Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy

Participe do fórum, é rápido e fácil

Toshi wa Yume
Bem-Vindo ao fórum da Toshi Wa Yume(Cidade dos Sonhos), cadastre-se e junte-se a nós Very Happy
Toshi wa Yume
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Discussão ^^

+5
raphaellaccb
Eve
SecreT
Si-chan
Alê-chan
9 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 4]

76Discussão ^^ - Página 4 Empty Re: Discussão ^^ Qua Jul 13, 2011 9:03 am

Si-chan

Si-chan
Mestre de Obras/Revisora

*Realmente quando eles dizem isso, é mais romântico do que se dissessem "estou apaixonado por você" é much Kawai.Sem contar, que isso soa mais verdadeiro, não só palavras ditas.
E quando dizem "Ande logo e se apaixone por mim" quer dizer "Se apaixone por mim logo antes que eu me apaixone por você" realmente muito show.
sou viciado nesse mangá[2]* [3]

77Discussão ^^ - Página 4 Empty Re: Discussão ^^ Dom Ago 14, 2011 12:47 pm

Hio

Hio
Engenheiro/Editor

O.O
Eu nunca cheguei a apaixonar perdidamente a ponto de fazer coisas mais drásticas. Apenas gostei, as vezes me pergunto se realmente gostei e porquê nunca fiz nada a respeito. Talvez eu queira me apaixonar, mas no momento estou muito longe disso, estou frustrado, pode ser que minhas expectativas fossem muito altas, ou que ainda não é a hora certa.
Outra coisa é que também não tenho muita atitude, fico em duvida se devo, se posso, se consigo, se gosto.
Ótimas dicas da Si-chan
Porque se você se confessar vão achar-te infantil ou cafona.
Realmente sorrisos e olhares são a melhor forma de conquistar e ser conquistado.
E com atitudes é demonstrar que está interessada(ou não).
O problema é quando você não quer gostar de outra pessoa.
Esse é o porquê de eu não gostar de "ficar", eu nunca sei quando é a sério ou brincadeira. Iludir ou ser iludido.
(Mesmo que a maioria dos "ficas", não são a sério, ainda resta duvida).

Saudades de Watashi!



78Discussão ^^ - Página 4 Empty Re: Discussão ^^ Seg Ago 15, 2011 7:56 am

Mih


Morador Novato

Watashi é um otimo mangá! O amor circunstacial que está nascendo em Yukina e Shigure é fofo ao mesmo tempo que é engraçado.

Mas uma coisa que me incomoda é o Akira! Ele é tão fofo e gosta tanto da Yukina... fico pensndo se ele vai conseguir suportar ver ela nos braços do Shigure.... Eu quero torcer por ele ao mesmo tempo q torço para a Yukina e para o Shigure... >.<

79Discussão ^^ - Página 4 Empty Re: Discussão ^^ Seg Ago 15, 2011 8:13 am

SecreT

SecreT
Engenheiro/Editor

Não se preocupe Mih, agora o Akira tem a Mami xD Mesmo eu não gostando dela no começo(ainda não gosto tantoooo dela) ela fica um par legal com o Akira^^E tipo, eu nunca quis que a Yukina ficasse com o Akira, eu achava ele legal, mas a Yukina combina mais com o Shigure, nesse cap 23, a Yukina foi bem fria com o Shigure, eu achei X.X Espero que dê tudo certo entre eles *--*

PS: Nossa que palavras profundas Hio...Concordo com você em grande parte.

http://toshiwayume.blogspot.com/

80Discussão ^^ - Página 4 Empty Re: Discussão ^^ Sáb maio 05, 2012 5:19 pm

Alê-chan

Alê-chan
Arquiteta/Tradutora

Hioo filosofando aqui... como eu perdi isso xD
Então, no começo, BEM no começo, nao gostava do Shigure e torcia mesmo pro Akira, mas confesso que Shigure me conquistou aos poucos, e nesse ultimo cap(37) eu surtei aqui varias e varias vezes por ele...amei mesmo, ele mudou MUITO, passou a ser alguem mais honesto e carinhoso com ela e isso fez eu me derreter e amá-lo tb *_*
Agora que o Akira é minha paixão eterna e sempre será! Ele é o personagem mais fofo, gentil como um principe que a Tooyama já criou *O*!
E, embora eu ainda ache que o Akira é bom demais pra ela, torco sim que a Mami fique com ele, os dois ficam muito fofos juntos!

https://toshiwayume.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos