Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Mangás

+7
Shiroyuki
Si-chan
Inu-chan
bih-chan
Eve
SecreT
Fiori
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 2:09 pm

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

Que coisa gente... eu etsou lendo Nana... ainda etsou no volume 7 voces me dando spoiler que um cara vai morrer.... Ahhhh! agora etsou triste... mas eu desconfiava que uma das Nana ia morrer na verdade... porque a Nana cabelo claro (sou pessima para guardar nomes e principalmente sobrenomes) os pensamentos dela sao no passado.. nao sei explicar leem o manga que voces entendem...

eu nao estou podendo muito ler e principalmente ver anime por isso nem vou procurar sobre esse que voces estao falando porque o pouco que li eu me interessei (me interesso facil o problema eh eu gostar da historia apesar que mesmo nao gostando eu vejo o anime todo kkkkk... mas nao posso faezr isso atualmente *terceiro ano*.... credo sou tao contraditoria xD)

E Inu-chan voce me assustou falando da noiva... Achei que era o meu filhinho (SecreT) que voce estava noiva... Ja ia isso revoltada porque ele nao me apresentou xD

27Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 3:00 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

To quase pirando de tanto esperar hanakimi vol 19 Vamos falar de... Mangás - Página 2 2578313619

28Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 3:03 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

voltando ao normal:(
Fiquei muito feliz pelo combo q vcs lançaram curti muito
Very Happy

29Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 3:05 pm

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

kanakimi continua depois do dorama?

30Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 3:12 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Também achei isso kkk, por isso perguntei de quem ela tava falando xD.Mas quando eu tiver eu te apresento ta Si-chan?

PS: Espero que o próximo combo que o Fã do mês escolha seja de Gakuen Alice, pra acelerar o projeto ^^
Vamos falar de... Mangás - Página 2 120511517

http://toshiwayume.blogspot.com/

31Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 06, 2011 9:03 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

si-chan
eu entendi o que vc quis dizer com essa historia das falas estarem no passado. Voce nunca vai adivinhar o que acontece lá pelo volume 18~19 (explica porque as falas estão no passado).

inu-cha
eu tambem quero ler o final de hanakimi.
o problema é que o scan que faz ele está inativo desde junho Vamos falar de... Mangás - Página 2 2953299389

32Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 10:47 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Vi um monte de gente falando no Heart Kuni no Alice, e resolvi baixar. Acabei me apaixonando!!!!Ainda to no capítulo 7 Idea mas acho q não vou demorar muito pra ler tudo te~hee... Ameei o Peter White, ele é lindo Laughing e achei q ele qm deveria ficar com a Alice!!! (até pq foi ele qm foi buscar ela ¬¬)
Enfim~ eu conheci o mangá por aqui, então acho q deveria agradecer... e agora voou lá ler maais! Vamos falar de... Mangás - Página 2 2603259518

http://skip-turn-step.tumblr.com/

33Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 12:33 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Si-chan o manga não é muito parecido com o doradrama, na minha opinião é muitooooooo melhorr aaaaaaaaaaaahhhhhh! Smile
A imagem q euy uso no perfil é da misuki Vamos falar de... Mangás - Página 2 2603259518
Vamos falar de... Mangás - Página 2 47151878

34Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 2:00 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tb sou super fã de Heart no Kuni no Alice, Shiroyuki, o Peter White é maravilhoso, não é mesmo? o ultimo capitulo que vi foi o 34, muito bom, eu to chegando no climax da historia, nem aguento mais esperar o proximo capitulo.... mas é realmente mt bom Vamos falar de... Mangás - Página 2 3563782329

Vamos falar de... Mangás - Página 2 Peter+white Vamos falar de... Mangás - Página 2 2155288934

35Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 3:52 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Assim que estiver completo eu irei ler, prefiro ler mangás completos, a história com certeza é bem atrativa xD E ta na cara que ela tem que ficar com o coelho ne?Eles são os principais O.O

http://toshiwayume.blogspot.com/

36Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 4:30 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

tem razao, mesmo q ela tenha "relaçoes" com todos os personagens, na história se foca mais no Peter Very Happy
nao falta muito pra acabar pelo q parece... mas pode deixar q eu t aviso

37Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 4:51 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Vlw Eve, como não acompanho, ficaria bem difícil eu saber xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

38Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 08, 2011 6:10 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

nao foi nada,eu to acompanhando em seguida que lança msm...
em falar nisso ja lanço o 35, vo ler agora Vamos falar de... Mangás - Página 2 3563782329

39Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 15, 2011 4:18 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

esperando o cap. 36 de heart no kuni no alice....
esperando o cap. 22 de Watashi ni xx shinasai....

lendo cocoa e gostando....

Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Vamos falar de... Mangás - Página 2 1219400558

40Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sáb Abr 16, 2011 6:11 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Tbm to esperando Cap 22 de Watashi Vamos falar de... Mangás - Página 2 3827031138 Cocoa é ótimo, você vai gostar xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

41Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Dom Abr 17, 2011 9:22 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

leiam Akuma to Love Song
perfeito Laughing

42Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 4:50 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Vi ele la na Redisu, gostei da história, mas afinal, ela se envolve principalmente com qual personagem?

http://toshiwayume.blogspot.com/

43Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 8:23 am

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

eu espero que a Maria fique com o Meguro no final, mesmo porque eles estao apaixonados Smile

44Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 9:07 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Se eles estão apaixonados um pelo outro num tem nem o que ter dúvida xD Laughing

http://toshiwayume.blogspot.com/

45Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 9:15 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

espero q gostem foi a primeira vez que editei imagens, sei que ta grande mas depois eu arrumo me diz se gostaram
Vamos falar de... Mangás - Página 2 Kokoniiruyo

46Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 12:43 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

adorei Inu-chan Laughing
foi a primeira vez, mas ta ótima!!! pena q nao sei editar imagens...

vou dar uma olhada no Akuma to Love Song, Fiori

47Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 18, 2011 3:09 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Ficou ótimo Inu-chan, procura uns tutoriais na internet de brilho nas imagens e etc, no caso desse dessas imagens de mangá recomendo a ferramenta Níveis/Leveis...Só vou ler Akura to love song quando tiver completo, quando ficar completo me avisa Fiori \o

http://toshiwayume.blogspot.com/

48Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sáb Abr 23, 2011 11:38 am

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

para os fãs de skip beat
Very Happy Very Happy Very Happy
achei um site que está no cap 103 Smile
eles começaram no cap 67 porque é onde o anime parou.
ontem fiquei até as 4 da madrugada lendo.
eu AMO esse mangá Laughing

49Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 25, 2011 2:19 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Mais um mangá pra eu ler, skip beat...

e ja saiu o 2 cap de arisa, ja to baixando...

50Vamos falar de... Mangás - Página 2 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 25, 2011 2:57 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Eu vi o anime Skip Beat em vários sites, mas pelo tema de vingança eu nem vi...Mas ta parecendo que é dos bons hein xD Me recomendam ler?Tem romance?

http://toshiwayume.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos