Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de... Animes

+10
Shiroyuki
raphaellaccb
Si-chan
Inu-chan
Airy
Eve
Alê-chan
bih-chan
SecreT
Fiori
14 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

51Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Abr 20, 2011 3:19 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Shiro-chan, criei a Livraria hehe, la tem o seu sub-forum onde você poderá postar sua fanfics, e também tem um tópico com 7 regrinhas xD To mo ansioso pra ler suas fanfics Vamos falar de... Animes - Página 3 4269797432

Qualquer dúvida é so me perguntar por MP xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

52Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua Abr 20, 2011 6:23 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Nyaan OK!!! Very Happy
Aaah, eu nem sei por onde começar!!! Vou lá postar algumas coisas, entãao! Idea
Obrigada Vamos falar de... Animes - Página 3 4269797432

http://skip-turn-step.tumblr.com/

53Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sex Abr 29, 2011 6:13 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

E eu ja vou comentar^^
vo comentando aos pocos, pq nem sempre tenho tempo, mas quando tiver, vo direto pra lá Vamos falar de... Animes - Página 3 2603259518

54Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sáb Abr 30, 2011 6:03 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Povo, vim pedir a opnião de vocês sobre um anime e mangá bem famoso(eu acho)...Shugo Chara...Eu tava ouvindo falar tanto dele que pensei em assistir, mas meu irmão hesitou porque achou que pelo tema ser "Magical Girl" seria chato...Bem, como não assisti, nem pude opinar, mas vocês?O que vocês me dizem de Shugo Chara?Recomendam-me?

http://toshiwayume.blogspot.com/

55Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Sáb Abr 30, 2011 6:26 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Waa! Eu adoro Shugo Chara!!!! Laughing
Eh mtu fofo, apesar de ter bastante filler e ficar um pouco cansativo em algumas partes, vale a pena assistir!!! Os desenhos são lindos e eu adoro tudo... não sei qnto a opinião de um garoto, meus amigos nunca gostaram... mas, enfim... é tão kawaaii!!! Vamos falar de... Animes - Página 3 120511517
Eu adoro os personagens, e sou compleeetamente apaixonada pelo Nagihiko Vamos falar de... Animes - Página 3 2155288934 (a ultima parte não é relevante... Vamos falar de... Animes - Página 3 2953299389 )

http://skip-turn-step.tumblr.com/

56Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom maio 01, 2011 4:23 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Aguardarei mais opniões, mas a opinião de um garoto é diferente hehe xD Eu até andei buscando em alguns sites sobre Shugo Chara e to praticamente convencido a assistir...Mas e ai?O que acham?Vlw Shiro-chan xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

57Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom maio 01, 2011 8:43 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Shugo Chara foi um dos animes q mais gostei!Very Happy
A historia é mto envolvente, alem de ser mto criativa,
e com um poco de misterio, deixa o final de cada ep cada vez melhor e uma ansiedade pra ver o proximo ep...
Os personagens sao bem descritos, msmo, como a shiro falo, tendo algumas partes q cansa um poco...
Mas ao todo é mtooo bom!!! Se gosta de shoujo, esse seria um otimo anime pra começar a ver (inclusive o seu irmao, na minha opiniao**)
A pior é a terceira temporada, q na minha opiniao decai mto, mas a 1ª e a 2ª sao fantasticas, recomendo q veja xD
Tb amo a Nadeshiko!! Tb gosto mto da Rina <3 e de garotos o Kukai e o Kairi Vamos falar de... Animes - Página 3 120511517 ah, de shugo chara a Miki e a X dia

58Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom maio 01, 2011 9:17 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bom, me convenceram, a mim e meu irmão, vamos assistir xD Vlw povo!

http://toshiwayume.blogspot.com/

59Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Dom maio 01, 2011 9:38 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

nao foi nada^^

60Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Ter maio 03, 2011 5:42 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

Oiee tdo bem? sou a irmã inu-chan Vamos falar de... Animes - Página 3 4244696355

61Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 2:12 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Oi Ichigo^^ Que bom q entrou aq no forun da toshi wa yume Vamos falar de... Animes - Página 3 4269797432
Bem Vinda!!!!! Vamos falar de... Animes - Página 3 4244696355
Sou Eve, e tomara que goste daqui, conheço a sua irmã xD (e a sua irma falou de vc, q está começando a ver animes^^)
Aos poucos voce se acostuma por aqui Vamos falar de... Animes - Página 3 2874821285

62Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 5:28 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

E ai Ichigo?Seja bem-vinda ao fórum xD A Inu-chan já falou de você por aqui \o Eu sou SecreT, provavelmente um dos únicos homens por aqui kkk

http://toshiwayume.blogspot.com/

63Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 12:31 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Secret pode me explicar oq é ou oq foi essa "camapnha:30dias trinta horas" ou alguma coisa assim? Vamos falar de... Animes - Página 3 3839493590

64Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 12:42 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Campanha 30 horas por dia já! É porque estamos achando que o dia tem poucas horas(só 24) pra podermos assistir tantos animes xD Alias, ideia da Fiori \o

http://toshiwayume.blogspot.com/

65Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 12:45 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

Vc gosta Ouran High School Host Club?

66Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 12:49 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

Que beleza te q fica dividindo pc ainda bem q dq a pouco a gente vai na lan
Sad

Como assim não entendi muito bem?

67Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 1:21 pm

Fiori

Fiori
Engenheira/Editora

inu-chan
é que vc não faz faculdade ainda... um dia de 24 horas é muito pouco tempo pra estudar, ver anime, ler, sair com amigos...
Sad
Por isso a campanha: Queremos dias com 30 horas já!!

68Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 1:41 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

Oiee Inu-chan Vamos falar de... Animes - Página 3 4244696355

69Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 1:46 pm

Inu-chan

Inu-chan
Morador Ancião

HI Ichigo vai faze tarefa em vez de vir na lan comig Vamos falar de... Animes - Página 3 1219400558
HA entend ,mas q bom q pra mim ñ falta tempo Very Happy

Nota: Evite post duplo, basta usar o botão editar xD

70Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 1:49 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

haha sem graça Vamos falar de... Animes - Página 3 2184292159

71Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 2:36 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Haha! Tb quero participar da campanha, tempo é mto necessario pra mim tb Vamos falar de... Animes - Página 3 2184292159
Vc perguntou sobre ouran, ichigo, eu ja vi esse anime, e achei mto bom^^
queria mto uma 2 temporada dele... Sad (ainda nao li o manga.... -> otro motivo pra eu participar da campanha)
De todos os personagens de ouran, gosto mais de Hikaru (um dos gemeos) e o Kyoya, e vc ichigo?

72Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 3:04 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Ouran foi show, só achei que teve pouco romance...Poderia ter tido mais, mas mesmo assim foi show demais!!Meus personagens favoritos são todos kkk Mas o Hikaru e Kaoru são minha marca registrada na internet, acho que dentre os gêmeos eu seria o Hikaru e meu irmão(mais sério que eu) seria o Kaoru xD Recomendado^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

73Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qua maio 04, 2011 3:13 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

tambem gosto, é engraçado, o honey é muiito fofinho,a haruhi é lindinha, e os gemeos sao engraçado =) verdade, tinha que ter mais romance, mais é muiito legal

xau !! Vamos falar de... Animes - Página 3 2874821285

74Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qui maio 05, 2011 4:07 pm

Ichigo

Ichigo
Morador Novato

Olá Gente Vamos falar de... Animes - Página 3 4244696355

75Vamos falar de... Animes - Página 3 Empty Re: Vamos falar de... Animes Qui maio 05, 2011 5:06 pm

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

Oi Ichigo^^

Comentários de ouran: realmente acho q deveria ter mais romance...
Mas eu amo os gemeos e o honey-senpai é mto fofo Laughing

Achei o seu avatar de yumeiro patissiere mto fofo ichigo (ainda tenho q ver essa série... Mas parece ser ótima)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos