Á sim eu também aprendo, aliás eu uso como base para analisar personalidades, é bem útil.
Não mas isso são aguas passadas, eu já desisti de ser cachorrinho dela, kkk', ano passado era isso que eu parecia, pois eu procuro alguém pra me apoiar e eu apoiar, é mais fácil, porque quando tem alguém junto se sente mais seguro, mais forte, porém ela só se aproveitava disso, pois mesmo eu não dizendo estava na cara, nem precisava de indireta, mas eu estava bem de só estar perto. Só que nesse ano as coisas mudaram, com a mudança de turma, novos colegas, começamos bem, pois eram poucos que nós conhecíamos, mas com o tempo ela foi fazendo as amizades dela e eu as minhas, eu estava cansado de depender de uma pessoa que não estava interessada em mim, aliás tinha momentos que via duvida(ela até falou que antes gostava de mim), mas até eu acredito que ela ficando com o namorado dela mesmo foi melhor,1º) ela ficaria comparando, 2ª) eu não seria capaz de fazer as coisas que o namorado dela faz, pois ele é de maior, já é formado e tals, 3º) não sei se teria paciência para namorar, afinal nunca namorei, e com minha inconstância ia ser difícil.
ÁÁ Gomen, eu contando minhas desilusões aqui, mudando de assunto, Shiro, posso te chamar assim?!, mas essa sua "pessoa especial", tem outro alguém que ele gosta? Se não tiver não desista, ele só é idiota na frente dos amigos para chamar atenção, é isso que eu penso tipo você disse que é idiota, mas não especificou o tipo de idiota xD, basta tu ter confiança em ti mesma e fazer alguns "charmes" para que ele perceba, que talvez seja bom ser "além amigos", mas isso depende, não fica muito no pé por que ele pode te achar muito melosa e ficar com medo de te dar uma chance e depois você não largar do pé, ciumenta.
Mas tome cuidado com o tipo de pessoa, as vezes, ele quer só aproveitar-se de você, e depois se mostrar para os amigos dele, avalie bem ele antes para ter certeza que ele não fará nenhuma "palhaçada" com você.
Aqui vou eu desculpando de novo caso minha avaliação for equivocada, lembre-se confie em si mesma, que nós aqui ajudaremos-te =DDD
(Disse isso por todos, porque percebi que todos são muito amigáveis e se preocupam com os outros e que se precisarmos de ajuda, nos ajudaremos, ou assim eu espero =P)
Acho que escreverei um livro, eu não consigo resumir o suficiente meus pensamentos, sempre exagero T_T.