Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

[Bleach]Galeria da Inu

+2
SecreT
Inu-chan
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1[Bleach]Galeria da Inu Empty [Bleach]Galeria da Inu Sáb Abr 30, 2011 3:16 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Aqui vou postar edições e desenhos feitos por mim dos personagens de Bleach Very Happy

2[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Sáb Abr 30, 2011 3:21 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Vou repostar e postar alguns do Capitão do 10ºEsquadrão Hitsugaya Toshirou [Bleach]Galeria da Inu 2155288934

[Bleach]Galeria da Inu Espadajp

[Bleach]Galeria da Inu Gelo

[Bleach]Galeria da Inu Capabr

[Bleach]Galeria da Inu Luzw

3[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Sáb Abr 30, 2011 3:59 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Da pra perceber que você é super fã do Hitsugaya hein? kkk Gostei dessa última, o efeito na mão dele ficou interessante^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

4[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Dom maio 01, 2011 4:27 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Hehe...De todos os personagens de bleach ele é o que eu mais gosto mesmo [Bleach]Galeria da Inu 120511517

5[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Seg maio 02, 2011 3:25 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Agora uma do personagem principal de Bleach

Kurosaki Ichigo
[Bleach]Galeria da Inu 4244696355

[Bleach]Galeria da Inu Ichigoh



Última edição por Inu-chan em Ter maio 17, 2011 12:46 pm, editado 1 vez(es)

6[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Seg maio 02, 2011 3:29 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Não gosto muito do Ichigo, alias, não sou muito fã dos personagens de Bleach, eu não faria uma imagem de la xD Prefiro personagens de One Piece e Reborn xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

7[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 2:46 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

................... [Bleach]Galeria da Inu 2155288934
waaa!!! meu nariz de novo!....
Pra mim o Hitsugaya tb é o q mais gosto de bleach inu-chan [Bleach]Galeria da Inu 3563782329 (sou fã dele, rsrs)
Eu nunca vi one piece, mas reborn eu to acompanhando (ainda falta mto pra acabar...)

8[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 5:49 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Os personagens de one piece e reborn são show, depois tenta fazer uma imagem deles Inu-chan =D

http://toshiwayume.blogspot.com/

9[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 6:27 am

Tenshi

Tenshi
Morador Novato

Também não sou muito fã dos personagens de Bleach, prefiro One piece^^(Minha sign na assinatura é de One Piece).

10[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 7:02 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

só vou fazer quando começar a assistir Cool

11[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 7:18 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Ontem eu vi o segundo filme de Bleach (fala do Hitsugaya) mais uma dele e amanhã vou postar da Rukia Inoue e do Kon

Capitão


[Bleach]Galeria da Inu Hyourinmaru

12[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Ter maio 03, 2011 5:43 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

[Bleach]Galeria da Inu 2155288934 [Bleach]Galeria da Inu 2155288934 [Bleach]Galeria da Inu 2155288934 [Bleach]Galeria da Inu 2155288934 [Bleach]Galeria da Inu 2155288934

...so totalmente apaixonada por ele...

Amei a imagem<3

13[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qua maio 04, 2011 5:33 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Já tinha visto esse filme faz tanto tempo xD Foi um filme show xD E o terceiro talvez seja até melhor hehe

http://toshiwayume.blogspot.com/

14[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qui maio 05, 2011 4:32 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

to um pouco sem tempo para edições mas logo irei poatar mais
por hoje só tenho a do Kon
Sad

[Bleach]Galeria da Inu Konhi

15[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Sáb maio 14, 2011 7:49 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

O personagem que acho mais massa em Bleach é Hitsugaya e a Rukia, não gosto nem do Ichigo nem da Orihime, mas não sei se agora mudaria de idéia, faz tempo que eu parei de assistir. Eu prefiro Reborn e Fairy Tail.

Inu-chan ficou muito massa todas as suas edições, mas a que eu mais gostei foi a ultima imagem do primeiro post. ^^


16[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Seg maio 16, 2011 10:34 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Cara tambem adoro Fairy tail acompanho semanalmenteVery Happy

Dos personagens do anime os eu mais gosto são o Mistugum, Leo(Loki) e os principais de sempre [Bleach]Galeria da Inu 2184292159

17[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qui maio 19, 2011 7:51 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Capitão Sajin Komamura do 7º Esquadrão Laughing
[Bleach]Galeria da Inu SajinKomamura3

18[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qua Jul 13, 2011 9:41 pm

Lia-chan

Lia-chan
Morador Veterano

AHhhhhhhhhhh bleach *o* my favorite anime *-* muito linda as imagens, amei demais Inu-chan xD

19[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qui Jul 14, 2011 3:00 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Derrepente eu senti muita saudae dele e fiz mais uma edição
[Bleach]Galeria da Inu 10

20[Bleach]Galeria da Inu Empty Re: [Bleach]Galeria da Inu Qui Jul 14, 2011 9:05 pm

Lia-chan

Lia-chan
Morador Veterano

legal *---*

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos