Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão ^^

+5
raphaellaccb
Eve
SecreT
Si-chan
Alê-chan
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

51Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sáb maio 21, 2011 11:08 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

kkkk Te amo Si-chan *--* Hio ta exigente mesmo hein? kk Si-chan, cap 22 foi show ne?Imagina o 23^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

52Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Qua maio 25, 2011 11:21 am

Eve

Eve
Arquiteta/Tradutora

O 22 foi realmente bom... Imagino o q vai acontecer no proximo Laughing

(ps: e desculpa por nao ter aparecido esse tempo, mtas coisas aconteceram^^ mas agora ja to voltando a postar aq no forun:D)

53Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Jun 04, 2011 12:14 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Discussão ^^ - Página 3 2953299389
Ah Si-chan isso é injusto, estou em desvantagem , direitos iguais.

Áh eu não encontrei pessoa assim, quando disse as qualidades eu estava descrevendo a Yukina como eu vejo ela. É, talvez eu nunca encontre pessoa assim. Discussão ^^ - Página 3 2762086451
Mas é verdade sou exigente, pois não é qualquer uma que iria me aguentar kkk', mas irei esperar uma que chegue ao menos perto, eu prefiro não criar esperanças com qualquer uma e depois me arrepender, Antes sozinho do que mal acompanhado.

Á pode me chamar de Hio, é mais facil, Hiozetsu é muito grande e difícil de lembrar.


Vou Ler capitulo 22, áá oque estou esperando oque, né?

54Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sáb Jun 04, 2011 5:41 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Hehe, concordo Hio!Antes sozinho do que mal acompanhado xD Diferente de você(eu acho), eu não tenho um "tipo" de garota hehe E realmente não se pode dar esperanças^^To ansioso demais por Watashi, é um dos meus mangás favoritos junto com Kimi ni Todoke, Kaichou e Beast Master xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

55Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 8:08 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

É, pensando bem é errado ficar pré-definindo um "tipo".
Qual for pra ser, será.
Mas estou frustrado,Sad
Eu tendo a gostar de pessoas que não irão gostar de mim.
Talvez eu seja um tanto masoquista. Surprised

Á Watashi também é um dos meus mangás shoujos favoritos, junto com Akuma Love SOng, Ouran, se eu lembrar de outro eu edito.

56Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 5:24 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bem, realmente é errado pre-definir um tipo xD Eu pelo menos não tenho isso^^Com relação a sua tendência, boa sorte hein? kkk Bem, não tem como dizer que uma pessoa não vai gostar de você, trate essa pessoa de um modo especial, faça ela se sentir especial, seja como um escravo pra essa pessoa, dai quando você não puder ajudar ela, ela vai sentir sua falta xD Mas tem vários tipos de estratégias, essa é só uma delas kkk

PS: To parecendo um conselheiro amoroso^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

57Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 5:26 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Certo, apesar de isso ser um pouco depressivo demais, eu tbm acabo tendo essa mesma tendencia sabe... Não posso dizer que é um tendencia na verdade, pq só aconteceu uma vez (e ainda está acontecendo XD)... mas eu concordo com vc, Hio, prefiro ficar sozinha do q com alguem q não me retribua... E, Secret, isso q vc falou foi lindo! Eu concordo plenamente!




Aii, eu to louca pra ler mais Watashi♥!!! Akira tá cada vez mais fofinho! Eu fico me sentindo culpada por pensar q ele se tornaria vilão depois de um tempo. Mas eu ainda prefiro o Shigure, mesmo que ele seja idiota as vezes... acho q sempre acabo prefirindo os idiotas de qlqr forma -.-'... Mais uma coisa! Porque não existem garotos fofos como o Akira no mundo, mais precisamente aqui onde eu moro, hein??? Isso é muito injusto, sabe..

http://skip-turn-step.tumblr.com/

58Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 5:36 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Bem, vocês realmente tem problemas amorosos kk Acho que também estou passando por isso, mas não vou ser dramático^^

Com relação a Watashi, eu acho o Akira legal, mas um casal interessante é a Yukina com o Shigure, são demais^^O Akira com a Yukina acaba ficando sem-graça, talvez ele com a Mami fique legal kkk E pessoas assim existem sim, mas elas são carinhosas assim com pessoas importantes pra elas^^No caso dele é a Yukina xD Não me diga que seu namorado, amigo sei la nunca tratou você assim?

http://toshiwayume.blogspot.com/

59Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 5:47 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

huahsuhs qm dera ter um namorado!!! Mas enfim... o garoto especial, digamos assim, é bem fofinho e carinhoso, mas só me ve como amiga, e qndo tá perto dos amigos age como idiota!

Aah, eu tbm acho q o akira e a mami iam ficar bem juntos XD... ele com a yukina fica mesmo meio sem graça, mas eu morro de pena dele por isso...

http://skip-turn-step.tumblr.com/

60Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Dom Jun 05, 2011 5:55 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Ver você como amigo é que é o problema desses "amores" xD Com relação a Watashi, num precisa ficar com pena dele não, agora ele tem a Mami kkk To ansioso pra saber a reação da Yukina depois da declaração do Shigure xD

http://toshiwayume.blogspot.com/

61Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 10:54 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Sério, que baum que Akira tem Mami agora, coitado ele merecia a Yukina pelos seus esforços, mas é verdade o casal YukinaXShigure é mais apimentado e interessante, pobre do Akira.

Hey Secret tu tem 12 anos mesmo? Ali no perfil tá mas eu nem acredito O.O. Massa a mensagem que escreveu ali em cima.
Á quanto a isso eu sei que funciona, mas meu problema não é esse, é o contrario, nem foi sempre.
A primeira que eu gostei de uma pessoa foi assim: eu gostava dela e ela gostava de mim, mas nenhum dos dois sabia, era dois idiotas kk', e sim, eu fazia de tudo pra ela, era trabalhos juntos, morria de ciúmes quando ela ia conversar com os outros garotos, mas eu sempre pensava: "Hoje eu vou dizer á ela que eu gosto dela", mas sempre acontecia um imprevisto, nunca hora certa, e eu estava com medo de ser rejeitado, porque preferia coisas do jeito que estava ao invés de uma "relação" estranha. Mas depois que se formamos na 8º, foi distanciando pois já não estudávamos mais juntos, e ela arrumou um namorado =//
Ela era a garota mais bonita da sala, hoje eu fico pensando, como eu fui perder a toa por causa de medo?!Mas é a vida.
Agora tem a segunda mas essa deixa para uma próxima.(está acontecendo e é uma história parecida com a do Akira (quase nada ver, mas tem suas semelhanças)

62Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 2:40 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Já ouvi várias coisas sobre minha idade kkk Realmente tenho a mente um pouco mais adulta, mas tipo, isso que eu escrevi não foi experiência pessoal não xD Eu aprendo lendo mangás tbm hehe Temos que aproveitar o máximo dos mangás, eles ensinam ótimas coisas =D E tipo, se você tem vergonha de se declarar, se declare indiretamente, tipo, "Ei fulano, sabia que eu te amo?", "Já disse que eu te amo hoje?", "Enjoei de mim, quer pra você?" com um ar de brincadeira, dai se a pessoa não se assustar, você tem chances kkk E o interessante é que normalmente quando você para com essas brincadeiras, a pessoa sente falta, e quando você diz isso pra outra pessoa, dai "pode" rolar ciúme xD Boa sorte ai no seu amor xD

PS: Tecnicamente tbm é experiência pessoal, já usei isso no meu dia a dia^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

63Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 5:00 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Á sim eu também aprendo, aliás eu uso como base para analisar personalidades, é bem útil.
Não mas isso são aguas passadas, eu já desisti de ser cachorrinho dela, kkk', ano passado era isso que eu parecia, pois eu procuro alguém pra me apoiar e eu apoiar, é mais fácil, porque quando tem alguém junto se sente mais seguro, mais forte, porém ela só se aproveitava disso, pois mesmo eu não dizendo estava na cara, nem precisava de indireta, mas eu estava bem de só estar perto. Só que nesse ano as coisas mudaram, com a mudança de turma, novos colegas, começamos bem, pois eram poucos que nós conhecíamos, mas com o tempo ela foi fazendo as amizades dela e eu as minhas, eu estava cansado de depender de uma pessoa que não estava interessada em mim, aliás tinha momentos que via duvida(ela até falou que antes gostava de mim), mas até eu acredito que ela ficando com o namorado dela mesmo foi melhor,1º) ela ficaria comparando, 2ª) eu não seria capaz de fazer as coisas que o namorado dela faz, pois ele é de maior, já é formado e tals, 3º) não sei se teria paciência para namorar, afinal nunca namorei, e com minha inconstância ia ser difícil.

ÁÁ Gomen, eu contando minhas desilusões aqui, mudando de assunto, Shiro, posso te chamar assim?!, mas essa sua "pessoa especial", tem outro alguém que ele gosta? Se não tiver não desista, ele só é idiota na frente dos amigos para chamar atenção, é isso que eu penso tipo você disse que é idiota, mas não especificou o tipo de idiota xD, basta tu ter confiança em ti mesma e fazer alguns "charmes" para que ele perceba, que talvez seja bom ser "além amigos", mas isso depende, não fica muito no pé por que ele pode te achar muito melosa e ficar com medo de te dar uma chance e depois você não largar do pé, ciumenta.
Mas tome cuidado com o tipo de pessoa, as vezes, ele quer só aproveitar-se de você, e depois se mostrar para os amigos dele, avalie bem ele antes para ter certeza que ele não fará nenhuma "palhaçada" com você.
Aqui vou eu desculpando de novo caso minha avaliação for equivocada, lembre-se confie em si mesma, que nós aqui ajudaremos-te =DDD
(Disse isso por todos, porque percebi que todos são muito amigáveis e se preocupam com os outros e que se precisarmos de ajuda, nos ajudaremos, ou assim eu espero =P)

Acho que escreverei um livro, eu não consigo resumir o suficiente meus pensamentos, sempre exagero T_T.

64Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 6:07 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

É bom escrever muito, você passa todas as ideias xD O bom daqui é poder falar desse tipo de coisa e receber ajuda de amigos xD Bem, com relação a isso, realmente não é bom ficar correndo atrás não, e realmente mangás são úteis pra analisar personalidades xD Se ela só se aproveita de você, nem vale a pena ficar perto...Acho que vou acabar com uma amizade minha por causa disso.

E eu tbm to curioso pra saber da Shiro-chan, se ela puder falar xD

Abraços!

http://toshiwayume.blogspot.com/

65Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 6:25 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

uhsaush Obrigada n_n hehe~ Fiquei bem feliz por vc tentar me encorajar, sabe, até pq eu nunca contei pra ngm que gostava dele, nem pras minhas amigas >.<
Bom, ele é tipo idiota que só fala besteira, não leva nada a sério, machista, e diz que nunca vai namorar sério... enfim, eu sei de todos os defeitos dele, que não são poucos, mas ainda assim não consigo deixar de gostar... (eu já tentei um milhão de vezes ¬¬)
Sabe, eu nunca demonstrei de fato o que sinto, pq só de chegar perto dele eu já fico tão nervosa que mal consigo falar... é terrível -.-', teve até uma época q ele pensou que eu odiava ele sahushau, mas isso eu já esclareci... E teve uma época q ele tava ficando com uma guria, e dizia que gostava dela... e eu até dei conselhos e encorajei ele (a idiota -.-) mas acabou não acontecendo nada, pq ele disse q não qria compromisso, e ale´m do mais, uma amiga minha era amiga dela tbm, e me contou q ela não gostava de verdade dele só qria fazer ciúmes (claro q isso não justifica o q ele fez com ela, meio q jogou fora depois de um tempão...)
hsaushuahsua, taí uma cena q eu ia qrer ver! eu mesma "jogando charme"!!!! ia ser hilário, e completamente constrangedor!!! eu não levo jeito pra isso...

Bom, tu disse que agia feito um cachorrinho pra essa garota, mas sabe, uma vez um menino meio que gostava de mim, e fazia exatamente a mesma coisa. Ele nunca disse nada, mas era tão óbvio q até uma tapada feito eu percebia. E, bom, isso era terrivelmente irritante... não fez eu gostar dele, pelo contrário, antes a gente até conversava, mas depois q ele começou a agir desse jeito, eu passei a ignorar, até meio que inconscientemente, e tive que pedir pra ele parar. Até hoje me sinto meio culpada por isso, mas não vi outro jeito. Não sei se era exatamente esse o teu caso, e me desculpa se eu fui chata, ou pareci arrogante, Não foi minha intenção, te julgar ou algo assim, juro!


Haáá eu tbm analiso pessoas através dos mangás.. eu diria q ele é feito aqueles personagens bem energéticos, me lembra muito o Naruto (até já disse isso pra ele -.-', qria fazer tres risquinhos na bochecha pra fazer cosplay XD)


Obrigada por tudo, toda ajuda é sempre bem-vinda o/

P.S. Se tu escrever um livro eu com certeza compro, e sou a primeira na mesa de autografos XD

http://skip-turn-step.tumblr.com/

66Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 7:24 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

ÁÀ sim eu tb nem contei para os meus amigos, até porque eles já sabiam sem eu falar e ficavam me zuando O.O.

uhn entendi, então você realmente gosta dele, isso é um problema já que ele não quer nada sério. Mas deixou confuso, se tu não fazer nada é ruim, pois pode se arrepender disso (como eu), mas achar um jeito de se expressar digo romanticamente, sem que ele te rejeitte, vai ser difícil, por causa da cisma dele não querer nada sério, talvez mais para frente mude de idéia, alguma hora vai ter que mudar, ou virara um cafetão por ai... Mas acho que essas idiotices são para chamar a atenção e desviar a atenção de algo que quer esconder, ás vezes problema familiar ou psicológico.(normalmente é isso)

Sobre você chegar perto da pessoa e ficar sem reação eu faço isso direto, mas eu tento sempre parecer carismático, digo não falando mas mandando um sorriso falso, já que isso é o que eu mais sei fazer, pois normalmente sou alienado, e muitas vezes eu não entendo o que os outros falam, aí o jeito e mandar um sorriso para pessoa não se irritar kkk'.
Mas sobre dar conselhos não foi idiotice, porque se tu gosta tu queria ajudar ele. Eu mesmo vivia dando conselhos para menina lá, sobre os presentes, até ajudar escrever uma carta de amor eu ajudei --'.
Oshii, que isso todos podem jogar charme, talvez tu não consiga lançar um do tipo galanteador, mas mande um mais inocente, lembre-se se for faze-lo tem que ser natural, se for forçado demais ele desconfia xD.
Não, o caso era diferente, porque eu não ficava no pé dela, ela me chamava, eu só não conseguia dizer não, então sempre que ela chamava estava eu lambendo os pés dela (hey isso foi uma metáfora, não vão imaginar bobeira), porque diga-se assim eu não era tão atirado o suficiente para ficar jogando migué nela, eu sabia que se fizesse isso ela faria igual você fez, aliás ela fez isso com um muleke. Mas sinceramente depois dessa história toda que eu contei, eu ainda não descobri se eu realmente gostava da menina, esse é meu problema eu nunca sei se eu gosto da pessoa, no fundo, no fundo é eu quem não quer se apaixonar por alguém, simplesmente por medo de depois sofrer.
Hey não magoou não, tipo foi bom saber opnião por esse lado, digo as vezes eu pensava que só eu estava certo, e não via o lado dela, o tão conhecido egocentrismo!

67Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Seg Jun 06, 2011 7:42 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Sabe, essa história de mandar o sorrisonho qndo não entende, eu faço isso direeto! Sempre!... nunca entendo nada do q os outros dizem, pq sou distraída demais (leia-se: fico viajando) e nunca presto atenção no que me dizem...
Ah, entendi, eu tbm não consigo dizer não, pra ninguém pra falar a verdade, sou meio bobinha, sei lá e acabo fazendo tudo o q me pedem... -.-'

Jogar charme realmente parece díficl... tudo o que eu faço é desviar o olhar ou ficar vermelha, ou os dois ao mesmo tempo *pessoa de múltiplos talentos -///-*

usaushuahs eu ri do cafetão//

meu maior medo é esse, me arrepender do q eu não fiz... mas na maioria das vezes o medo de ser rejeitada supera esse... !

http://skip-turn-step.tumblr.com/

68Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Ter Jun 07, 2011 7:59 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Comentando os 3 SUUUPER POSTS de vocês xD (Já até meio que esqueci o que vocês escreveram), mas com relação ao seu Naruto xD (vou me referir a ele assim X.X) Realmente é meio chato ele não querer nada sério, mas uma pergunta, você tem uma relação próxima com ele ou são apenas colegas de classe?Eu num entendo esse negócio de ficar nervoso, eu até fico, mas não a esse ponto xD Outra coisa, ele é do tipo que gosta de falar ou que gosta de ouvir?Se ele gostar de falar, então ele tem tendência a gostar de pessoas que ouçam ele =D E que comentem e tal...E esse negócio de sorrir quando não entende algo é bem comum kkkk

PS¹: Realmente rejeição da medo, mas se acontecer, basta seguir em frente^^As vezes é fácil, outras vezes é dificil, mas nunca fique correndo atrás dele não hein?Porque dai ele vai começar a se achar.
PS: Eu sou do tipo que gosta de ouvir, gosto muito de ouvir as pessoas falarem e observar elas^^

http://toshiwayume.blogspot.com/

69Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Ter Jun 07, 2011 10:59 am

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

hsauhsu O meu Naruto (eu adorei isso XD), eu diria que é mais como colega de classe, já q a gente não se ve fora da escola >.<... Aaah, ele é do tipo que fala! Fala não, grita, faz discurso, sobe na classe... enfim, ele é bem hiperativo -.-
Sabe, eu sou como vc, prefiro ouvir e prestar atenção nas pessoas. Na verdade, qndo eu troquei de escola, as pessoas só foram ouvir minha voz lá pela metade do ano XP. Bom, acho q eu não sou do tipo q corre atrás mesmo... to mais pra qm fica esperando, o q tbm não é nada bom...

http://skip-turn-step.tumblr.com/

70Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Ter Jun 07, 2011 1:43 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Na escola eu também sou assim, "bobinho", mas nem sempre, depende do meu humor, tente também, é legal ser teimoso kkk'.
E eu também prefiro ouvir, mas de vez em quando gosto de falar também =P.
Na minha classe,tem um mlk com descrição parecida, não para de falar, ou melhor gritar, faz graça para chamar atenção, zua com os outros, e ainda fica se achando, é mó insuportavel --' , a diferença é que não tem nada ver com Naruto, e sim um Ogro, ou algo desse tipo.

Voltando ao assunto de fazer algo, vai uma dica para ti: Não diga nada para ele sobre gostar dele, vai se aproximando devagar, chama para fazer trabalho, faz comentarios quando está conversando com ele, mostra oque tu pode fazer, os desenhos, as histórias que escrevem, etc. Deixe as coisas rolarem, fluir naturalmente, ele vai perceber, agora não se confesse para ele, pois ele irá se surpreender e assustar-se.
Mas se você conseguir chamar a atenção dele, mostrar que está interessada, e ele não dar bola, ou ele é tapado, ou não quer nada, nesse caso terás de desencantar e/ou arrumar outro kk' .
Sei por experiência própria, a menina fez comigo, mas eu não dei moral(eu não estava interessado, tinhámos acabado de nos conhecer) e ela desistiu, só quando ela parou eu fui conhecendo-a melhor e a gostar dela, mas ela já havia desistido de mim T_T.

71Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Ter Jun 07, 2011 2:21 pm

Shiroyuki

Shiroyuki
Morador Ancião

Obrigada, mesmo, pela ajuda, eu gostei muito, e acho q vou até tentar por em prática... espero que esteja certo dizendo q uma hora ele percebe, mas acho q se ele realmente não quer nada, nem vale a pena tentar... e essa história de procurar outro, bom, é bem mais difícil do que parece...

http://skip-turn-step.tumblr.com/

72Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sex Jun 10, 2011 9:57 am

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Tenta não custa nada!

Ahh, até que enfim eu li capitulos 22 de Watashi, muito muito bom, até que enfim Shigure tomou atitude! QUal será a reação dela?
Realmente Akira e Mami combinam demais, vai formar um belo casal.

73Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sex Jun 10, 2011 3:43 pm

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Eu acho show quando eles falam isso: "Acho que me apaixonei 1% por você...", MUIIIITO romantico =D Ou então "Ande logo e se apaixone por mim...", sou viciado demais nesse mangá...

PS: Realmente não custa tentar Shiro-chan, mas uma coisa importante é você não ficar se jogando pra cima dele ou mostrar que você ta dependente dele, no começo você conversa com ele primeiro, mas depois de um tempo, quando tiverem no mínimo amigos, não tome a iniciativa, isso vai levar ele a toma-la, assim você vai perceber a dependência dele por você =D

http://toshiwayume.blogspot.com/

74Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Sex Jun 10, 2011 4:39 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

Realmente quando eles dizem isso, é mais romântico do que se dissessem "estou apaixonado por você" é much Kawai.Sem contar, que isso soa mais verdadeiro, não só palavras ditas.
E quando dizem "Ande logo e se apaixone por mim" quer dizer "Se apaixone por mim logo antes que eu me apaixone por você" realmente muito show.
sou viciado nesse mangá[2]

75Discussão ^^ - Página 3 Empty Re: Discussão ^^ Qua Jul 13, 2011 9:02 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

Eu sei que vou entrar no meio do assunto mas eu quero falar >.<

Eu me identifiquei muito com vcs... principalmente com a Shiro...
-Eu só gosto de idiotas.
-eu já fiz a mesma coisa que ela com relaçao ao menino persegui (é sério tem hora que parece obsessão, um coisa eh vc chamar para conversar outra eh vc obriga uma conversa, entre outras coisas *desabafo*)
- "eu quem não quer se apaixonar por alguém, simplesmente por medo de depois sofrer." - essa frase resume muita coisa.
-Eu fico nervosa mas não a ponto de nao falar mas sim de agir como uma idiota... falar coisa sem noçao...
-Mas uma coisa eu tenho certeza... além do medo, o problema sou eu. Eu nao tenho muita atitude para esse assunto (apesar que quem me conheci duvida disso... ) posso nao parecer mas sou timida e na verdade nao sei muito o que fazer.

Com relaçao aos conselhos, vou faar algumas coisinhas por experiencia:
-Nao se declare! Isso eh coisa de mangá... sério.
-Se nao consegui falar... Use principalmente o olhar e o sorriso. ^^
-Para os meninos... tentem demonstra com o corpo e tenham atitude! XD o que quis dizer eh... abraços, por exemplo kkk (tipo as primeiras missoes de Watashi)
-e com relaçao a gostar de outro cara... vc tem que tentar primeiro gostar de outro e eh uma coisa que leva tempo.

e um desabafo: se vc estiver ficando com alguém... mas depois nao quer nada... Esclareça para a outra pessoa isso!! Não a deixe no vaco! Não de esperança... eh pior!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos