho, o texto não ficou maior que o anterior, ou pior ficou. Mas mais que o ante anterior, não, só não diminuiu, Grande Coisa. Na próxima eu diminuo, prometo fazer o meu melhor XD.

54Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Jul 17, 2011 2:09 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Minhas aulas voltaram (trágico). Por isso só consegui mexer realmente na internet hoje. Sexta-feira (dia oito), passaram 1 trabalhos e 2 tarefas pra fazer. Essa semana todas as matérias tem trabalho, menos Educação física. Eu não agüento mais ficar até a meia noite, fazendo trabalhos e mais trabalhos. Uix.
É tão legal, olhar meu e-mail, e ver “Toshi wa yume Resposta ao tópico: - Vamos falar de... Livros‏”. É tão divertido ler os teus “comentários-textos”, apesar de serem enormes. Kkk. Você deve ser bom em fazer textos de português, porque aqui no TWY você “solta a franga” kkk. Minha nossa, se você chega a resumir os “comentários-textos”, imagina o tamanho do texto original :O
Você não entendeu... vou desenhar... planos malignos = chantagem. Compreendes?
Aiai machuco, você é uma pessoa muito má. : ( Queria ver se fosse você no meu lugar mimimimimimi
Aata neah, como se ela fosse gostar de ser chamada de “corrupta” por ai. Você é muito preguiçoso menino. Toma juízo nessa vida! Kkkk Eu sou totalmente o contrario de você, eu não paro quieta (tenho muuuuita preguiça... admito, as vezes largo tudo e só durmo ksoaksoak). Eu faço tanta coisa... desenho... escrevo... cozinho (quando eu comecei a aprender a cozinhar, meu irmão olhava pras panelas e falava “vou comer miojo”, ksaoskoak ele é muito mal)... durmo (nisso eu sou a melhor hehe)... encomodo (isso é algo muito cansativo, mas bem legal, recomendo kkk)... sou líder da sala (as vezes da vontade de deixar de ser líder O.O mas pensando bem é legal).
Eu achava que você perderia essa oportunidade... na verdade nem pensei nada mas tudo bem.
Acabei de ver no Google a população da minha cidade kkk (não sei como eles não me mandaram embora daqui ainda), é de 296.151 habitantes. Comparando a população da tua cidade com a minha... ãããh POXA tua cidade é pequena né? (isso deve ser bom... porque aqui, prefiro nem comentar).
Porque sim oras! HUUUUM eu ri demais “EU SOU UMA LAMPARINA MUITO EFICIENTE”, isso esta ficando estranho kkk.
Eu disse “que eu POSSO manipular a minha personalidade”, não que eu estou manipulando (mas eu também não estou dizendo que eu não estou manipulando, por que quem sabe eu esteja manipulando... ou não... HUAhahahahaha). Não tenho dica, O.O
HAHAHAHA perguntas OBCENAS? Você que começou, com esse negócio de gosto-cu ai eu só perguntei como você sabia disso. Eu sou inocente *-*
Ah me chamou de louca? Maguo, vou contar tudo pra minha mãe, e vou dizer pra ela te internar porque você é louco de me chamar de louca(voz de criança mimada) kkkk
Aã brigadeiro no micro-ondas, bah tu é preguiçoso mesmo O.o
Eu amei KHR... mas não tenho mais tempo pra assistir.
(Expressão Séria) – Quem é Nefertite?
Opa opa opa! Não coloca em quem quiser não! Porque eu não deixo HUM
Uix, eu prefiro usar um monte de casacos e me esquentar do que passar calor.
Aqui é impossível não pegar ônibus (não da pra andar de bicicleta, porque aqui tem morro pra tudo que é lado). Eu tenho a mania, de toda vez que eu asoo o nariz, espirro ou tusso, dizer “eca” seila. Eu só pego gripe no verão O.O
Não sei porque, mas eu não consigo olhar fundo no olho de uma pessoa que tem olho claro. Dá medo. Eu amo o meu olho. Ele é bem preto, e destaca bastante porque eu tenho o cabelo ruivo.
Essa série “A herança”, é muuuuito doida, porque é um garoto, que acha um ovo, e de la nasce um dragão fêmea. Ai as almas deles estão ligadas. Um ouve o pensamento do outro e sentem as emoções, é bem legal. No terceiro livro tem uns capítulos escritos na visão dela. É muito engraçado, um exemplo: “Lá estão eles com os cavalos-bobos-que-eu-não-posso-comer” kkkk
Eu li a sinopse de “Eu diria que te amo, mais aí teria que te matar”, gostei!
Seu falador! Ou melhor digitador!

55Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jul 25, 2011 11:17 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

É as minhas também(tragico²), foi triste, muito triste, quase morri hoje na aula, motivo?: Tédio!É eu também só pude mexer hoje, fui viajar e só voltei ontem, e nem tinha net. T_T. Á nem fala, os meus também já começaram, (1º dia de aula e eles nem perdoam, já bagaçaram-nos)
Hehe, eu também acho bem divertido! Mas você errou, eu sou péssimo com redação, eu odeio fazer redação, aliás, tenho que fazer uma por semana ( a prof de PT da trabalho -–‘). É aqui eu gosto de escrever, mas não para escola, tudo que vem da escola eu não gosto, exceto o conhecimento e meus desenhos xD. (Vou ignorar que disse de soltar a franga)
Compreendo@!
Á vem não, eu tenho motivos (verdadeiros e corretos), ela sabe disso, eu só chamo para provocar quando ela começa a me zuar... Quer um exemplo da corrupção? Furto, desvio de folhas de sulfite, chantagem, abuso do poder, entre outros, viu como tenho razão? (Judiei) Mas sim é legal o trabalho de Presidente, e eu zuo, mas ela é bem legal. xD
Não é fácil quanto parece, digo abandonar a preguiça, mas continue assim tu tem muito mais que eu a ganhar T_T. (Eu também cozinho, ou melhor, sei fazer arroz, fritar ovo (quem não sabe?), carne, e fazer gororoba!)
O.O, de onde é? Á eu não gosto daqui, fofoca, intrometidos, tudo igual (pessoas, lugares, não mudam), nada interessante, entre outras desvantagens, apesar de que tem algumas vantagens, depois que eu me graduar que vou mudar e fazer faculdade fora, depois penso bem se volto ou não.
Sim muito estranho! O.o
Háhá entendo, a minha por algum motivo muda, depende das pessoas, do lugar e do meu humor, é muito chato. Um bom exemplo seria: Em casa sou chato, teimoso, preguiçoso, falador, bondoso (?). Na escola é um pouco contrario: idiota, inteligente, tímido, antisocial, sonâmbulo (perceba que há poucas qualidades, mas não é culpa minha, eu tenho (eu acho), mas é estranho eu dizer, não tenho certeza sobre elas).
Claro que não, eu não perderia a chance de subentender que você me chamou de bonito. kkk, eu sei, eu acrescentei, “Eu sou muito gato” para dar mais ênfase, sinto muito (não tanto xD)
Não sei isso ajuda, mas eu me incluí também, e se não me engano disse “talvez” você (ou não)
Sim é fácil de fazer, sem complicações.
Eu também gosto bastante de KHR, agora acompanho mangá.
Nefertite, se não me engano, foi a primeira faraó mulher (não tenho certeza).
Uia, já ta mandando, é? Á mas eu posso colocar em quem eu quero, ela é minha T_T
Unff, aqui da para andar de bicicleta, mas normalmente é à pé, já que tudo é centro xD
Eu tento o mais disfarçadamente possível.
É bonito, depende a pessoa, mas eu acharia que um olho verde combinaria mais comigo, já que sou moreno, de cabelo castanhos-preto, destacaria o olho, mas eles são marrom escuro(digo marrom porque acredito que essa é a cor certa para defini-lo) é bonito, mas comum. Mas sério, que massa tu ser ruiva! É natural?
ÁÁÁÁÁá, eu li *-*, é realmente impressionante, muito, mas muito bom! Li o primeiro e o segundo durante minha viagem, já vou baixar o terceiro, me parece que há muita coisa para acontecer, e coisas muito phodas! Mas mudando de assunto, desde o começo eu desconfiei que o Murtagh ia ser cavaleiro e irmão de Eragon, por causa da Profecia da Angela, e mais tarde por causa da história da mãe e do pai dele(Aí minhas suposições erraram, pois achei que eles eram filhos de Galbaratox, mas cheguei perto) Vai ser cachorro assim lá não sei aonde! Se juntar a Galbaratox, morrer seria melhor(ou não). Mas oque ainda mais me impressionou foi que o autor escreveu o primeiro livro quando tinha 15 anos, WooW, a história é bem complexa, e se não houvesse lido os agradecimentos do próprio autor, nunca imaginaria ou acreditaria se alguém tivesse falado!
Eu não recomendo “Eu diria que te amo, mas aí teria que te matar”, é legal a história, mas poderia ser mais, e sinceramente eles abusaram nos clichês. Eu recomendaria “Instrumentos Mortais” para ti, ainda mais agora que descobri que tu é ruiva(a protagonista também é), o começo não é muito impressionante, mas com o desenrolar vai ficando mais emocionante e te prende na história (pelo menos me prendeu)

56Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jul 25, 2011 11:34 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Inu, eu li também o que você me recomendou! *-* É bem legal, só não gostei do final, foi meio fraco, mas só agora que re-li seu comentário que vi que tu disseste que era uma trilogia. Mas se tem mais dois livros pela frente fico imaginando, o que farão neles? O primeiro quase terminou a história só faltaram alguns complementos. O livro é muito romântico e emocionante, e realmente eles formam um belo casal!

57Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Jul 25, 2011 2:58 pm

Wildcat17

Wildcat17
Morador Veterano

Se estamos a recomendar livros, recomendo vivamente Nómada, de Stepehnie Meyer. O início não é nada de especial, ms depois torna-se num dos melhores livros de sempre!! :O É mesmo excelente! Fiz um trabalho para a escola sobre ele e tudo ;O

http://revolucaomanga.blogspot.com/

58Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qua Ago 10, 2011 9:31 am

Alê-chan

Alê-chan
Arquiteta/Tradutora

Nossa quanta discussao xD

Fiori eu gosto sim de vampiros, na verdade gosto de tudo com tematica sobrenatural
Do Nicholas Sparks só li Diario de um paixao(chorei T.T)e pretendo ler outros.
Eu gosto de crepusculo por ser um romance mas nao sou viciada xD! Vi muitas coisas boas e ruins na historia ^^ *foge das pedras*
Da Steph meu favorito é a Hospedeira, amo demais *-*
Meel tambem AMO Percy Jackson, na verdade amo tudo do tio Rick, tenho a coleçao do Percy e Piramide Vermelha, falta só herois do olimpo =D
Eu estou reservando um dinheirinho pra comprar a coleçao do dragoes de eter(só li o primeiro emprestado, muito bom!)
Ohh também quero comprar instrumentos mortais parece ser muito legal =D
Tenho uma amiga que é louca pera Marian Keyes, tem todos os livros dela, vou pegar emprestado xD

Como gosto de sobrenatural ja li varios, os que tenho e recomendo =D :

- Academia de Vampiros-> minha serie de vampiros favorita *-*(Beijo das Sombras, Aura Negra, Toca pelas sombras Promessa de sangue)
- Hush Hush(Sussurro, Crescendo e Silence! Amooo demais *-*)
- As cronicas de Sookie Stackhouse(serie Morto ate o anoitecer que deu origem a serie trueblood =D)
- A mediadora da Meg Cabot
- A hospedeira (é só 1 livro mas é perfeito *-*)
- Irmandade da Adaga Negra(Amante eterno, amante sombrio, Muito bom ^^)
- Percy Jackson
- Dragoes de eter
- Cronicas do mundo emerso
- Serie Sucubo(a cançao de sucubo, o poder de sucubo)
- Serie Instrumentos Mortais (começando a conferir e gostando xD)

https://toshiwayume.forumeiros.com

59Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qua Ago 10, 2011 3:19 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Meel não me abandone!!!!!!!!
Eu prometo que não te assustarei mais com meus comentários gigantes.
Alê- Chan eu também sou grande fan de Rick, e de livros sobrenaturais.
Á eu comprei “Os Dragões de Éter” também, só que minha burrice foi tanta que comprei o vol2 --‘ .
Eu ainda estou lendo Brising (Ciclo Herança) é muito bom, pena que agora está bem enrolado.
Hush Hush, já lançou “Silence”?
Eu gosto do mesmo estilo de livro Alê-chan, dos livros que citou e eu li, todos eu gostei, agora vou conferir os outros que citou, e depois se gostar comprar (é eu resolvi sair da miséria e comprar mais livros ^^)
Wild eu vou ver o livro que falou, se gostar também compro.(O.O Assim eu vou falir)
(Só não faço mais comentários sobre os livros, porque se não começarei quebrando a promessa com a Meel)

60Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Sáb Ago 13, 2011 5:01 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Meee, calma Hio, eu sumi por apenas.. ã uns 25 dias? Nooooossa O.o
Ta desculpa *-* É que minha vida ta corrida, tipo eu fiquei duas semanas fazendo um trabalho de informática (todos os dias, sem exeção) e... Ficou ótimo, pelo menos pra quem fez ficou *-*
E como teve greve, os professores quase mataram a gente, sufocando nos com trabalhos, tarefas e provas. E eu vou bem mal nesses bimestre mimimimimimimimi T.T
A mais ou menos três semanas atrás eu tava respondendo a sua mensagem, e, eu tive que sair, não lembro o motivo, mas eu não salvei (se burrice matasse...).
Huum, eu amo escrever *-* eu amoo. Menos dissertação (principalmente sob pressão.. tipo comece agora e entregue daqui 30 min, teenso). Aaaaah eu odeioo, odeio dissertação!!! Ta parei.

“desvio de folhas de sulfite” euridemais. Kkkk Beem que ela faz, brincadeirinha =X Daqui a pouco vão dizer que eu estou influenciando alguém a praticar a corrupção. =X
Agora eu estava pensando bem... e deve ser dificultoso morar na sua cidade, sabe neah fofoca espalha rápido, pessoas não tem o que fazer ai o nariz delas mesma já não fais mais nada então elas esperam um nariz se mexer pra comentar sei la. =X eu não sei porque eu usei o exemplo do nariz, tipo, cada um cuida do seu nariz? Não? Ta.
Eu moro em Blumenau SC a cidade da Oktoberfest (a qual eu dificilmente participo =X, porque minha cidade ainda me aceita como moradora daki?)
Aaaai, minha mãe foi viajar fais uma semana... e hj eu tive que limpar a casa, lavar roupa (tentar porque não tem mais água na rua ,T.T). É eu não gostei da brincadeira de ser dona de casa. Eu quero casar com alguém muito rico, muuuuuito rico mesmo. O.O
Aliás hj eu nem fiz almoço. Aah tanto faz, daqui a pouco eu vou comer pizza mesmo. Kkkk
Bem.. sobre minha personalidade, no curso eu estudo, sou uma pessoa responsável, brinco muuuuuito, e incomodo o professor. Ã na escola, eu vejo o Tcheco, eu estudo, eu dou boas risadas com minha jin-shei-bao (irmã-de-coração). E em casa, sei la. Eu sou sempre a mesma, em todos os locais. E eu falo bastante.

Mee! Faz séculos que eu não assiti mais KHR. O.O
É, sou ruiva natural. É meio difícil ser ruiva, aqui na minha cidade nem tanto, mas em floripa... as pessoas passavam por mim e apontavam e falavam “ela é ruiva!”. Mas é divertido pensar em uma rua lotada, com um monte de cabecinha preta e branca e uma alaranjada perdida kkk.
A toshi wa yume esta com um projeto chamado “Akagami no Shirayukihime”, onde a personagem tem o cabelo vermelho-maçã (amei esse projeto). Tipo meu cabelo é bem estranho, ele muda a tonalidade, tem semanas que esta bem alaranjado, em outros bem vermelho, as vezes ele chega a ter 3 tonalidades diferentes *-* eu amo meu cabelo.

O autor de “eragon”, demorou muito para escrever os livros, mas apesar da demora teve muita qualidade *-*
Aaah mil desculpas pela demora da resposta *-* e continue escrevendo bastante!

61Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Dom Ago 14, 2011 12:15 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

No problem, eu apenas achei que tu não voltaria mais!
Mas que bom que voltou!
Sim, por isso zuava com ela, mas parei.Deve ser porquê você está por dentro dos esquemas, tu já foi presidente de classe,tem experiencia nessas coisas. kkkk
Sobre mim não(oque eles fofocariam de mim?), mas algumas coisas, nada a ver, tem pessoas xeretando na vida dos outros.É isso mesmo, o "nariz" delas está muito sujo ou com problemas, aí eles preferem fuçar no dos outros.
Eu não conheço a cidade, mas é bem longe daqui.(Oktoberfest?)
hehe, quem diz que vida de dona de casa é fácil? (Que bom que aqui tem empregada).Que coisa feia casamento por dinheiro.
É hoje eu também nem almocei, simples porque não quiz ir no restaurante. =X (Mas que qui tem, eu me enchi de sorvete xD)
Não, não muda, é tudo o mesma, é que conforme pessoas diferentes, lugares diferentes, eu ajo diferente (acho que isso é comum) Mas é que no dia que escrevi, devia estar viajando (para lua).
Kawaii, ao menos você não passa despercebida. É meu cabelo também tem 3 tonalidades:
1-Preto quando molhado; 2-Cinza quando não está seco, nem molhado; 3-Castanho escudo quando seco. kkkkkkkkkk. (Tentei fazer uma piada, ou algo assim, mas nem mesmo eu entendi oque pretendi com isso).
Mas é legal ter o cabelo de uma cor diferente(ainda mais quando natural), estou pensando em pintar o meu de azul(mar) ou verde (vegetal).

Sim, eu vi nos "agradecimentos", que o primeiro ele lançou com 15 e o segundo com 21 anos. 6 anos para escrever um livro é realmente bastante, mas com certeza, ótima qualidade.
(OBS: Se estiver algo sem sentido, ignore, eu estou no modo zumbi(sonambulo), não garanto lucidez(não, eu não uso drogas, é apenas sono)).
Que bom que deu permissão Madame, eu não sei oque faria se realmente estivesse ter de escrever pouco.





62Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qua Ago 17, 2011 4:04 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Estou triste :/ mimimimimi você escreveu pouco Sad (eu desculpo, só porque no final você falou que tava sonolento) HUM
Oktoberfest, é uma festa alemã *-* a maior do brasil (pelo menos isso eu sei kkkk)
kkkk esses dias falei pro professor que eu era rica porque meu futuro marido mandava pensão todo mes. kkk
Ai ele perguntou se eu amava meu futuro marido. Eu respondi: " Aah ele tem dinheiro, então não importa o resto" kkkk'
ai eu não sou assim Smile
que maldade... preciso parar com isso... hum será? achu qi naum né?
kkkk'
aaaaw sorvete <3 eu amo sorvete *-* principalmente do mcdonalds, ou então milkshake do bob's (ai fiquei com fome)
*-* tipo meu cabelo tem uma ou duas mechas loiras, ai a maioria é alaranjado, e as vezes fica bem vermelhão. *-*
Minha amiga diz que quando eu to no sol, ela quase fica cega. Por isso eu não ando no sol. Eu não quero ser uma "Lamparina", muito menos eficiente. Não qro essa vida pra mim kkk. brincadeirinha *-*

63Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Qui Ago 18, 2011 6:12 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Isso é culpa do domingo, é raro um domingo em que não sonolento e deprimido por lembrar que começará uma nova semana de aula e que o fim de semana acabou. E ainda naquele, em pleno dia dos pais, eu dei conta de arrumar uma discussão com meu pai, não foi de propósito, mas de qualquer jeito foi minha culpa o.O.
Sério que chique, ao menos sua cidade tem uma festa para se gabar, aqui há malemá umas festa da igreja e da terceira idade (Por incrivel que pareça, a terceira idade,os 50+ , são os mais animados)
Isso me lembrou uma charge que tinha no livro de português: Uma mulher chega e diz para seu marido assim, "Você me deu tudo, jóias, carro, casa, dinheiro. Mas faltou o mais importante, o CARINHO" e o marido responde: "Quanto isso custa?" .. E tchã Tchã Tchãn qual a moral da história?!
Será mesmo?! É talvez, você foi quem disse!
Eu também, aqui tem 2 lugares com maquinas copias, que produzem um sorvete parecido com o do MC, mas não um tão bom quanto.
Áh hoje eu comi tempura, já comeu?
Cool, me parece bonito!(?)
Se vocês diz que é brincadeirinha, então tu não tem nem vergonha na cara de falar de mim, tu trabalha como uma lamparina, laranja/vermelha, e ainda fala de mim, você ainda é colorida, uma cor mais vívida e chamativa, em comparação eu não sou nem de perto eficiente.



Última edição por Hio em Dom Mar 04, 2012 3:13 pm, editado 3 vez(es)

64Vamos falar de... Livros - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Livros Seg Ago 29, 2011 5:28 pm

Meel

Meel
Morador Veterano

Calma Hio, eu vou sumir por mais uma semana kkk
Mas calma essa semana na escola eu vou escrever meu texto ksaosoaksoak,
ai eu só digito aqui *__*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos