Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Animes

+10
Shiroyuki
raphaellaccb
Si-chan
Inu-chan
Airy
Eve
Alê-chan
bih-chan
SecreT
Fiori
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

101Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg maio 23, 2011 6:02 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Secret, ñ sei se com vc é assim, mas quando lança um episodio de algum anime meus "olhinhos" brilham de emoção principalmente com Sekai-ichi, Fairy tail e Ao no Exorcist Vamos falar de... Animes - Página 5 120511517 Laughing
P.S Comprei uma toquinha na conveçao com os olhos iguais ao Laughing o bichinho que coloquei por ultimo

102Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg maio 23, 2011 7:41 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

aii, eu acabei de assistir soul eater semana passada... amooo!!!! >.< O Soul, o Kid e o Black Star são toooooon lindinhooos Vamos falar de... Animes - Página 5 120511517~~

Adoro Fairy Tail, e esse último arco do anime, de Edolas é o q eu mais to gostando até agora, eu amoooooo o Happy!!!!! Laughing

Ao no exorcist é um dos animes que eu pretendo assistir... não sei qndo, mas pretendo... alias, nem sei o que eu to esperando XD

http://skip-turn-step.tumblr.com/

103Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter maio 24, 2011 4:33 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Não assisto Ao no Exorcist, mas assisto Fairy Tail e concordo, esse arco de Edolas foi o melhor até agora, e eu li o mangá e vai ficar MUITO melhor xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

104Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter maio 24, 2011 4:43 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Quando a charles explicou oq era Edolas tudo me fez sentido...do pq tem dois jellal

105Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 25, 2011 11:59 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Oi lia-chan, bem vinda^^ (desculpa a demora pra responder Sad
Tb to vendo fairy tail, mas como li uns 5 caps do manga, ja sabia a historia dos dois jellas, mas achei bem criativo (na minha opinião) a edolas -> mas eu parei de ler o manga, então o ultimo ep lançado (80) ja nao sabia o q ia acontecer, entao a hitoria ta prendendo mto mais a minha atenção:D

106Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sáb Jun 04, 2011 10:26 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Yo
Lia-chan! Hajimemaste! ;D
Yo minna, quanto tempo ^^
Inu-chan muito show seu avatar! De que anime é o personagem?
(estou com a impressão que já vi, é um de terror né?)

Por enquanto eu só leio o mangá de fairy tail, mas num futuro pretendo ver o anime também, eita o anime já está no arco de Edolas?
Já está chegando no mangá, que está no arco das "Ilha da Fairy Tail" (nem sei se é o nome do arco, mas deve ser algo relacionado) eu estava gostando, mas não gosto quando acontece muitas lutas de uma vez você não consegue se concentrar em uma e acaba por não ser "emocionante".(Ainda mais quando é no mangá em que voce imagina todos os movimentos e as magias)

O arco de Edoras foi muito bom mesmo, acho que o melhor também.

Minha personagem preferida é a Lucy, não gosto quando o mangaká menospreza ela, é muito massa a magia dela, sem contar a aparencia né? Depois desse vou esperar por 1 arco sobre a Lucy, lembra dela conversando com o "rei" dos Espíritus Estellars, acho que isso guarda uma grande surpreza, estou aguardando por ela.

Ao no Exorcist é como todos disseram muito bom, mas eu só leio o mangá.
07 Ghost é óptimo também, mas o anime deixa incompleto, recomendo que leiam o mangá, na Energy Scan tem.
Shakugan No Shana: é realmente ótimo, eu gostei muito dele, fiquei triste quando acabou, e me alegrei quando surgiu a noticia de uma 3ª temporada, mas me entristeceu novamente que eram só 3 OVA e que mal foram traduzidas para PT, estou pensando em rever porque faz um tempão que assisti.
Pandora Hearts que também é Show, o ruim é que também deixa incompleto, mas também tem o mangá, só que ainda não li.
Angel Beats: ÁÁ esse é sem comparação eu chorei, e chorei. Ele foi o anime me emocionou, é muito bonita a história, além da comédia hilária, o final é lindo também. Á se quer saber ainda é de fantasia, vida pós-morte e romance. Esse é muito, mas muito bom mesmo!!!!!



107Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sáb Jun 04, 2011 5:49 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bom, respondendo ao MEGAAA post do Hio kkk Eu tbm leio o mangá, mas li ele depois do anime por muita curiosidade xD Tbm gosto da Lucy, a magia dela é foda mesmo, se tivesse um arco sobre ela eu ia gostar, eu percebi que o autor da mais atenção a Erza do que a Lucy, não sei porque --'

Ao no Exorcist: Ainda não assisti, to esperando ficar completo, tipo, esse anime é shounen-ai ou yaoi?Vi muitas imagens yaoi dele, não sei se é coisa de fã ou se é mesmo xD
Angel Beats: É taaaaaao bom assim? ^^ Nunca vi, mas não gosto se tiver drama demais, o personagem principal morre?Aparece uma história de amor impossível sobre um gato que assume forma humana?Você chorou de tristeza, de felicidade ou de emoção?Se tiver comédia e um bom romance to dentro!Gosto de animes mais felizes do que tristes^^

Bom, e tbm tenho uma recomendação, como falei, gosto de animes felizes, mas Clannad é exceção kkk É DRAMA demais!!!Chorei litros!Apesar da tristeza, ele tem um final feliz^^E é bem legal, tem uma história que impreciona qualquer um. Recomendado![Selo especial de recomendação do SecreT e do Tenshi!]

http://toshiwayume.blogspot.com/

108Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Jun 05, 2011 7:52 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

O.O
sorry pelo mega-post

SIm o mangaká da sempre mais atenção pra Erza, eu não gosto disso, apesar de eu gostar da Erza também, a Lucy ainda é melhor!!!

kkkk' tu viu no Zero-chan neh? Eu fui ver umas imagens de Ao Exorcist e me assustei com a quantidade de yaoi, mas isso é coisa de fan, o anime/mangá tem nada a ver com yaoi não.
Eu vi a entrevista com a mangaká dele, só por acabar de ler passei a não gostar dela, ela é muito sincera, digo ela responde as perguntas com ignorância.

ÁÁ não não, é super bom o anime, além do final ser feliz, emocionante, o romance não é muito visível, o início do anime é hilário, só comédia maluca, mas a partir de um certo ponto começa a entender a história, eu quase chorei em varias outras partes, mas o final foi campeão, aliás foi o melhor final de todos os animes que vi. Mas eu nem sei se expliquei direito, mas digo é muito bom!
E vou dar outra chance a Clannad, porque comecei a ver e achei que o anime era sobre vida cotidiana e harém, coisas que eu não gosto, ai parei de ver, mas vi em postes anteriores você e a Inu falaram muito bem dele, eu fiquei curioso.

PS: Ao começar a escrever eu pensei assim: "Eu não vou escrever um post muito grande", mas foi fail Surprised

109Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Jun 05, 2011 9:14 am

raphaellaccb

raphaellaccb
Morador Veterano

opa.. Caindo de para-quedas na conversa.. hauhuaah
Ao no Exorcist tem anime?? (<- desligada Vamos falar de... Animes - Página 5 2953299389 )
faz pouco tempo que começei a acompanhar o mangá (duas semanas) mas to adorando.. é muito bom Vamos falar de... Animes - Página 5 120511517
que vc citou Hio eu só sigo esse mesmo.. o 07 ghost, Pandora heart e Angel beast eu já tinha ouvido falar, mas nunca peguei pra ver... Se vc diz que é bom, vou dar uma olhada.. Vamos falar de... Animes - Página 5 2184292159
Obrigada pela dica Hio Vamos falar de... Animes - Página 5 4244696355

http://averdadeestampada.blogspot.com

110Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Jun 05, 2011 4:57 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Hio, acho que vou dar uma olhada nesse anime xD E com relação a Clannad, eu nem percebi que era Harem kkk Apesar de ter várias garotas que gostam dele, só se concentra em uma, ele não mantém relações com nenhuma outra não...A não ser pelo um extra que teve, que era tipo a história sendo ele com a menina de cabelo cinza xD É muito show, recomendado!

http://toshiwayume.blogspot.com/

111Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Jun 05, 2011 5:26 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Hio quanto tempo não o via ou melhor que lia seus posts... desaparecido né? Vamos falar de... Animes - Página 5 3864879675

Tambem não gosto do jeito q a lucy é tratada,e ainda pq ela foi umas primeiras personagens que apareceu Vamos falar de... Animes - Página 5 1408441462

112Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Jun 05, 2011 5:41 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

A Lucy junto com o Natsu são os protagonistas(personagens principais) de Fairy Tail xD Por isso eu achar que eles seriam um casal legal, prefiro a Lucy do que a Lisanna, aquela amiguinha que supostamente morreu, mas ela vai voltar!!!Isso mesmo, ela é uma zumbi tipo a Kykyo de Inuyasha!!!Mentira, ela não morreu, foi revelado no mangá xD Vocês viram?^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

113Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Jun 06, 2011 7:46 am

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Eu li e fiquei super de cara...mas é ai q as coisas esquentam Vamos falar de... Animes - Página 5 2184292159

114Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Jun 06, 2011 11:08 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Á sim Inu desapareci um tanto, sorry, inconstante! Vamos falar de... Animes - Página 5 506850652

De nada, mas vejam 1 ep e digam-me se gostaram ou não ^^
E vou baixar Clannad sim ^^ . Depois comento oque achei.


EU li, mas eu nem vi coisas relacionadas a romance entre Lisanna e Natsu, e espero continuar não vendo, nem gostei dela, ela é sem sal nem açúcar. Natsu daria certinho com a Lucy, eles se combinam. E foi minha imaginação ou a Wendy é meio "assim" com Natsu? De começo eu imaginava isso, fiquei triste pela Lucy, ela ia ter que roubar o Gray da Juvia kkkkkk... Mas a impressão sumiu, eu fico boiando pois o mangaka da mais importancia as lutas, a amizade e a união, e as vezes esquece do amor, então não da para saber quando é uma "simples amizade" ou algo mas, exceto o caso da Juvia que é bem óbvio.

115Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Jun 06, 2011 2:51 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Concordo Hio!Mas tipo, eu tinha imaginado que a Wendy seria um par legal com o Mistogan, pois tem até aquela historinha de infância e tal xD Mas no mangá foi revelado que o Mistogan é o Jellal de Edolas, dai ele fica la X.X Seria interessante uma fanfic de Fairy Tail^^(Eu leria)

http://toshiwayume.blogspot.com/

116Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter Jun 21, 2011 11:05 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Nyaan, eu adoro a Wendy!!! Achei q ela teve "algo assim" com o Natsu de Edolas, sabe, pelo menos da parte dele eu achei... mas como eu sou muito de ver romance em tudo, não dá pra confiar no meu faro... Mas ela é mtu fofa, adoraria ver algo moe moe com ela *-*

Waa, eu gosto de Natsu e Lucy, mas eu tbm gosto de Lucy e Loke... Aaiiiii ele é muito lindoo (kireee *¬*)... o Natsu tbm é lindoo e (momento fangirl desesperada...)aaah, nem seei~

Meu casal favorito continua sendo Happy e Charles ♥ u_u'

Aaaah, Secret-kun! Tem um montãao de fics de fairy tail lá no Nyah, sabe... eu nunca escrevi nenhuma, maas se um dia bater a inspiração...

http://skip-turn-step.tumblr.com/

117Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter Jun 21, 2011 5:55 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

A Lucy é um par melhor com o Natsu, eu já notei romance no meio xD O Loki é um par melhor com a Aries, não acha?E o Happy com a Charles é legalzin, mas não é meu casal favorito xD

Assim que eu tiver tempo vou ler fics de Fairy Tail la na Nyah \o

http://toshiwayume.blogspot.com/

118Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Ago 01, 2011 6:19 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Agora fiquei na dúvida no episódio 32 quando o Loki quase desaparece o rei dos espiritos diz que O loki e a Aries são irmãos, como que isso fica então?

119Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sex Ago 05, 2011 4:05 pm

Lia-chan

Lia-chan
Morador Veterano

lol, gomen minna-san por nao ter respondido antes >.<
então, voltando ao assunto que estava falando antes... Fairy Tail é muitoo bom
amoo ler o mangá, não aguento ficar esperando os epis de animes sairem pq demoram d+ xD
aí leio o mangá, mas como ainda tem continuação vejo outra historia, como por exemplo Tsubasa Chronicles *---* esse é lindoooo e quase chorei lendo .-.
e concordo Secret-kun, Lucy e Natsu deviam ficar juntos, eles são kawaiis e legais juntos xD
Hio, hajimemashite. Yoroshiku onegai shimasu~ (gomen por ter demorado com a resposta...)
bem, por enquanto é isso kkkk
essa otome aqui vai voltar a ler mangás como sempre... xD

120Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Ago 10, 2011 8:51 am

Alê-chan

Alê-chan
Arquiteta/Tradutora

*Invadindo a conversa*
Também gosto muito de Fairy Tail *_*
Comecei a ler o manga no pc mas como vi que a jbc ta lançando, resolvi comprar mas ainda to no começo enquanto no anime ja vi até o ultimo que saiu =D
Concordo que o autor menospreza a Lucy, nao entendo o porque, ela é protagonista pra mim, adoro a magia dela e a acho fofa e engraçada =D
Eu tinha minhas duvidas sobre quem eu gostaria que ela ficasse o Loki ou o Natsu, por que embora eu ache que ela combina demais com o Natsu, ela fica muito fofa quando esta perto do Loki(se fosse eu, escolheria ele pq ele é lindoo, meu signo kkk)
Eu sou fã da Erza, acho ela muito foda =D queria que o Jellal da Terra ficasse com ela, mas acho que ele nao aparece mais, né? =/
O Mystogan faz um par fofo com a Wendy *-*
O Gray devia começar a gostar mais daquela menina que controla a agua(esqueci o nome xD)
Eu estou gostando muito da fase de Edolas...começei a gostar do Gajeel a partir daqui xD(eu ria tanto dele dizendo que é o unico que nao tem um gato xD) Os vilões são tudo maluco meu xD

https://toshiwayume.forumeiros.com

121Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Ago 10, 2011 4:05 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Eu também vejo romance em tudo, então também não entendo ao certo quando é e não é. (Vide a sitação minha sobre NatsuXWendy).
Também não entendo o porquê, acho que ele guarda algum segredo para ela (é oque eu espero), ou talvez seja simplesmente mashismo tipico de mashima.(trocadilho= fail)
Sério? Fairy Tail é publicado pela JBC? (nem sabia).. Quero comprar xD ... Fairy Tail e D. Gray Man!
Aí que você se engana, ele está preso, mas também não sei muito, pois só apareceu uma vez. (spoiler)
MystoganXWendy ficaria legal, mas seria meio pedofilia(?).
Sim, Gray devia ficar com Juvia, ela é tão apaixonada xD

122Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Ago 14, 2011 5:22 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Aaaaah, tava lendo o mangá de Fairy Tail agora, e acabe de descobrir o meu maais novo casal favorito♥ Gazille e Levi!! Waaaaa!! Eles ficam mtuu fofo juntos!!! *---*

Haáa, eu tbm vejo romance em tudo!!! Adoraria ver o Natsu de Edolas e a Wendy juntos, não consigo parar de pensar q eles ficariam bem juntos~

Nyaan, eu ainda prefiro a Lucy com o Loki, não consigo pensar em Lucy e Natsu, mesmo que eu goste um pouquinho, pq acho q ele sempre parece mais novo que ela de alguma forma -.-'''~ Aaah, eu tbm adoro Erza e Jellal!!! *0*

http://skip-turn-step.tumblr.com/

123Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Ago 14, 2011 5:30 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Realmente o casal Gazille e Levi é show kkk Gosto muito deles, mas discordo que a Lucy e o Loke ficam bem juntos O.o Eu achava isso no começo, mas mudei de opinião xD Vi o tanto de coisa que o Natsu fez pela Lucy, e tbm tem a Aries, que fica legal com o Loki, apesar de que não apareceu muita coisa dela...

http://toshiwayume.blogspot.com/

124Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom Ago 14, 2011 6:12 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Nyaaan, tbm acho aries e Loki fofo, a aries é muito kawaaii~ e vendo por esse lado, Natsu e Lucy fica legal... mas eu realmente não queria é que ele ficasse com a Lisanna... sei lá, não confio nela... ¬¬
O fato é que o Loke é liiindo, e eu queria ele sóo pra mim♥️!!!


>> Ceeeerto, Secret-kun, você e o mangá de Fairy Tail me convenceram de uma vez ¬¬ Lucy e Natsu são um casal fofo! To lendo um cap do mangá em q a Lucy visita a casa do Natsu, e lá tem um monte de coisas dela, tipo lembranças das missões que eles fizeram... aii, mtu cute~~ Very Happy

http://skip-turn-step.tumblr.com/

125Vamos falar de... Animes - Página 5 Empty Re: Vamos falar de... Animes Seg Ago 15, 2011 6:20 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Nossa, isso ai eu ainda não tinha visto, fiquei ainda mais convencido kkkk Eu tbm por algum motivo não gosto da Lisanna, sei lá, ela me lembra uma Kikyo 2 X.X Não confio muito nela...

http://toshiwayume.blogspot.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos