Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Mangás

+7
Shiroyuki
Si-chan
Inu-chan
bih-chan
Eve
SecreT
Fiori
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 25, 2011 4:21 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

eu vi o anime do skip beat e li alguns capitulos,
mas parei pois tive algumas coisas pra fazer.
Skip Beat t mtaaaaaa comédia e romance. T vingança, mas nao é nada psicologico,
e msm nao lendo o manga inteiro posso afirmar q skip beat foi uma das melhores series q ja vi
SecreT, recomendo q veja e nao pare d ver, ele é mt engraçado e....
nao tenho como descrever, skip beat é skip beat,
eu vi essa serie a mto tempo e me lembro de cada detalhe, pena q nao t uma segunda temporada...
Mas se quiser começar a ver uma serie nova e ainda nao viu skip beat, recomendo mtooo q veja
mal vejo a hora para q eu comece a voltar a ler o manga,
pois se me lembro da historia a qualquer momento, ja caio na gargalhada

ehh.... acho q falei demais, acabei me empolgando Vamos falar de... Mangás - Página 3 646978321

52Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 25, 2011 6:26 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Pelo que você falou pareceu bom demais, vlw Eve e Fiori, vou ler ele *--*

http://toshiwayume.blogspot.com/

53Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Seg Abr 25, 2011 8:57 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

secret, primeiro veja o anime depois continue lendo pelo ultimo site que eu coloquei aqui (situação de skip beat em portugues 1~52, 67~103, 155~171) <----- sim tem esses buracos, mas o anime vai até o cap 66 então dá pra ler tranquilo até o 103.
Eu diria que vingança foi o motivo da protagonista querer virar atriz, mas depois tem muito romance e muita comedia.
Vamos falar de... Mangás - Página 3 2874821285

54Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Ter Abr 26, 2011 8:46 am

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

Eu vi Skip Beat na net e nem baixei pra ler pois achei muito extenso.. Sad
O unico grande que leio e Naruto..
Eu sou meio de veneta, se acaba muito rapido eu fico brava e se demora demais eu desanimo <- esquisita Vamos falar de... Mangás - Página 3 2953299389

http://averdadeestampada.blogspot.com

55Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Ter Abr 26, 2011 12:24 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

No meu caso, eu normalmente gosto mais quando t mtos capitulos

56Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Ter Abr 26, 2011 4:43 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Eu gosto quando tem no máximo 3 volumes, mas claro, tem exceções, como Kaichou xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

57Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Ter Abr 26, 2011 6:50 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

eu gosto muito de me envolver bastante com os personagens...
por isso prefiro mais longos, não costumo gostar tanto de curtos,
na verdade, quando gosto fico com raiva por não ter mais capitulos,
pois iria querer uma continuação...
Mas kaichou eu só vi o anime e não o mangá Idea

58Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Ter Abr 26, 2011 7:34 pm

Reiko Hatsumi

Reiko Hatsumi
Morador Novato

Concordo com você, Eve u.u
Gosto de me envolver totalmente Very Happy

Porém qualquer mangá que lemos, seja curto ou longo, bate aquele vazio no coração quando acaba Vamos falar de... Mangás - Página 3 506850652

59Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 7:47 am

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

falou e disse Reiko-chan Idea
da mesmo um vazio quando acaba Vamos falar de... Mangás - Página 3 2837247228 ...

http://averdadeestampada.blogspot.com

60Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 8:26 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Concordo, mas isso depende, quando acaba uma obra que você gostou, dai da um vzio, se é uma que você só ta lendo porque começou, da um alívio quando acaba xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

61Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 10:03 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

é tão bom quando vc lê e quando vc se envolve com os personagens Smile
mas quando acaba é como se vc parace e ver e viver junto deles Vamos falar de... Mangás - Página 3 2837247228
Eu por exemplo quando assistia Ouran high school e até agora eu chamo os personagens de acordo com a difernça de idade ex tamaki eu chamo de tamki-senpai e assim por diante
Vamos falar de... Mangás - Página 3 2184292159

62Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 12:18 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Existem alguns animes/mangás q queria mto uma continuaçao, ouran é um exemplo disso
que nem ja disseram que dá um vazio no coração...

Mas ja tem outros q fico me aguentando pra ver de tao ruins,
mas nunca paro de ver no meio (as vezes me arrependo disso) Sad

63Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 2:40 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Nee, eu tbm não consigo parar de ver um anime no meio! Me sinto culpada Vamos falar de... Mangás - Página 3 2837247228
Mas qndo acaba um que eu gosto, me sinto meio estranha tbm~ é exatamente isso! Um vazio! Essa é a palavra certa!
Ultimamente eu ando cheia de anime que eu quero ver, e mais os dessa temporada, q tão mtu bom Vamos falar de... Mangás - Página 3 3563782329
Aaah, como eu queria mais tempo pra assisti tuuudo o q eu qro Vamos falar de... Mangás - Página 3 2953299389

http://skip-turn-step.tumblr.com/

64Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 6:18 pm

Reiko Hatsumi

Reiko Hatsumi
Morador Novato

Também estou acompanhando alguns animes dessa nova temporada! Vamos falar de... Mangás - Página 3 4244696355

Alguns de que estou gostando muito são: "Ao no Exorcist" e "Hanasaku Iroha" Laughing

Mas também me falta tempo para acompanhar todos que gostaria Vamos falar de... Mangás - Página 3 506850652

65Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qua Abr 27, 2011 8:46 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

Campanha: dias com 30 horas já!

falta tempo pra assistir animes, series, ler mangás e livros. Mas o que mas falta tempo é para o estudo. (serio não dá pra estudar em casa, o pc é como um imã pra mim Vamos falar de... Mangás - Página 3 3605817172 )

eu estou lendo ao no exorcist, esse Hanasaku Iroha é bom??

66Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qui Abr 28, 2011 11:30 am

Reiko Hatsumi

Reiko Hatsumi
Morador Novato

Campanha: dias com 30 horas já![2]

Eu também não consigo estudar em casa xD
É algo mais forte que eu u.u

Sobre Hanasaku Iroha, eu estou gostando =]

a história é basicamente assim:

Matsumae Ohana, uma garota de 16 anos, por alguns motivos sai de Tokyo para viver com a sua avó, dona de uma pousada. Quando chega a pousada descobre que precisará trabalhar no estabelecimento e, ao decorrer da história, começa a fazer amizades com os outros empregados.

história simples mas eu estou achando muito fofa e engraçada Laughing

67Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qui Abr 28, 2011 12:23 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Aaah, Hanasaku iroha é um dos melhores dessa temporada!!!! Eu amei! A história é tão simples, mas ao mesmo tempo eu fico "waa! e agora?" E a Ohana só faz besteira sahsuahsuahsu
Eu tbm gostei de Oretachi tsubasa wa nai, pelo simples fato de não ser um hárem... astalotte no omocha eu achei um pouco estranho no inicio, mas eh bem legal! Sket dance é ótimo, eu morro de rir!!! Eu gostei tbm de denpa onna to seishun otoko... eh bem misterioso, do jeito q eu gosto! Tem tbm Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, que me faz chorar!!!! Nichijou eh mtu fofo!!!
kyaa, acho q eu adorei a maioria dos animes dessa temporada!!!

http://skip-turn-step.tumblr.com/

68Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qui Abr 28, 2011 1:47 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Eu amei amei Hana-Saku, ele é bem dramatico, mas é mto bom
o Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai,vo começar a ver daq a poco
Sket Dance nao gostei tanto pois achei a comedia fraca (sou mtoo dificil pra achar graça em comedia),
mas é da jump e a historia é um poco divertida, entao nao pretendo parar
os outros eu nao assisti, mas alguns eu vo depois q lançarem inteiros, como ao no exorciste e astarotte

Outros q estou acompanhando dessa temporada:
Maria Holic Alive - comedia mto ruim, bem pior q sket dance (como disse antes, so dificil com comedia)
Kami Nomi zo Shiru Sekai II - super fofo!! Esse eu to gostando, mas nao chega a tanto q nem hana
Moshidora - nao apareceu mta coisa ate agora, mas parece ser bem interessante
30-sai no Hoken Taiiku - esse é ridiculo q nem sket dance, e mto diferente tb, achei ele interessante pelo tema, mas nao pela comedia
Pretty Rhythm Aurora Dream - esse é mais infantil, so lanço um ep e nao parece ser tao bom
Showa Monogatari - tb so lanço um ep, e esse talvez seja mto bom ou sem graça, so resta esperar...

Existem otros q vo ver quando acabarem de lançar, alem dos ja citados, como steins gate, deadman wonderland, dog days e tiger and bunny


Ahhhh!!! é mto anime!!! Vamos falar de... Mangás - Página 3 4257297559

69Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qui Abr 28, 2011 6:56 pm

Reiko Hatsumi

Reiko Hatsumi
Morador Novato

Fato: a Ohana só faz besteira xD

A maioria dos animes que vocês citaram eu ainda não vi ._.
Eu também não vi Sket dance, mas acompanho o mangá já faz um tempo. Choro de tanto rir xD
Steins gate só assisti os dois primeiro episódios, ainda vou assistir os outros só que já me deu nó na cabeça Vamos falar de... Mangás - Página 3 646978321

Outro que eu gosto também é Gosick, não saiu nessa temporada mas eu to adorando *--* Mistura um pouco de terror com misterio o.o
eu já sou medrosa, assistindo de noite e sozinha então, quase morro! Vamos falar de... Mangás - Página 3 2762086451

70Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Qui Abr 28, 2011 9:01 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

ufa, é bom saber que não sou a unica que tem problemas com comedia.
quando a comedia é muito forçada eu não gosto.
dos animes dessa temporada estou assistindo
Sekai ichi Hatsukoi adivinha porque^^
ao no exorcist
steins gate
deadman wonderland <---- esse tenho que começar ainda (preguiça + falta de tempo)
tinha um outro mas esqueci o nome >.<

71Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 29, 2011 5:08 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Não to acompanhando nenhum dessa nova temporada, vou ver so quando tiverem completos X.X

http://toshiwayume.blogspot.com/

72Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 29, 2011 7:49 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Fala sério Fiori Sekai-ichi é muito lindo né...Sempro espero anciosa por um novo ep Laughing

73Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 29, 2011 10:49 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

waa! Eu amo gosick tbm~ to loouca pra ler a light novel tbm, mas nenhum site lançou... e eu adoro as roupas da victorique, ela é tão fofaa!
Hanasaku iroha é o meu favorito, alias, alguem sabe se tem o mangá em algum lugar?

Aaah, eu sou muito fácil com comédia, rio de qlqr coisa, até das mais idiotas e sem graça! sou um caso perdido Sad
Kami nomi zo shiru sekai eu to acompanhand no mangá tbm, eh mtu sugoooii Laughing Kami-sama é tão lindo, adoro qndo ele qr parecer legal usahush, mas morro de pena da elsie, ele eh mtu mal com ela... sempre q eu vejo um caminhão de bombeiro lembro dela Very Happy

http://skip-turn-step.tumblr.com/

74Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 29, 2011 3:31 pm

Reiko Hatsumi

Reiko Hatsumi
Morador Novato

Sou muito fácil para rir também xD
Morro de rir com ela e o Kujo >///< são tããããão fofos *-------¬*

As roupas da Victorique são fofas demais *--*
Se eu fosse mais baixinha e delicadinha faria cosplay dela com certeza Laughing

75Vamos falar de... Mangás - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Mangás Sex Abr 29, 2011 6:24 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

-Comecei a ver Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai e to gostando mtoo!!
-Gosick é otro mto bom da ultima temporada q tb acompanho, em q sua comedia é mais inteligente q ridicula
(como sket dance - isso nao quer dizer ruim, pelo contrario, tem alguns q sao assim e sao sensasionais^^)
tb gostaria mto de fazer cosplay da victoriexD
-Desculpa shiroyuki, nao achei o manga, acho q ainda nao t... so ingles:D
-Não pretendia ver ore-tachi, mas vcs tao falando tao bem q acho q vou ver...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos