Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Férias!!!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Férias!!! Empty Férias!!! Qua Jul 13, 2011 7:56 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

Finalmente estou de férias!!! Um pouco de paz na minha vidinha que estava tediante e cansativa (para quem nao sabe... eu estou no terceiro ano)

Agora vamos falar de coisa boa. Nessas férias estou planejando ir ver o filme de Harry Potter 7 parte2 (já com os ingressos na mão), viajar pro rio, dormi muito, comer (XD) e ler alguns livros... Alguém recomenda um livro?

e vc o que vai fazer?
Very Happy

2Férias!!! Empty Re: Férias!!! Qua Jul 13, 2011 9:03 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Tô de férias desde o dia 2 de Julho xD Pra mim as férias estão sendo bem chatas, odeio ficar sem meus amigos -.- Com relação ao filme, nem sei se vou assistir, nem assisti alguns filmes anteriores, então eu ia ficar boiando xD Nem vou recomendar um livro, eu mal leio...

EDIT: Recomendei um livro pra Inu-chan, talvez você goste também Si-chan =D

Os lobos de mercy falls - Sipnose By Ruki Hide(a amiga que me recomendou):

Em uma cidade que no inverno neva(¬-¬ como qualquer cidade americana), onde ao redor da cidade nas floresta existem lobos.Uma menina sempre vê um em especial, ela gosta desse, mesmo que no passado ela tenha sido quase devorada por lobos. Os pais dela não estão nem ai pra ela. Os lobos tem um segredo: no verão ou longe do frio eles se tornam humanos.

Sipnose By Sobre Livros:

Quando chega o inverno, Grace é atraída pela presença familiar dos lobos que vivem no bosque atrás de sua casa. Ela espera ansiosamente pelo frio desde que fitou pela primeira vez os profundos olhos amarelos de um dos lobos e sobreviveu ao ataque de uma alcatéia.

Esses mesmos olhos brilhantes ela encontraria mais tarde em Sam, um rapaz que cresceu vivendo duas vidas: uma normal, sob o sol, e outra no inverno, quando vestia a pele do animal feroz que, certa vez, encontrou aquela garota sem medo.

Tudo o que Sam deseja é que Grace o reconheça em sua forma humana, e para isso bastaria que trocassem um único olhar. Mas o tempo de Sam está acabando. Ele não sabe até quando manterá a dupla aparência e quando se tornará um lobo para sempre. Enquanto buscam uma maneira de para torná-lo humano para sempre, têm de enfrentar a incompreensão da cidade, que vê nos lobos um perigo a ser combatido.

Parece legal né?

http://toshiwayume.blogspot.com/

3Férias!!! Empty Re: Férias!!! Qua Jul 13, 2011 9:07 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Eu to de férias desde o dia 8 desse mês e vou ficar de férias um mês Férias!!! 2184292159
Vou descansar muito lê bastante, assistir muitos animes e me concentrar em melhorar minhas técnicas de desenho Cool
Quando sair o Harry Potter vou assistir mais não to morrendo de ansiedade pra ver já que não sou fanática nem nunca fui tão fã, só assisto porque to curiosa pra saber o fim
Férias!!! 646978321

4Férias!!! Empty Re: Férias!!! Qui Jul 14, 2011 5:30 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Nossa, boa sorte no seu mangá, quando tiver terminado vou querer ler \o

http://toshiwayume.blogspot.com/

5Férias!!! Empty Re: Férias!!! Qua Jul 20, 2011 7:43 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

waa!!! To há um tempão sem dar as caras por aqui nee -.-' Acabei ficando sem meu pc (e sem vida tbm) mas vou aparecer mais vezes agora te~hee
As férias de inverno são as melhores pra mim, por causa do frio e da possibilidade de dormir até mais tarde, sem falar nas horas ininterruptas de mangas e animes Very Happy
Maaas, eu tenho essa sensação terrível de que o ano tá passando rápido demais, e eu nem quero pensar muito nisso, to morrendo de medo e de nervosismo pelo que tá por vir >.< *vestibular!!!*

Aaah, eu to loooouca pra assistir esse filme, mas aqui na minha cidade não tem cinema *fim de mundo*

Siiim, pra mim férias significam passar o dia inteiro sem fazer nada, absolutamente nada! de útil Férias!!! 2603259518

http://skip-turn-step.tumblr.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos